Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Kkkkkk utilizaram a MAN de escudo , como utilizaram a tribo lendas de escudo contra a CR, vocês também fizeram op na gente e não noblaram nada, nossas ops a muitos tempo não são para noblagem, mas logo nos começa ai vai ver a pancadaria.

1º parte que escreveu, fake news ...junta-te ao @Ryomen Sukuna e façam o diário FAKE NEWS do TW.

2º parte que escreveu...extrikinado, coldfuzion, bruthais .

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Não queres dar a ressalva que no dia 23 fizeram OP e conseguiram ficar a perder no BN? :D
Toda a gente sabe qual a vossa estratégia. Recruit e mais recruit porque no que toca a OP's , depois de termos estabilizado fronts após a queda da MAN, nunca mais fizeram grande estrago e mesmo quando havia MAN as vossas OP's em nós nunca foram um sucesso. Talvez por isso a v/ arma foi recrutar tudo e todos kkkkk
Na LOTUS já entregaram as contas para vocês começarem a noblar?

Visão real do jogo:

ABATE e LOTUS fundiram sendo que assim ficaram com mais dominância no jogo. Vão comer contas internamente ao longo dos próximos meses . Fazem Op's de demolição para que no dia da OP percamos cerca de 2M de pontos e não noblam nada e ainda ficam a perder no balanço geral. Vão noblando algumas aldeias isoladas em BN e vão perdendo outras.

FN|PWNED , fazemos o nosso caminho como desde o início.
Estamos num 2x1 difícil mas não impossível. A cada OP que fazemos roubamos pontos permanentes ao inimigo.
Continuaremos a fazer o nosso trabalho em tentar vencer o br .
Uma coisa é certa o Diplomata da FN tem que ser demitido, ele é o culpado do BR chegar assim. Estamos jogando com a regra do game só lamento a vcs, alguns meses ofereço lenços para secar vossas lágrimas. :p

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Rapaz... Que empenho nessa OP oh kkkkk. Parabéns.

Se alguém tiver uma vaga de emprego ofereçam ao Vita-h com urgência, acho que ele ta precisando.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Rapaz... Que empenho nessa OP oh kkkkk. Parabéns.

Se alguém tiver uma vaga de emprego ofereçam ao Vita-h com urgência, acho que ele ta precisando.
Kkkkkkk não posso dizer a mesma coisa do "coisa braba daí" 99% dos Full dele 6:59' não foi muito legal

#TEAMJESUS

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Infelizmente para alguns portugueses mudou horario de verão da EUROPA e com isso parece que bugou a mente de alguns e erraram em 1 hora exata alguns ATKS, outros atacaram com BN... conforme vai passando o tempo essas OP's da FN fica cada vez mais manjada... tirando isso td, parabéns pela OP!!

sabio

Membro
Pontuação de reações
17
Obrigado.
É tão bom estourar as defesas de uma tribo para a seguir se comer contas ;);)
Já agora tanto falavam do nando, o que aconteceu com o raça levou uma op desapareceu e está a doar aldeias?
Mas boa defenderam bem. Parabéns !

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Obrigado.
Já agora tanto falavam do nando, o que aconteceu com o raça levou uma op desapareceu e está a doar aldeias?
Raça tá no mesmo lugar, muito maior que sua acc, agora o Nando já nem tem mais, Juca , entre muitos outros.

Placar do dia 30/03 até 12:03

FN - 1 aldeia
Abalo / ABALO² - 1 ALDEIA

#TEAMJESUS

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Obrigado.
acho muito bonito a preocupação que vocês tem com a ABALO², chega a ser emocionante o quão preocupado com os jogadores da mesma estão...
achei que numa OP vc tem que defender os atks...

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Não sei aonde eu desapareci. Eu sou front desde o inicio do br, nao tenho multiconta, nao comprei nenhuma aldeia. TODAS que tenho foi noblando inimigo. Eu peguei 300 aldeias da Man e da FN.
Perdi 60 aldeias em uma Op onde uma Tribo de 30k de aldeias atacou uma de 15k DURANTE O FERIADO QUE EU TAVA VIAJANDO. A conta nao ficou com ninguem nas ultimas horas pra matar seus nobres verdes e comandos tortos. Claramente tambem faltou tropa. Mas agora o gelson ja foi pra abalo.
Dessa vez atacaram com 31k de aldeias uma tribo de 11k, ainda assim nao noblaram nada.

O top 3 ODA, top 2 ODD, TOP 1 OD TOTAL manda um abraço.
Somos todos FLAMENGO, RRN

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Não sei aonde eu desapareci. Eu sou front desde o inicio do br, nao tenho multiconta, nao comprei nenhuma aldeia. TODAS que tenho foi noblando inimigo. Eu peguei 300 aldeias da Man e da FN.
Perdi 60 aldeias em uma Op onde uma Tribo de 30k de aldeias atacou uma de 15k DURANTE O FERIADO QUE EU TAVA VIAJANDO. A conta nao ficou com ninguem nas ultimas horas pra matar seus nobres verdes e comandos tortos. Claramente tambem faltou tropa. Mas agora o gelson ja foi pra abalo.
Dessa vez atacaram com 31k de aldeias uma tribo de 11k, ainda assim nao noblaram nada.

mimimimi o problema foi não ter focado tudo em ti senão estavas calado.

A ti ponho-te num bolso, já mostraste anteriormente o que vales

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230

1) Não é front desde o inicio do BR, para de ser mentiroso.
2) Sobre a acc do Ivo não vou nem comentar nada... Mas vc sabe qual estou falando
3) Muitas que vc tem foram doadas por mim para vc no inicio do BR
4) Quem defendeu essa OP para vc foi o OLOKOS e agora vem cantar de galo

Somos todos Flamengo

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Q
1) Não é front desde o inicio do BR, para de ser mentiroso.
2) Sobre a acc do Ivo não vou nem comentar nada... Mas vc sabe qual estou falando
3) Muitas que vc tem foram doadas por mim para vc no inicio do BR
4) Quem defendeu essa OP para vc foi o OLOKOS e agora vem cantar de galo

Somos todos Flamengo
Quem defendeu foi o player RRN eu apenas ajudei no mdf em alguns pontos, mas o total mérito é do proprio player que fez um excelente trabalho, e a todos da Família ABALO, só bora...

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230
O cara é médico interno... Passa a tarde quase toda ocupado. Mas enfim... OP de vcs não foi isso tbm, vai ser um BR demorado ainda.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Entramos na guerra final ,bora galera agora e só mais dois anos da vida de cada um. Aí quando agente for velhinho agente conta prós filhos e netos ,que passamos 3 anos jogando um joguinho que nem a ADM do jogo se importa,para pegar aldeias dos nossos inimigos,ganhar uma medalha e 500 pp no final