Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Tava sobrando, fiz muita pps no 129. Manda um beijo para o raça aí por favor

Essa aldeia de hoje veio pouco atk, manda mais que eu gosto
gosto assim a ilusão que vai vencer o br, continuem se esforçando em 1 alvo pra apenas noblar 40 aldeias, nesse ritmo em 10 anos vcs fecham o br, esses alvos gigantes estão acabando... até lá end game pra vcs

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Você pensa a curto prazo...

Eu entendo, não tem visão...vai ajudar o raça que ele está mais perdido que o Zoro kkkkkkkk

sabe quem está a rir nos bastidores? A ABATE :)

@RRN-RAÇA para que conste...os EX-MAN que tanto falas e te preocupas e eles a noblar-te com nobre verde....deve ser tramado kkkkkkkkkkkkkkkkk

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Você pensa a curto prazo...

Eu entendo, não tem visão...vai ajudar o raça que ele está mais perdido que o Zoro kkkkkkkk

sabe quem está a rir nos bastidores? A ABATE :)
iii que papo furado é esse, tu n é disso king, lançar fake news por aqui. Controla o The seer lá que o home n para de chorar via MP

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
iii que papo furado é esse, tu n é disso king, lançar fake news por aqui. Controla o The seer lá que o home n para de chorar via MP

eu não lancei nada mas só vejo a LOTUS apanhando e a ABATE olhando.

Papo furado é essa ABALO que apareceu aí ehehe...com jeitinho após resolverem a questão do numero de membros voltam a ser ABATE ;)

@The seer realmente chorou de rir quando matou umas centenas de full em 3, 4 aldeias. Não te preocupes com ele, ele tem o meu ombro para chorar.

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
148

Papo furado é essa ABALO que apareceu aí ehehe...com jeitinho após resolverem a questão do numero de membros voltam a ser ABATE ;)

@The seer realmente chorou de rir quando matou umas centenas de full em 3, 4 aldeias. Não te preocupes com ele, ele tem o meu ombro para chorar.
tu é o pai de todos na FN, o ombro amigo, super player, o único com kage bunshin no jutsu, o home é uma maquina.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
kkkkkk quase isso só que não.

Nunca fui FN nem me considero super player e quem me dera saber usar esse jutsu...aí daria para ficar jogando tw, trabalhar, beber copos, ir na disco , depois after rsrs, era top top top kkkk
Já falei, sou apenas um membro.

Super player é quem mais tempo tem para ficar jogando . Isso sim. Agora as mecânicas do jogo são sempre as mesmas...só não aprende quem não quer.

Se eu sou de alguma tribo é apenas da antiga »UC« mas não deve ser do teu tempo e poucos se devem lembrar rsrsrs

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
141

É só vocês voltarem a tentar bater em nós. Estamos aqui de prontidão, inclusive sdds do OD que nos forneciam :(

ABATE e LÓTUS são uma só, mas como é óbvio não podemos controlar quem serão os alvos escolhidos por vocês

kkkkkk quase isso só que não.

Nunca fui FN nem me considero super player e quem me dera saber usar esse jutsu...aí daria para ficar jogando tw, trabalhar, beber copos, ir na disco , depois after rsrs, era top top top kkkk
Já falei, sou apenas um membro.

Super player é quem mais tempo tem para ficar jogando . Isso sim. Agora as mecânicas do jogo são sempre as mesmas...só não aprende quem não quer.

Se eu sou de alguma tribo é apenas da antiga »UC« mas não deve ser do teu tempo e poucos se devem lembrar rsrsrs
Você é um super player meuamigo. Tenho que admitir

Tá em todo lugar ao mesmo tempo. É o único da FN que tem o meu respeito.

Não consigo nem imaginar o tanto de tempo que você fica em frente a tela pra fazer tanto por todos aí, deve ter abdicado de tudo pra isso, então, realmente, palmas pra você

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ainda bem que faço você sentir isso rsrsrs . Os meus coops estão a jogar bem :D

Aqui na FN|PWNED fazemos todos o que podemos, cada um à sua medida e todos abdicamos então suas palmas são para eles todos não para mim.

Última edição:

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Ainda bem que faço você sentir isso rsrsrs . Os meus coops estão a jogar bem :D

Aqui na FN|PWNED fazemos todos o que podemos, cada um à sua medida e todos abdicamos então suas palmas são para eles todos não para mim.
Não, o parabéns vai só pra você mesmo, que abriu mão da sua vida em prol do jogo. Eu aprecio sua disciplina, de verdade

O resto não fede nem cheira

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Faltou aí o king amigo que é o melhor deles todos.

Bora para game. Dá uma mão no Raça , sê amigo tbm.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
O que o raça usou de pp nessa OP a May costuma usar em uma aldeia kkkkkkkkk

É só vocês voltarem a tentar bater em nós. Estamos aqui de prontidão, inclusive sdds do OD que nos forneciam :(

ABATE e LÓTUS são uma só, mas como é óbvio não podemos controlar quem serão os alvos escolhidos por vocês

Você é um super player meuamigo. Tenho que admitir

Tá em todo lugar ao mesmo tempo. É o único da FN que tem o meu respeito.

Não consigo nem imaginar o tanto de tempo que você fica em frente a tela pra fazer tanto por todos aí, deve ter abdicado de tudo pra isso, então, realmente, palmas pra você
se são uma só, então já estamos batendo em vc! Mas como essa frase só vale quando lhe convém.... boa sorte pros q ficaram pra trás na Lotus

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
141
se são uma só, então já estamos batendo em vc! Mas como essa frase só vale quando lhe convém.... boa sorte pros q ficaram pra trás na Lotus
Pra começo de conversa você não bateria nem na LENDAS, quem dirá em nós

E não, vocês não estão batendo em nós porque não estão batendo nem em abate nem na lótus. OPzinha fracassada essa de vocês.

O que eu disse pareceu bem óbvio, mas posso desenhar: o King falou que nós (que somos originalmente da ABATE) estamos em uma zona de conforto pois vocês estão atacando os membros “originais” da lótus.

De fato no momento estamos num conforto grande, mas isso se deve ao fato de que vocês da FN não estão mais fazendo OP em nós players “originais” da ABATE / leste da ABALO (bem desenhadinho pra você).

Quando quiserem vir em nós, da abatedouro/leste da ABALO/ Damon, illuminus, M A N O, olocos, lucas, uvinha e cia, podem vir (de preferência no illuminus, continuem me deixando nessa folga). Mentira, venham em mim tb, quero bastante OD antes de fechar o br

Se continuarem indo nos originalmente lótus / oeste da ABALO / gelson, raça, teti e cia, podem ir tb, que em breve não vai passar um nobre o_O

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
O que eu disse pareceu bem óbvio, mas posso desenhar: o King falou que nós (que somos originalmente da ABATE) estamos em uma zona de conforto pois vocês estão atacando os membros “originais” da lótus.

Parece o mesmo o que vocês faziam à ex-MAN...me pergunto qual será o resultado da ABALO² . Deve estar complicado mostrar a porta de saída a alguns membros da ex-lotus :p

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Parece o mesmo o que vocês faziam à ex-MAN...me pergunto qual será o resultado da ABALO² . Deve estar complicado mostrar a porta de saída a alguns membros da ex-lotus :p
As vezes penso que és um pouco desprovido de inteligência, mas tenho fé que não, deve estar querendo aparecer apenas kkkkkkkkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
As vezes penso que és um pouco desprovido de inteligência, mas tenho fé que não, deve estar querendo aparecer apenas kkkkkkkkkkk
Issoée medo e desespero kkkkk deve preocupar com os dorminhocos aí e não com a abalo rsrrs