Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
153
fake news? tu tá ligado do que eu to falando né, eu de fora sei qual é o problema da sua tribo e vcs ainda não resolveram kk, enquanto derem poder pra loko vai acontecer isso ai mesmo.

Conta, eu não sei do que falas.

O que um pato falou pro outro?

Tu deves saber a resposta...quack quack .

E aí tropa o jogo se joga no tribalwars.com.br
não é no web.whatsapp.com
Jogue no servidor antes de querer pagar de galo no zap

isso foi para mim?
Tens de clarificar.

O que eu vejo é um bando de comadres que não sabem fazer nada mais do que produzir novelas.

Já mudei de canal. Vocês são mais ruins do que eu pensava.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
153
nunca vi vc no whatsapp
mas saiba que tem uns aí que jogam muito nele
tão brigando pra derrubar o muro e não é das aldeias, entende?

e esperas que eu leia isto , fico iluminado e acredito?
Provas?

Não me vês no whatsapp porque não alimento isso e sou um gajo prático. Palavras valem o que valem então via whatsapp uiui .

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
231
e esperas que eu leia isto , fico iluminado e acredito?
Provas?

Não me vês no whatsapp porque não alimento isso e sou um gajo prático. Palavras valem o que valem então via whatsapp uiui .
Se faz de cego e tolo.... quer enganar quem? piadista!!

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Rapaz nunca vi tanto ataque ruim kkkkkkk teve full no bn, varios fulls sem ariete.... hj perderam uns 50 fulls só em mim. Aos poucos vai caindo a FN.... to recuperando oque perdi naquela Op, ainda vou ter mais aldeias do que tinha naquela epoca quando o br acabar... pode escrever

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Fandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.
Esperando vc fazer algo no BR pra falar cmg, inutil no atk, inutil no apoio, inutil na defesa :)

Fandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.
até pq tu ja arregou nesse Br...

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Nem vale apena digitar para o fandanguin kkkk ele nem tem mais acesso a conta kkkkkkk trocou por um João de barro e 1 pardal...

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Esperando vc fazer algo no BR pra falar cmg, inutil no atk, inutil no apoio, inutil na defesa :)
Sou 21 no ataque.
E 10 no apoio.
Engraçado,em nenhum vejo você na minha frente ? Acho que vc só e maior na defesa,nossa diferença e que você só sabe apanhar.

até pq tu ja arregou nesse Br...
Te achei no ataque lá em , posição 96 ,com 10,8 se não me engano . Vix falta só uns 34 kk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Não percebo esse jogo que vocês fazem.

Deixem de ser uns rapazes e tornem-se uns homens.
Não são capazes?