- ILLUMINUS -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 306
Descansa um pouco mano, vai dormir... Isso vai fazer mal pra sua cabeçaSai da minha beira, ninguém te convidou!
Veio para ali para explorar? Manso...
Descansa um pouco mano, vai dormir... Isso vai fazer mal pra sua cabeçaSai da minha beira, ninguém te convidou!
Estais com pressa? já avisei que não tenho pressa não.... só não treme não bobo... já sei que começou a preventivar ai o medroso kkkkSai da minha beira, ninguém te convidou!
pelo visto há muitos cegos ai do seu lado então ein... pois eu com 2 aldeias já noblei algumas por essas bandas.... mas né, uma pena eu ter poucas aldeias no front.... to tirando leite de pedra.... ou de cego? Lá ele kkkkmedo dos teus nobres verdes que até um cego snipa? rsrsrs
pelo visto há muitos cegos ai do seu lado então ein... pois eu com 2 aldeias já noblei algumas por essas bandas.... mas né, uma pena eu ter poucas aldeias no front.... to tirando leite de pedra.... ou de cego? Lá ele kkkk
hmmmm, então tenho que pegar você dormindo, pq só jogo com nobre verde
![]()
kkkkkkkkkkkkk só add a imagem pelo bem da zoeiraboa sorte...começas mal. Cancela, ainda vais a tempo.
editaste....brincalhão kkk
kkkkkkkkkkkkk só add a imagem pelo bem da zoeira![]()
@Edu45678 o cara oferece 300 lulas em 2 aldeia KKKKKKKKKKKKK
Cada OP a abate nobla 2 a 5 e a FN nobla 50 a 100, e seguimos assimatualizações sobre a guerra ?
vindo do cara que tá 200 negativo, é até engraçado esse teu comentário.Cada OP a abate nobla 2 a 5 e a FN nobla 50 a 100, e seguimos assim
Não sabia que catapulta noblava, mas oque esperar de um ser sem cérebro igual você.Cada OP a abate nobla 2 a 5 e a FN nobla 50 a 100, e seguimos assim