- ILLUMINUS -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 306
nunca vi vc no whatsappisso foi para mim?
Tens de clarificar.
mas saiba que tem uns aí que jogam muito nele
tão brigando pra derrubar o muro e não é das aldeias, entende?
nunca vi vc no whatsappisso foi para mim?
Tens de clarificar.
nunca vi vc no whatsapp
mas saiba que tem uns aí que jogam muito nele
tão brigando pra derrubar o muro e não é das aldeias, entende?
Se faz de cego e tolo.... quer enganar quem? piadista!!e esperas que eu leia isto , fico iluminado e acredito?
Provas?
Não me vês no whatsapp porque não alimento isso e sou um gajo prático. Palavras valem o que valem então via whatsapp uiui .
Se faz de cego e tolo.... quer enganar quem? piadista!!
Se faz de cego e tolo.... quer enganar quem? piadista!!
Falando em dormir muito rsSeu front é numa posição dificil de ser atacado, suas aldeias estao defendidas ou são distantes. Só noblo se voce dormir muito kkkkk senao só em Op
FF para o guerreiro que acredita na panelinha da FN.
E meu quase um dia amigo kk,acho que no fim das nossas tribos vai sobrar só nos dois KKKKKK
ta esquecendo de uma galera da Man ainda...E meu quase um dia amigo kk,acho que no fim das nossas tribos vai sobrar só nos dois KKKKKK
Fandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.ta esquecendo de uma galera da Man ainda...
Esperando vc fazer algo no BR pra falar cmg, inutil no atk, inutil no apoio, inutil na defesaFandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.
até pq tu ja arregou nesse Br...Fandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.
Nem vale apena digitar para o fandanguin kkkk ele nem tem mais acesso a conta kkkkkkk trocou por um João de barro e 1 pardal...Fandangos vc e ninguém e a mesma coisa,não tenta puxar protagonismo onde não tem, por que vai passar vergonha,maior ameba do Br.
Sou 21 no ataque.Esperando vc fazer algo no BR pra falar cmg, inutil no atk, inutil no apoio, inutil na defesa![]()
Te achei no ataque lá em , posição 96 ,com 10,8 se não me engano . Vix falta só uns 34 kkaté pq tu ja arregou nesse Br...
Uma mentira contada muitas vezes não vira verdadefandangos ta virado em spy para a panelinha da FN
Muito sábioUma mentira contada muitas vezes não vira verdade
fandangos ta virado em spy para a panelinha da FN
que cara periculosovão precisar de bastante spy em mar azul, fica a dica