Discussão do Mundo 123

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Concordo, até porque, Vice tem sempre razão ... BE x 4Fun (118) beijos meu Vice kkkkkkkkkk
Mas verdade seja dita, não foi eu que cai, foram voces conseguiram fazer a MAN cair pra Lotus, achavam que iriam ganhar de quem ? (claro com muito respeito a amigos que tenho na Lotus e um beijo para meu amor Capricorniana !)
Vcs virgula kkkkkkkk. Quando fizeram a merda eu estava em casa ou na academia ou no trabalho bem longe desse jogo, tenho as mãos completamente limpas em relação a isso

o br n vai ser decidido na uniao e mt menos no machado
vai ser decidido quando o br130 for abrir kkkkkkkk desejo boa sorte a todos amigos e aliados
Pior que to sentindo isso kkkkk. Muita expectativa nesse 130.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
rapaz, o fandangos exala odio nos cara hahahaha

começou as mentiras, uma Staff daquela, voce achava mesmo que a MAN ficaria de pé ? hahahaha Ta pior que a Staff da Lotus com o @felipeoliveirac , escrevendo ''estafe'' numa MP geral hahahahaha

E a dulpa sertaneja ''Gelson&Jeno'' ja se decidirem qual acc vai barbarizar ?
(jeno é um cara mt legal)
Ooooo eu nunca falei isso aí não em kk

Melhor foi o Raven demorando 6 meses para perceber que o Gelson via os comandos dele kkkkkkk

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
sexta é aniversário de 1 ano do BR e recebemos esse belo presente da Inno, essa empresa é um pai mesmo pra gente

começando a contagem regressiva aqui pro dia 4 de dezembro já, despedida de todos do 123

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
Kkkkkk a parte mais legal foi ver as defesa com full atk acho que de relatórios que eu vi teve mais de 100