Discussão do Mundo 123

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Bom dia, ótimo BN a todos 2bjs
Sumiu...
5 meses de guerra e até hj nenhum que falou, fez. Cachorro que muito late não morde, OBSERVAÇÃO: NAO SEI NEM QUEM É TU DE TAO INSIGNIFICANTE KKKKK
só digo uma coisa a tribo ração foster pwned! é bom socar tropa no @rpavarina pq to subindo pra pegar o mano @PetersonXR, o randon vai eliminar ele.
1728591959330.png
Continuo mesmo, jogadorzinho fraco, muito gogó e pouca jogabilidade, achou ruim sobe pro meu front que te ensino com quantos paus se faz uma canoa
kkkkkkkkk

sabio

Membro
Pontuação de reações
17
Alguém diga ao homem que já passou quase 1 ano das mensagens do Peterson e do print já passaram 3 meses.
Já passou de validade
Mas a minha mãe ensinou-me a ser empático para os menos afortunados, portanto. Boa amigo, bem jogado.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
162
ai gente,ta todo mundo com preguiça já br eterno esse . vamos ter 60 anos quando acabar kk

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Alguém diga ao homem que já passou quase 1 ano das mensagens do Peterson e do print já passaram 3 meses.
Já passou de validade
Mas a minha mãe ensinou-me a ser empático para os menos afortunados, portanto. Boa amigo, bem jogado.
Devia estar focado em apoiar o front ja que tao tomando em vez ta no FTW.

sabio

Membro
Pontuação de reações
17
Desculpa amigo se só consegues fazer uma coisa de cada vez.
Mais uma vez encorajamento positivo. Estás a trabalhar bem, continua tu consegues. ;)
Já agora obrigado pelo ODD grátis nos últimos dias