Discussão do Mundo 123

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Entramos na guerra final ,bora galera agora e só mais dois anos da vida de cada um. Aí quando agente for velhinho agente conta prós filhos e netos ,que passamos 3 anos jogando um joguinho que nem a ADM do jogo se importa,para pegar aldeias dos nossos inimigos,ganhar uma medalha e 500 pp no final
Nera tu que tinha largado? Ou era só papo?

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Rapaz... Foquem no Albino ou Cinder da próxima, pelo amor de Deus...
As que vc perdeu eu faço oque? Devolvo? Kkkkkkk

1) Não é front desde o inicio do BR, para de ser mentiroso.
2) Sobre a acc do Ivo não vou nem comentar nada... Mas vc sabe qual estou falando
3) Muitas que vc tem foram doadas por mim para vc no inicio do BR
4) Quem defendeu essa OP para vc foi o OLOKOS e agora vem cantar de galo

Somos todos Flamengo
Ta mal informado como sempre kkkkk foi o king sayan que te falou isso? Kkkkk tu quer o historico do mdf?
Devo ter 700 aldeias graças a voce mesmo kkkkkkkkk piada, não da pra comentar frases tão distorcidas da realidade. A erva ta boa ai

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Parceiro tem calma com o love que sentes por mim kkkkkkkkkk

O que @.The Raven. fala não tem nada a ver comigo mas ele deve ter algum fundamento no que diz. Mas deixa me deixar te algo, tive lá no sábado desde as 17h até ao BN. Tu e o "papai voltou" os 2 juntos não fazem meio king. Só para provocar mais um pouco kkkk

Somos todos Porto.

Última edição:

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
Não sei aonde eu desapareci. Eu sou front desde o inicio do br, nao tenho multiconta, nao comprei nenhuma aldeia. TODAS que tenho foi noblando inimigo. Eu peguei 300 aldeias da Man e da FN.
Perdi 60 aldeias em uma Op onde uma Tribo de 30k de aldeias atacou uma de 15k DURANTE O FERIADO QUE EU TAVA VIAJANDO. A conta nao ficou com ninguem nas ultimas horas pra matar seus nobres verdes e comandos tortos. Claramente tambem faltou tropa. Mas agora o gelson ja foi pra abalo.
Dessa vez atacaram com 31k de aldeias uma tribo de 11k, ainda assim nao noblaram nada.

O top 3 ODA, top 2 ODD, TOP 1 OD TOTAL manda um abraço.
Somos todos FLAMENGO, RRN
ah ta bom kkkkkkkkkk, senta la claudia mentirosa kkk

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
1730684565515.png
Impressionante! Nao participei da Op, mas fiz a minha sozinho. Dei calor no ali no flanco, 2 renobles, um que voces deram muita sorte, mas é a vida.
Bota pra recrutar ai mais tropa, vao precisar kkkkkk se eu sozinho matei isso.... aiai

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230
As que vc perdeu eu faço oque? Devolvo? Kkkkkkk

Ta mal informado como sempre kkkkk foi o king sayan que te falou isso? Kkkkk tu quer o historico do mdf?
Devo ter 700 aldeias graças a voce mesmo kkkkkkkkk piada, não da pra comentar frases tão distorcidas da realidade. A erva ta boa ai
Fica pelas que pegue sua na penúltima OP

Olokos que mandou mp mesmo depois de eu te atacar kkkkk. Fazendo questão de mostrar que era ele na acc

Sobre vc ser front desde o início acho que a erva ta boa ai para vc

Sobre interpretação de texto acho que vc tbm tem uma falha nisso, vc fala "todas as minhas aldeias" e nos sabemos que "todas" as suas aldeias não foram conquistadas somente de inimigos

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Ver anexo 35478
Impressionante! Nao participei da Op, mas fiz a minha sozinho. Dei calor no ali no flanco, 2 renobles, um que voces deram muita sorte, mas é a vida.
Bota pra recrutar ai mais tropa, vao precisar kkkkkk se eu sozinho matei isso.... aiai

Pq vc não me ataca mais? Eu preciso de atenção de vez em quando, não esqueçam de mim.

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Sai para atleticano, que se não o Damon te pega.

Eu já até mandei mensagem para o Damon mudar o nome da aldeia 332 dele, antes que o atletico perde as duas finais, passa menos vergonha.

O Lucas ta calado, quero saber onde ele foi, mas não tenho o número dele.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Eu já até mandei mensagem para o Damon mudar o nome da aldeia 332 dele, antes que o atletico perde as duas finais, passa menos vergonha.

O Lucas ta calado, quero saber onde ele foi, mas não tenho o número dele.
Deu sorte que o garro perdeu aquele gol, porque se não depay ia ter do de vocês não.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Pq vc não me ataca mais? Eu preciso de atenção de vez em quando, não esqueçam de mim.
Seu front é numa posição dificil de ser atacado, suas aldeias estao defendidas ou são distantes. Só noblo se voce dormir muito kkkkk senao só em Op

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
268
E aí tropa o jogo se joga no tribalwars.com.br
não é no web.whatsapp.com
Jogue no servidor antes de querer pagar de galo no zap

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Conta nos tudo ou vai ser apenas mais uma epifania fake à sexta-feira?
fake news? tu tá ligado do que eu to falando né, eu de fora sei qual é o problema da sua tribo e vcs ainda não resolveram kk, enquanto derem poder pra loko vai acontecer isso ai mesmo.