Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Gostei que tu só falou fatos, não tentou diminuir a malandragem kkkkkkkk
mas jaja vem algum lunatico, ''estamos na frente, noblamos 10 a mais no mês'' :D :D

Normal essa conversa "noblamos 10 a mais no mês" .... só rever as vossas últimas op's.

O jogo está bom...vamos lá então.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Não Oliveira , sou jogador profissional na La Liga. Jogo no Deportivo Alavés.

Mais alguma questão?

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Eu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.

Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.
Dizem que água não rola, só corre! kkkkkk

Pedra bate água dura, bate fura até que Abate! kkkkkkkkk Ops, não é assim... errei fui muleke kkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Dizem que água não rola, só corre! kkkkkk

Pedra bate água dura, bate fura até que Abate! kkkkkkkkk Ops, não é assim... errei fui muleke kkkk

Abate? Mudaria essa palavra para outra coisa mas não digo para não ser censurado.

Manitos relaxem , o jogo continua, está inclinado mas continua. Não devia de ser motivo de tanta celebração, achei que fossem melhor que isso, especialmente tu @- ILLUMINUS - depois daquele texto que escreveste. Foi bonito mas não foi sincero. Já sabemos o que a casa gasta.

Nunca vi falar kk, e de futebol? Aí sim em

Estava na tanga Oliveira kkkk, vou te falar uma coisa, chamei-te de Oliveira porque eu tbm sou rsrsrs. Jogador da bola já foi tempo, parei nos 16 anos kkkk. Meu pai disse para eu ir estudar e formei-me em Gestão. O meu pai estava certo ;)