Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T. Bruby Strange

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Slc, só passando pra avisar ai que eu to procurando a Elite da FN, até agora não encontrei. Como pode um ser ter 1218 aldeias e ser muito ruim?

Dá uma atenção aqui Bruby
Rapaz se jogasse a metade que fala, ja tinham fechado o br!!! mas trabalhem busquem e sejam relavante para ser alguma coisa!!! No mais sou um jogador discreto, doido para bater em papagaio!

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Rapaz se jogasse a metade que fala, ja tinham fechado o br!!! mas trabalhem busquem e sejam relavante para ser alguma coisa!!! No mais sou um jogador discreto, doido para bater em papagaio!
Jogar bem ou ser bom jogador é suficiente para ganhar o BR rápido? ainda mais um BR lento?

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Cara ganhar um Br não é só ser um jogador +- neim sempre é suficiente, te garanto uma coisa jogadores que sabem sprintar as vezes fazem coisas que jogadores tentam fazer com palavras dentro do BR... mas fazem com tropas!!!!Eu ja sei qual eu sou, basta alguns se enquadrar em seu momento. Este MUNDO 123, vai ser definido em detalhe, e preparem que quem escapou do primeiro BAN!!! terá próximos!
Falador passa mal

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
COMO ANDO A PASSAR MAL NESTE BR!!!
Deviam ter vergonha de vir ao FTW falar algo...

ah esqueci andei a bater em papagaio!!!AGUARDO NO BN!
Kkkkkk pensei que era mais inteligente mais pelo jeito só tem pontos, o Arceus e Trafalgar são mais inteligentinhos talvez entendam a Op kkkkk

Cuidado com o MST

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Aqui todos entenderam e estão fazendo um excelente trabalho, agr se te falta experiência em tw culpa N é minha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse lixo de Op, vcs acham um exelente trabalho? sei qual era o objetivo de vcs, e mesmo assim, não foi feito direito, pq n tem planejamento e Staff boa pra organizar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.