Discussão do Mundo 123

Phineas e Ferb

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Ver anexo 34753

Padrão jogador de Abate, 0 Qi kkkkkk
Mas pensa cmg tinha um pingo de defesa só que minhas tropas que baterem mataram, então vc teve sorte somente isso, pois se não fosse meu atk matar o que tinha seu nobre não passaria...

Ver anexo 34753

Ah bom é fandagos falando algo,ah mano vou nem falar nada, prq vc e a piada do Br, não vou me misturar com um palhacinho não
Se eu me considero um 0 QI imagina vc ne kakkaka

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
1726695588773.png

Agora entendi pq o Rengoku abandonou a Lotus, raça e Gelson q se virem haha, mas com essas def, n duram muito...

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Rapaz como você fala @Fandangos100 kkkkkkk se você jogasse o tanto que fala, a FN teria acabado com o BR... ao invés disso, perdeu + de 100 aldeias.... perdeu uma excelente posição... fora as aldeias bestas que perdeu para o Pinto;)... kkkkkkkkk fala menos e joga mais... relatório de outros players não agrada.... e outra, parece algo completamente "foda" noblar uma aldeia kkkkk ou matar tropas kkkkkkk mds, a gente se submete a ler cada coisa!

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
Rapaz como você fala @Fandangos100 kkkkkkk se você jogasse o tanto que fala, a FN teria acabado com o BR... ao invés disso, perdeu + de 100 aldeias.... perdeu uma excelente posição... fora as aldeias bestas que perdeu para o Pinto;)... kkkkkkkkk fala menos e joga mais... relatório de outros players não agrada.... e outra, parece algo completamente "foda" noblar uma aldeia kkkkk ou matar tropas kkkkkkk mds, a gente se submete a ler cada coisa!
kkkkkk ta magoado pq n consegue noblar nada mais na minha acc depois da op q nando avacalhou minhas def, o choro é livre e de graça, enquarto se gabam por aldeias q perdi na 2 linha de vcs, numa op onde nando me fudeu, e tirando essa os atk de vcs ridículos em mim, seguimos papando a lotus, até com acc babrarizada no front

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkkk ta magoado pq n consegue noblar nada mais na minha acc depois da op q nando avacalhou minhas def, o choro é livre e de graça, enquarto se gabam por aldeias q perdi na 2 linha de vcs, numa op onde nando me fudeu, e tirando essa os atk de vcs ridículos em mim, seguimos papando a lotus, até com acc babrarizada no front
Nando bagunçou? kakakakakakakak rapaz apareci ai com 2 aldeias do seu lado, e te noblei muito antes de o nando existir nesse BR..... Você não conseguia me noblar nem sem apoio... eu jogando com 2 aldeias brincando com vc.... ta se achando agora só pq ta blindadinho kkkkkkkkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Ver anexo 34753

Kkkkkk falou tanto da aldeia e ficaram sem, parabéns jogam muito kkkkk

Kkkkkk culpa sempre e de outra pessoa menos sua, tu não joga nada meu fio

+ uma da FN essa nem precisei me esforçar, valeu por quem deixou sem tropa e lealdade baixa.

Anexos

• IMG-20240919-WA0216.jpg
    IMG-20240919-WA0216.jpg
    146,9 KB · Visitas: 23

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
31
Slc, só passando pra avisar ai que eu to procurando a Elite da FN, até agora não encontrei. Como pode um ser ter 1218 aldeias e ser muito ruim?

Dá uma atenção aqui Bruby

Phineas e Ferb

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Ver anexo 34754

Agora entendi pq o Rengoku abandonou a Lotus, raça e Gelson q se virem haha, mas com essas def, n duram muito...
voce noblou a aldeia?

Ver anexo 34753

a famosa aldeia que vc citou, essa aldeia eu recuperei com 400 bb, e vinha renoble da may, nobre laranja e nao pegou, se meu QI 0, vcs tem jogadores QI negativo, primeiro faça alguma diferenca no game pra poder tirar onda papai, aprende fandanguitos, vou assar um salgadinho pra comer, um abraco e boa noite.

Kkkkkk falou tanto da aldeia e ficaram sem, parabéns jogam muito kkkkk

Kkkkkk culpa sempre e de outra pessoa menos sua, tu não joga nada meu fio

+ uma da FN essa nem precisei me esforçar, valeu por quem deixou sem tropa e lealdade baixa.
acho que se emocionaram aqui no forum esqueceram de apoiar kkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
@Rengoku óia oque o Gelson mandou, óia como esse cara é Noob , esse que é a âncora da FN, veio para o meio da abate nas aldeia barbara do jeno e foi evaporado, já as do um maluco pegamos mais de 100 entre lótus + abate já as do jeno não pegaram nem 10 kkkkk

Anexos

• IMG-20240919-WA0218.jpg
    IMG-20240919-WA0218.jpg
    138,7 KB · Visitas: 26

Phineas e Ferb

Membro Notável
Pontuação de reações
54
@Rengoku óia oque o Gelson mandou, óia como esse cara é Noob , esse que é a âncora da FN, veio para o meio da abate nas aldeia barbara do jeno e foi evaporado, já as do um maluco pegamos mais de 100 entre lótus + abate já as do jeno não pegaram nem 10 kkkkk
que jeito de atacar hein, depois eu que sou QI 0, um full defesa vai fazer falta pra ele kkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158

Situações idênticas não é?

Agora já sei qual deles és tu nessa foto. Ainda dei o benefício da dúvida.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Situações idênticas não é?

Agora já sei qual deles és tu nessa foto. Ainda dei o benefício da dúvida.
Ué era ele e o idaka, o idaka era muito mais mid doque FRONT o um maluco era Full front, quem fez a escolha de salvar a conta foi vcs, do mesmo modo que fizemos a nossa.

Mas aí o fandangos postar um relatório do raça perdendo defesa e falar que a FN tá batendo na lótus e ser muito leigo no game, perderam +100 aldeias que eram de vcs sem precisar de op, o prejuízo foi de vcs não da lótus em perder defesa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do menino, ele deve ter família, pega leve
Nossa rapaz depois disso faz uns 3 dias que não durmo kkkkkk, tu é piada meu fi, pessoal aí tá meio desorganizado um dia quase consegui pegar a bb de vcs, no outro dia não teve perdão não usaram bônus no rajadeira consegui garantir a minha.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Vou perguntar novamente,vc noblou a aldeia,prq zoa com outro prq perdeu atk defendendo,sem que vc tenha pego a aldeia qual a lógica?
Kkkkk da bola não, última 2 op, May , Yuri , caladrim , zeudo todos juntos perderam + 100 Full atk,for aos outros colocando tropa de defesa em aldeia sem igreja e tomando lambada