Discussão do Mundo 123

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Não aguenta a zoação parceiro? chororo de novo... pega o lenço que te dei e vai chorar na cama kkkkkkkk mimimimi o tempo inteiro... chora com o teu banido ai... todo mundo sabe que ele ainda vai continuar kkkkkkk porém não vai mais tocar como DeeJayy DJ kkkkkkkk... agora será MC?? Sertanejo? Funk?

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Não aguenta a zoação parceiro? chororo de novo... pega o lenço que te dei e vai chorar na cama kkkkkkkk mimimimi o tempo inteiro... chora com o teu banido ai... todo mundo sabe que ele ainda vai continuar kkkkkkk porém não vai mais tocar como DeeJayy DJ kkkkkkkk... agora será MC?? Sertanejo? Funk?

kkkkk resposta previsível tanto como os seus nobres verdes .
Eu não estou a chorar mas a nível de bans a coisa ficou desequilibrada . Podia ter ficado mais reunido, ficava melhor o game mas eu sou suspeito kkkk

Mas vamos ver quanta vantagem vão ganhar com isso.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Eu não estou a chorar mas a nível de bans a coisa ficou desequilibrada . Podia ter ficado mais reunido, ficava melhor o game mas eu sou suspeito kkkk

Estais chorando ainda?? quando a ABATE tomou +10 bans e vocês apenas 2/3/4 (não me recordo ao certo) você não veio aqui chorar.... engraçado né? está chorando até para os meus nobres verdes.... sentiu mesmo ein..... Muito bom isso.... é aquela frase "no dos outros é sempre bom!" agora quando toma, o mimimi começa... ahhh foi isso... a foi aquilo... ahhh eles molharam a mão dele e daquele outro....

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Estais chorando ainda?? quando a ABATE tomou +10 bans e vocês apenas 2/3/4 (não me recordo ao certo) você não veio aqui chorar.... engraçado né? está chorando até para os meus nobres verdes.... sentiu mesmo ein..... Muito bom isso.... é aquela frase "no dos outros é sempre bom!" agora quando toma, o mimimi começa... ahhh foi isso... a foi aquilo... ahhh eles molharam a mão dele e daquele outro....

Vou ser franco , não me recordo disso. Talvez tenha sido no início da guerra convosco , nessa altura tinha outras funções, nem ligava para abate... até migrar para o outro lado do mundo.
Mas a ser verídico creio que seja diferente o contexto. Soma esses 10 bans e talvez nem dê o mesmo número de aldeias do deejay mas isso não interessa...não é conveniente. O que importa é despejar palavras e bla bla bla. Fundamento ? Quase nenhum.

Mas o jogo segue, cada um com as suas estratégias sejam elas da forma que for

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215
kkkkkkkkkkkkkk não, realmente não dava esse número de aldeias mesmo, dava umas 5 vezes mais... fora o atraso em noblagens por 15 dias...legal né?? mas como falei... "Quando é comigo, não pode acontecer" "Quando é para os outros, tem que banir todos, se F...."..... Chega ser engraçado esse tipo de comentário.... e aida vem você falar de bla bla bla? pra mim isso é choro!! aceita as férias/demissão e deu! quando aconteceu com a ABATE eu vim aqui rir... eu zoei.... etc... se não gosta da zoação é só fechar o FTW!

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
kkkkkkkkkkkkkk não, realmente não dava esse número de aldeias mesmo, dava umas 5 vezes mais... fora o atraso em noblagens por 15 dias...legal né?? mas como falei... "Quando é comigo, não pode acontecer" "Quando é para os outros, tem que banir todos, se F...."..... Chega ser engraçado esse tipo de comentário.... e aida vem você falar de bla bla bla? pra mim isso é choro!! aceita as férias/demissão e deu! quando aconteceu com a ABATE eu vim aqui rir... eu zoei.... etc... se não gosta da zoação é só fechar o FTW!

Conforme disse, não sei disso e não me recordo mas mesmo assim contextos diferentes temporalmente . Nessa altura devia haver 4 abates kkkkk ...mais 10 menos 10 igual kkkk

Podes zuar mano, tranquilo, tu jás estás a dizer que estou a chorar desde a semana passada...pareces uma cassete ...eu não tenho lágrimas para isso tudo.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Parabens pra FN pelo dia de hoje. Foi dificil noblar as aldeias bárbaras. Todos os comandos de voces ja planejados, em poucas horas praticamente tudo foi noblado. Eu perdi a maioria dos meus fulls na Op que fizemos há poucos dias, entao foi muito dificil limpar e renoblar as aldeias. Os meus apoios nao deram conta de tantos fulls á queima roupa. Planejaram bem, tornaram o ban do deejay algo pouco problematico.
Porem, vale lembrar que cada aldeia perdida é uma a menos devido ao ban. O sucesso da operação da FN impediu que a Lotus avançasse mais, porem nao resultou em avanço territorial.
Logo, tem muita coisa pra rolar, mas eu diria que a guerra esta bem disputada.
Vamos Flamengo

Dezan

Membro
Pontuação de reações
13
Parabens pra FN pelo dia de hoje. Foi dificil noblar as aldeias bárbaras. Todos os comandos de voces ja planejados, em poucas horas praticamente tudo foi noblado. Eu perdi a maioria dos meus fulls na Op que fizemos há poucos dias, entao foi muito dificil limpar e renoblar as aldeias. Os meus apoios nao deram conta de tantos fulls á queima roupa. Planejaram bem, tornaram o ban do deejay algo pouco problematico.
Porem, vale lembrar que cada aldeia perdida é uma a menos devido ao ban. O sucesso da operação da FN impediu que a Lotus avançasse mais, porem nao resultou em avanço territorial.
Logo, tem muita coisa pra rolar, mas eu diria que a guerra esta bem disputada.
Vamos Flamengo
So errou na ultima frase, Flamengo ? ai nao neh .. ajuda nois senao o vento derruba voces igual em Montevideo !! kkkkkk

bom game !

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
131

poh mas ai o básico do tw né meu caro, nao vacile, joga limpo agr o ogroo tenho minhas suspeitas. Sei que o líder de vcs entra 1x na semana no game se é que me entende kkk

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Ta andando muito com fulampa e Olocos, já n sabe mais olhar números kkkk, player desaprendendo a jogar e pensar só de conviver com os caras…

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
34
IMG_0812.jpeg

Internas na Lotus começaram, abate doando aldeias pra FN, e pegando aldeias da lotus q vai ficar de fora da “panelinha” e vao ser noblados kkk

@fulampa é assim q tu ataca e defende os aliados nos domingos? Prox domingo to ai dnv bb

@fulampa vai jogar lolzinho, q passa menos vergonha

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Ver anexo 34692

Internas na Lotus começaram, abate doando aldeias pra FN, e pegando aldeias da lotus q vai ficar de fora da “panelinha” e vao ser noblados kkk

@fulampa é assim q tu ataca e defende os aliados nos domingos? Prox domingo to ai dnv bb

@fulampa vai jogar lolzinho, q passa menos vergonha
aqui não passou nada ate agr. E esse renoble é a sua carinha msm de postar, pq no machado tu n pega 1 aldeia, aproveita que essa semana um das "elites" desonesto vai sumir do mapa e cresce um pouco os pontos.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Abate? Mudaria essa palavra para outra coisa mas não digo para não ser censurado.

Manitos relaxem , o jogo continua, está inclinado mas continua. Não devia de ser motivo de tanta celebração, achei que fossem melhor que isso, especialmente tu @- ILLUMINUS - depois daquele texto que escreveste. Foi bonito mas não foi sincero. Já sabemos o que a casa gasta.

Estava na tanga Oliveira kkkk, vou te falar uma coisa, chamei-te de Oliveira porque eu tbm sou rsrsrs. Jogador da bola já foi tempo, parei nos 16 anos kkkk. Meu pai disse para eu ir estudar e formei-me em Gestão. O meu pai estava certo ;)
Mas não entendi,tu e jogador ou não e? Tô confuso kk

As internas na Lotus já começaram hihihi, avisados foram, n quiseram ouvir
kkkkkkkkkkkk pegam um caso aleatório com 2kk de od depois de 1 ano de Br,e quer colocar como se fosse o fim do mundo colocar ele para fora de casa e ? Paciência . Mas e sempre assim,um ou outro que não faz nada chega dps e quer dizer : tribo sem honra, quando o certo e o próprio player reconhecer o quanto não fez nada para ser reconhecido,mas esse e um problema das pessoas. Reconhecer o próprio erro acontece com frequência muitos se negar a isso,e mais fácil culpar o outro haha

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
271

kkkkkkkkkkkk pegam um caso aleatório com 2kk de od depois de 1 ano de Br,e quer colocar como se fosse o fim do mundo colocar ele para fora de casa e ? Paciência . Mas e sempre assim,um ou outro que não faz nada chega dps e quer dizer : tribo sem honra, quando o certo e o próprio player reconhecer o quanto não fez nada para ser reconhecido,mas esse e um problema das pessoas. Reconhecer o próprio erro acontece com frequência muitos se negar a isso,e mais fácil culpar o outro haha
perde tempo discutindo com ele não, depois do que fizeram com a antiga MAN ele não tem moral nenhuma pra falar sobre abandonar o barco, principalmente ele que foi dizimado do front e posto no seu devido lugar que é a back.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133

Não sou jogador estava zuando.
@Ryomen Sukuna calma aí, tens 90% (talvez mais) das aldeias em back...falar isso fica-te um pouco mal. Quanto às internas que andam a fazer...tudo bem expulsar moita mas enviar as tropas dos moitas para o front e depois expulsar? Isso é sacanagem e covardia....têm medo que o moita vos ensine a jogar TW e comece a noblar no mar da LOTUS? :rolleyes: