- ILLUMINUS -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 304
que cara periculosovão precisar de bastante spy em mar azul, fica a dica
que cara periculosovão precisar de bastante spy em mar azul, fica a dica
Se um dia eu for seguir suas dicas perco 200 aldeias e vou de interna.vão precisar de bastante spy em mar azul, fica a dica
Olha quem apareceu kkkk o mais sabio de todos!Uma mentira contada muitas vezes não vira verdade
Quem fala o que não sabe arrisca-se a dizer merda.Galera da FN só uma dúvida?
El curvado e andretferraz perderam aldeias e sofreram interna, o Arceus que perdeu hoje também vai ou para ele não vale isso?
Galera da FN só uma dúvida?
El curvado e andretferraz perderam aldeias e sofreram interna, o Arceus que perdeu hoje também vai ou para ele não vale isso?
Galera da FN só uma dúvida?
Mais quem faz interna em quem perde e FN não abalo, camarão que dorme a onda levaP
Cara, se você tenta ganhar o título de cara mais chato do BR, pode parar que você conseguiu.
30/40% dos jogadores que estão no mundo já pararam, todos os fronts são os mesmos jogadores, tanto que as noblagens são todas na 2 linha e back.
Falta é tempo e paciência para ir noblando tudo, se for assim cade a interna do Lucas e desdrava? Um perdeu 6 e outro 4, tudo com nobre verde.
Não venho em forum cantar de galo, pq faz parte do jogo e tem hora que a gente tem que dormir, já perdi no passado e vou perder no futuro.
Vai babar ovo do Lucas e do patetico aí, que já perderam o primeiro título, o segundo vem em sequencia, o choro é livre bebe!
vdd, na abalo n precisa nem perder pra ir de interna kkkkkkMais quem faz interna em quem perde e FN não abalo, camarão que dorme a onda leva
Nos gosta de fazer interna no fandanguinhos e uma OP já perdeu + de 100vdd, na abalo n precisa nem perder pra ir de interna kkkkkk
kkkk, na vdd foram 12 ops seguidas, sendo 3 delas alvo principal, mas mérito de vcs noblar aldeias no mar de vcs mesmo kkkNos gosta de fazer interna no fandanguinhos e uma OP já perdeu + de 100
to esperando vc noblar alguma depois dessa op em especifico q tivemos problemas nela... pq ta muito na moita o senhorNos gosta de fazer interna no fandanguinhos e uma OP já perdeu + de 100
Esse é meu fã kkkkkkkkkkk Eu sonhar com vc? tais passando necessidade amigo? kkkkk já avisei, não foi só uma vez, se eu tivesse + aldeias nesse front ai, o teu "duo" (você me entende né) fandanguin já teria sumido kkkkkk chega ser engraçado, quando avisei, correram blindar ele ka ka ka bizarro, estava ali com 2 aldeias, com full de 140 horas, noblando ele kkkkkk DETALHE> FORA DE OP.... não bastasse isso, agora decidiram jogar semi blind no Dezan, calma ai amigão tenho só 4 aldeias lá.. é. isso é medo? Mas o que vou esperar de um cara que com um cluster de 50 aldeias, fuba aldeia, perde um full deff e troca nome de aldeia, achando que fez a melhor jogada do game kkkkkkkkk
Esse é meu fã kkkkkkkkkkk Eu sonhar com vc? tais passando necessidade amigo? kkkkk já avisei, não foi só uma vez, se eu tivesse + aldeias nesse front ai, o teu "duo" (você me entende né) fandanguin já teria sumido kkkkkk chega ser engraçado, quando avisei, correram blindar ele ka ka ka bizarro, estava ali com 2 aldeias, com full de 140 horas, noblando ele kkkkkk DETALHE> FORA DE OP.... não bastasse isso, agora decidiram jogar semi blind no Dezan, calma ai amigão tenho só 4 aldeias lá.. é. isso é medo? Mas o que vou esperar de um cara que com um cluster de 50 aldeias, fuba aldeia, perde um full deff e troca nome de aldeia, achando que fez a melhor jogada do game kkkkkkkkk
Obsessão? segura, quem ficou sentido no joguinho e veio digitar no FTW? dormiu pensando em mim?? desse mau eu não tenho não kkkkkk ao contrário de você, quando eu digito aqui, é para não deixar algumas pessoas sem resposta!Foi desta que ficou maluquinho kkkkk
Cara deixa essa obsessão...acha que estou em todo o lado e a toda hora kkkkkkkk , fala com 1 player achando que está falando cmg, manda msg a outro e acha que está falando comigo...deixa essa doença amigo.
Essa jogada tu falas em baixo kkkk.....se soubesses onde andava a minha defesa toda...mas dar esmola a noob...nem vale a pena rsrsrs
Já ouviu a expressão: "Quem não te conhece, te compra" ?? kkkkkkEu venho aqui para a resenha kkkkkk
Encaminharam umas mensagens e eu achei engraçado o conteúdo. Espero que estejas esclarecido agora kkkkkkkkk