Discussão do Mundo 123

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Haja paciência...
É, realmente estais sem paciência... enviando atk sem ariet... Aprendendo bem com o Fandanguin ou vice-versa kkkkk

ops..

É, realmente estais sem paciência... enviando atk sem ariet... Aprendendo bem com o Fandanguin ou vice-versa kkkkk

ops..
OPs se manda ataque com ariet sim, desculpa o equivoco:confused:

1727466949982.png

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Boaaaa ferro me sempre assim, correndo atrás do prejuízo.

Tenta vir 1x1 bb, tens muita letra. Dessas assim faço tbm mt fácil.

Mas compreendo, mentalidade pequena necessita desta atenção. Dei um like pronto.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
36
op da abate é quando? pq esses atks de ontem e esses de hj até criança pequena snipa ou renobla kkkk
Esperava mais dos Lendários Pró Players

Já ensinem o zVakeiro e o NextLife a enviar comandos direito, pq está uma vergonha.

Última edição:

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Op da lotus pegando quase 20 aldeias, infelizmente nada de novo - jogadores da FN renoblando os jogadores da ex-MAN. O albino é o alvo da vez, sendo renoblado. Ja foi o maluco no pedaço, ja foi o raven, ja foi o cinder e tantos outros que ja nos deixaram. O destino dos jogadores da ex-MAN que ficaram do lado da FN é obvio.... 1 por 1 eles vão noblando.
Enquanto isso os que se mantiveram leais á aliança com a lotus crescem e se desenvolvem. Uma pena, escolheram o lado errado. Eu avisei.

doido122

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Cada dia que passa ABALO só crescendo na dominância! Tô empurrando meu carrinho de pipoca, tocando o sininho ♫

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.479
1727976557511.png

Lado 1: ABALO, ABALO²
Lado 2: FN|PWN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,436
Lado 2: 2,418
Diferença: 2,018

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 117
Diferença: 47

doido122

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
@livioprofight bom dia, como faz pra pedir pra reduzir o custo de produção e cunhagens de nobres? estamos em reta final de game, só tem 2 tribos..mundo super lento, custo de produção de recursos baixo..e o custo de produção de nobres só aumenta..tem como ver isso com o suporte ou orientar como pedir? ta osso

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.479
@livioprofight bom dia, como faz pra pedir pra reduzir o custo de produção e cunhagens de nobres? estamos em reta final de game, só tem 2 tribos..mundo super lento, custo de produção de recursos baixo..e o custo de produção de nobres só aumenta..tem como ver isso com o suporte ou orientar como pedir? ta osso
Bom dia!

Infelizmente não é possível efetuarmos manualmente a redução do custo das moedas, o processo de fechamento dos mundos está totalmente automatizado e a redução é aplicada automaticamente pelo próprio sistema.

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Op da lotus pegando quase 20 aldeias, infelizmente nada de novo - jogadores da FN renoblando os jogadores da ex-MAN. O albino é o alvo da vez, sendo renoblado. Ja foi o maluco no pedaço, ja foi o raven, ja foi o cinder e tantos outros que ja nos deixaram. O destino dos jogadores da ex-MAN que ficaram do lado da FN é obvio.... 1 por 1 eles vão noblando.
Enquanto isso os que se mantiveram leais á aliança com a lotus crescem e se desenvolvem. Uma pena, escolheram o lado errado. Eu avisei.
O Maraca é nossa casa, nós somos uma nação
Esse manto é de peso, é de muita tradição
Quero te ver em primeiro, vai pra cima, meu Mengo
Bota raça, deem sangue, joguem sempre com amor

Quando o Flamengo joga, a casa é cheia
Arquibancada incendeia
É o gigante Flamengo atropelando mais um, mais um , mais um...

Rengoku

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Bom dia!

Infelizmente não é possível efetuarmos manualmente a redução do custo das moedas, o processo de fechamento dos mundos está totalmente automatizado e a redução é aplicada automaticamente pelo próprio sistema.
Então bora fechar os 60% por alguns dias e cunhar, depois volta ao normal kkkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Ainda com essa conversa?
Continua a zurrar para aí as tuas teorias.
Deves achar que eu não tenho vida como tu para estar aí no tw sempre.
Isso é conversa de quem não trabalha...

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Ainda com essa conversa?
Continua a zurrar para aí as tuas teorias.
Deves achar que eu não tenho vida como tu para estar aí no tw sempre.
Isso é conversa de quem não trabalha...
kkkkkkkk tu é muito engraçado quando quer ser inocente, mas só ta a mentir para você mesmo.