Ryomen Sukuna
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 282
acho engraçado que vocês ficam discutindo com fandangos que deve ta negativo no quesito noblagens kk
kkkkkkkkkkkkkkkkImpressão sua kkkkk, menino ta 20/165 só
Eu sempre coloco a top1 azul e top2 vermelho hahahahaAcho que devias trocar as cores do mapa @livioprofight
A FN|PWNED é que está numa luta contra o mal .
FN|PWNED azul, o inimigo vermelho ou preto.
![]()
contra o mal ? vai lavar essa cara kkkk, vcs sempre tiveram 2 intenções e subestimaram a mass recruit.Acho que devias trocar as cores do mapa @livioprofight
A FN|PWNED é que está numa luta contra o mal .
FN|PWNED azul, o inimigo vermelho ou preto.
![]()
Rapaz se jogasse a metade que fala, ja tinham fechado o br!!! mas trabalhem busquem e sejam relavante para ser alguma coisa!!! No mais sou um jogador discreto, doido para bater em papagaio!Slc, só passando pra avisar ai que eu to procurando a Elite da FN, até agora não encontrei. Como pode um ser ter 1218 aldeias e ser muito ruim?
Dá uma atenção aqui Bruby
Jogar bem ou ser bom jogador é suficiente para ganhar o BR rápido? ainda mais um BR lento?Rapaz se jogasse a metade que fala, ja tinham fechado o br!!! mas trabalhem busquem e sejam relavante para ser alguma coisa!!! No mais sou um jogador discreto, doido para bater em papagaio!
Falador passa malCara ganhar um Br não é só ser um jogador +- neim sempre é suficiente, te garanto uma coisa jogadores que sabem sprintar as vezes fazem coisas que jogadores tentam fazer com palavras dentro do BR... mas fazem com tropas!!!!Eu ja sei qual eu sou, basta alguns se enquadrar em seu momento. Este MUNDO 123, vai ser definido em detalhe, e preparem que quem escapou do primeiro BAN!!! terá próximos!
Kkkkkk pensei que era mais inteligente mais pelo jeito só tem pontos, o Arceus e Trafalgar são mais inteligentinhos talvez entendam a Op kkkkkCOMO ANDO A PASSAR MAL NESTE BR!!!
Deviam ter vergonha de vir ao FTW falar algo...
ah esqueci andei a bater em papagaio!!!AGUARDO NO BN!
“O pior cego é aquele que já viu a realidade mas decidiu voltar a fechar os olhos”COMO ANDO A PASSAR MAL NESTE BR!!!
Deviam ter vergonha de vir ao FTW falar algo...
ah esqueci andei a bater em papagaio!!!AGUARDO NO BN!
Tabom jogador mais relevante do BR... agora senta lá e aguarda... está muito faladorzinho para um player que ficou BR todo quieto kkkkkk pegou ar??Sentiu???kkkkkkkkk quando fizer algum sentido me explique, porque neim a jogadores neim Liderança de vcs entendeu!!!![]()
Aqui todos entenderam e estão fazendo um excelente trabalho, agr se te falta experiência em tw culpa N é minhakkkkkkkkk quando fizer algum sentido me explique, porque neim a jogadores neim Liderança de vcs entendeu!!!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse lixo de Op, vcs acham um exelente trabalho? sei qual era o objetivo de vcs, e mesmo assim, não foi feito direito, pq n tem planejamento e Staff boa pra organizarAqui todos entenderam e estão fazendo um excelente trabalho, agr se te falta experiência em tw culpa N é minha
Nem com muita paciência, exqueceHaja paciência...