Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua cara nem queima de falar sobre as aldeias que perdi para a Lotus.
E eu nem vou falar quais foram as orientações da STAFF nessa época, se nao vai ficar mais feio ainda pra voce.
Culpa 100% sua. Foi confiar no seu amigo @felipeoliveirac sobre aquela acc do Otávio kkkkkkkkkkkkkkk. mas tu foi vacilão em Coytinho... Mas a tua ingenuidade é até bonitinha oh.

Eu e tu tamo brigando mais que a FN/PW e a Abate kkkkkkkkkk.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
rapaz, o fandangos exala odio nos cara hahahaha

começou as mentiras, uma Staff daquela, voce achava mesmo que a MAN ficaria de pé ? hahahaha Ta pior que a Staff da Lotus com o @felipeoliveirac , escrevendo ''estafe'' numa MP geral hahahahaha

E a dulpa sertaneja ''Gelson&Jeno'' ja se decidirem qual acc vai barbarizar ?
(jeno é um cara mt legal)

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
151
@Fandangos100 comenta aí para aparecerem 100 membros da ABATE, está tendo muitos comentários nossos e estou achando bizarro....

Caso para dizer que o Gabris está abatido
;)
Tu podia arrumar o GC dele, auxiliar nos atks e estratégias. Agora é papelão tomar ban por ter 20 contas disponíveis para se apoiar é muito fácil jogar (joguei no alto).

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Idaka
Vasconhao
Um maluco no pedaço
The seer
Jadson
Leootrabalhador
Deejay

Ban tarde

Rapaz primeiramente eu tenho que te dar um parabéns, porque não é qualquer um que não joga nada e fica aqui a bostear com os dedos. e não falar nada com nada. e ser um inútil ao game tribal o wars. vergonhoso.

Segundamente, qual é o burro? ops a égua kkkkkkkkk e um BAN NOITE AI 2BJS <3

Um respeito a quem joga e fala algo aqui, agora um cara que só está ai e não joga absolutamente nada e é oque mais fala kkkkkkk #HORROROSO

Tu podia arrumar o GC dele, auxiliar nos atks e estratégias. Agora é papelão tomar ban por ter 20 contas disponíveis para se apoiar é muito fácil jogar (joguei no alto).
NÃO SE ESQUEÇAS QUE ATÉ ESSES DIAS ATRÁS ERA TU O BANIDO, OLHA A HIPOCRISIA EM BB.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
177
agora que dure 4 anos, estou desempregado mesmo hahahahaha
Avanteeeeee BE
Avanteeeeee FN
KKKKKKKKKKKK

Culpa 100% sua. Foi confiar no seu amigo @felipeoliveirac sobre aquela acc do Otávio kkkkkkkkkkkkkkk. mas tu foi vacilão em Coytinho... Mas a tua ingenuidade é até bonitinha oh.

santo raven,o arauto da man,o ultimo vingador ,o ultimo dos moicanos,e sem mulher KKKKKKK

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Rapaz primeiramente eu tenho que te dar um parabéns, porque não é qualquer um que não joga nada e fica aqui a bostear com os dedos. e não falar nada com nada. e ser um inútil ao game tribal o wars. vergonhoso.

Um respeito a quem joga e fala algo aqui, agora um cara que só está ai e não joga absolutamente nada e é oque mais fala kkkkkkk #HORROROSO

NÃO SE ESQUEÇAS QUE ATÉ ESSES DIAS ATRÁS ERA TU O BANIDO, OLHA A HIPOCRISIA EM BB.
Kkkkkk fala aí estampa de camiseta sentiu? É uma pena ter que sacrificar algumas contas fronts, se eu não jogo nada tenta algo ai meu fi.

Único burro aqui e você.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Kkkkkk fala aí estampa de camiseta sentiu? É uma pena ter que sacrificar algumas contas fronts, se eu não jogo nada tenta algo ai meu fi.

Único burro aqui e você.

Ele está falando da foto mas eu percebi a dúvida do meu amigo @PetersonXR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara olha para dentro da tua casa kkkk, sempre tentando espreitar aqui. Chato

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
55

Único burro aqui e você.
Tu e nada é a mesma coisa kkkkkkk continua aí sem fazer nada kk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Ele está falando da foto mas eu percebi a dúvida do meu amigo @PetersonXR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara olha para dentro da tua casa kkkk, sempre tentando espreitar aqui. Chato
E por causa da foto mesmo que tou chamando vcs de burro, pois isso não e nem um burro nem uma égua :)

Tu e nada é a mesma coisa kkkkkkk continua aí sem fazer nada kk
Kkkkkk vai lá em guerras da tribos e vê o stats de quem está mais positivo,

Falou o cara que quase virou estampa de camiseta por querer ser malandro mais não aguentou a malandragem e peidou kkkk

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Kkkkkk vai lá em guerras da tribos e vê o stats de quem está mais positivo,

Falou o cara que quase virou estampa de camiseta por querer ser malandro mais não aguentou a malandragem e peidou kkkk
Minha eguinha Pocotó, Pocotó, Pocotó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escreve menos e joga mais ruinzinho

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74

Não foi bem assim, aquela acc ja era fruto caído kkkkkk
Voces simplesmente se negaram a defender aquela região, disseram que o foco era no K54
Maioria das aldeias perdidas, eram aldeias barbaras recem nobladas, sem blinds e nada. Sem contar que o nando tretou com o vitor e comigo e tirou todos os apoios dele e do squad dele faltando 2 dias pra bater OP em nós.
Sem receber um apoio sequer, vc queria que eu fizesse milagre no mar vermelho dos cara ?

Por essas e outras que a MAN foi caindo.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Não foi bem assim, aquela acc ja era fruto caído kkkkkk
Voces simplesmente se negaram a defender aquela região, disseram que o foco era no K54
Maioria das aldeias perdidas, eram aldeias barbaras recem nobladas, sem blinds e nada. Sem contar que o nando tretou com o vitor e comigo e tirou todos os apoios dele e do squad dele faltando 2 dias pra bater OP em nós.
Sem receber um apoio sequer, vc queria que eu fizesse milagre no mar vermelho dos cara ?

Por essas e outras que a MAN foi caindo.
É porque era impossível defender aqueles 2 fronts, então como a lotus é bem ruinzinha imaginei que vc não precisaria de muito para defender, mas lembrei que era vc na conta né... rs.

Acc era fruto caido e vc tentou ser malandro justamente com o cara que virou as costas para a tribo kkkkkkkkkk. Era óbvio que ele iria atacar na primeira oportunidade... Dito e feito, mas fica de lição. Mas agora deixa eu eu seguro o front lotus amor, dessa parte do mapa vc não da conta <3

A volta de uma lenda ao FTW

Sdds inclusive.

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
151

Vem com esses papos não, todos os dias durmo com a consciência tranquila.

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
É porque era impossível defender aqueles 2 fronts, então como a lotus é bem ruinzinha imaginei que vc não precisaria de muito para defender, mas lembrei que era vc na conta né... rs.

Acc era fruto caido e vc tentou ser malandro justamente com o cara que virou as costas para a tribo kkkkkkkkkk. Era óbvio que ele iria atacar na primeira oportunidade... Dito e feito, mas fica de lição. Mas agora deixa eu eu seguro o front lotus amor, dessa parte do mapa vc não da conta <3

A volta de uma lenda ao FTW

Sdds inclusive.
Você não aguentaria 1/3 do que eu aguentei nesses Fronts corrompidos. Jogador parando de jogar, jogador se vendendo, jogador traindo, jogador da propria tribo que nao apoia o outro por causa de treta de zap. Falei com o Agro e com o Jeno por MP, eles demoraram até muito para me tirar dali. kkkkkk
Mas infelizmente a gente paga o preço por causa de uma tribo mal gerida.
Mas pelo lado positivo da historia, ta sendo interessante ter a experiencia de jogar com a FN, que por sinal, tribo muito organizada. A galera é fera demais. Quanto a segurar Front, jogando dos 2 lados, é facil @.The Raven. kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem vê de fora pensa que eu e o @is it coyote z não nos damos bem kkkkkk.
kkkkkkkkkkk cria um grupo de todos ex-MAN, pra eu xingar o frozen e Juca

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Não sei, independente dos motivos ou do momento escolhido, me pareceram corretos os bans.

Sinto muito que a FN vá ficar com tão poucos membros :confused:
vou até me voluntariar a ajudar: posso ficar com as aldeias dos banidos de vocês

#ForçaFN

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Você não aguentaria 1/3 do que eu aguentei nesses Fronts corrompidos. Jogador parando de jogar, jogador se vendendo, jogador traindo, jogador da propria tribo que nao apoia o outro por causa de treta de zap. Falei com o Agro e com o Jeno por MP, eles demoraram até muito para me tirar dali. kkkkkk
Mas infelizmente a gente paga o preço por causa de uma tribo mal gerida.
Mas pelo lado positivo da historia, ta sendo interessante ter a experiencia de jogar com a FN, que por sinal, tribo muito organizada. A galera é fera demais. Quanto a segurar Front, jogando dos 2 lados, é facil @.The Raven. kkkkkkkkkkkkkkkk
Resumo = Vc é um player só para completar time mesmo mas não joga tanto assim, foi expulso do front de lavada pela Lotus (Que de passagem é bem fraquinha) e agora fica na back cantando de galo rs

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Resumo = Vc é um player só para completar time mesmo mas não joga tanto assim, foi expulso do front de lavada pela Lotus (Que de passagem é bem fraquinha) e agora fica na back cantando de galo rs
Concordo, até porque, Vice tem sempre razão ... BE x 4Fun (118) beijos meu Vice kkkkkkkkkk
Mas verdade seja dita, não foi eu que cai, foram voces conseguiram fazer a MAN cair pra Lotus, achavam que iriam ganhar de quem ? (claro com muito respeito a amigos que tenho na Lotus e um beijo para meu amor Capricorniana !)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.