Discussão do Mundo 123

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
"tenho tempo mesmo"

To sentido algo que é uma mistura de inveja com raiva, não sei explicar kkkkkk. Tudo o que precisava era tempo kkkk

Não tenho como julgar, nem eu gosto muito de mim. Tenho que me aceitar porque não tem muito o que fazer mesmo
eu to sentindo voce muito simpatizante com esses cara, esta fazendo 2 jogos ? Eu vou guardar esse nick, onde eu vê-lo eu saio fora.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
162
eu to sentindo voce muito simpatizante com esses cara, esta fazendo 2 jogos ? Eu vou guardar esse nick, onde eu vê-lo eu saio fora.
Ja deviam aproveitar pra pular para cá e agente acabava logo esse Br ,ia todo mundo para casa SLC que sonho, ter vida de novo? Nem consigo imaginar como seria isso ,já dava a dominância e ia todo mundo dormir

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Ja deviam aproveitar pra pular para cá e agente acabava logo esse Br ,ia todo mundo para casa SLC que sonho, ter vida de novo? Nem consigo imaginar como seria isso ,já dava a dominância e ia todo mundo dormir
agora que dure 4 anos, estou desempregado mesmo hahahahaha
Avanteeeeee BE
Avanteeeeee FN

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
141
The seer tá meio sumido, sdds das besteiras dele aqui no FTW

De toda forma, espero que ele esteja tendo um ban dia

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158

kkkkkkk era não era? Na verdade se quiseres podemos realizar seu desejo de ter vida de novo rsrsrs . O Gelson deve estar radiante...sem noites mal dormidas , descanso e paz :) .

Esse é o ponto, bora kkkkkkkkkk

esse sempre foi o vosso ponto, desde quase do início do BR , não é novidade ....

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230
KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tu me persegue até aqui bicho, foi só eu aparecer no FTW e tu vem... Que amor é esse bicho kkkkk

Só tu forçar um ban ai que volta a ter vida, vale a pena... Vai por mim. Quando larguei esse trem tive as 2/3 melhores semanas da minha vida esse ano kkkkkk. Ruim que em 3 semanas cmg longa a MAN caiu, mas foi só um detalhe

The seer tá meio sumido, sdds das besteiras dele aqui no FTW

De toda forma, espero que ele esteja tendo um ban dia
A acc do Gabris é um consideravelmente maior rs. Espero que ele esteja tendo um ban dia tbm kkkkk

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
@Fandangos100 comenta aí para aparecerem 100 membros da ABATE, está tendo muitos comentários nossos e estou achando bizarro....
rapaz, o fandangos exala odio nos cara hahahaha

Só tu forçar um ban ai que volta a ter vida, vale a pena... Vai por mim. Quando larguei esse trem tive as 2/3 melhores semanas da minha vida esse ano kkkkkk. Ruim que em 3 semanas cmg longa a MAN caiu, mas foi só um detalhe
começou as mentiras, uma Staff daquela, voce achava mesmo que a MAN ficaria de pé ? hahahaha Ta pior que a Staff da Lotus com o @felipeoliveirac , escrevendo ''estafe'' numa MP geral hahahahaha

E a dulpa sertaneja ''Gelson&Jeno'' ja se decidirem qual acc vai barbarizar ?
(jeno é um cara mt legal)

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
230

começou as mentiras, uma Staff daquela, voce achava mesmo que a MAN ficaria de pé ? hahahaha Ta pior que a Staff da Lotus com o @felipeoliveirac , escrevendo ''estafe'' numa MP geral hahahahaha

E a dulpa sertaneja ''Gelson&Jeno'' ja se decidirem qual acc vai barbarizar ?
(jeno é um cara mt legal)
Foi o Jefferson que escreveu Estafe kkkkkkkkkkkkk.
Quando li aquela MP bicho kkkk. Foi engraçado.

Mas graças a Deus tiveram os bans e cancelaram a OP, essa semana pra mim foi bem cansativa nossa senhora. Ataquem a The Raven pois quem vai defender ela vai ser o @is it coyote z em MDF, já que ele tem tempo e ta desempregado.

Como na ultima OP que ele sofreu contra a Lotus perdeu a aldeia a rodo... Parecia até que tava jogando com o cotovelo... Acho que pode ser uma boa irem na Raven mesmo

RS - @is it coyote z

Só tinha eu de staff lá kkkkkkkk. Ai era foda mesmo. Mas sei la... Nem para durar uns 2 meses pelo menos, foi muito rápido

is it coyote z

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Foi o Jefferson que escreveu Estafe kkkkkkkkkkkkk.
Quando li aquela MP bicho kkkk. Foi engraçado.

Mas graças a Deus tiveram os bans e cancelaram a OP, essa semana pra mim foi bem cansativa nossa senhora. Ataquem a The Raven pois quem vai defender ela vai ser o @is it coyote z em MDF, já que ele tem tempo e ta desempregado.

Como na ultima OP que ele sofreu contra a Lotus perdeu a aldeia a rodo... Parecia até que tava jogando com o cotovelo... Acho que pode ser uma boa irem na Raven mesmo

RS - @is it coyote z

Só tinha eu de staff lá kkkkkkkk. Ai era foda mesmo. Mas sei la... Nem para durar uns 2 meses pelo menos, foi muito rápido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua cara nem queima de falar sobre as aldeias que perdi para a Lotus.
E eu nem vou falar quais foram as orientações da STAFF nessa época, se nao vai ficar mais feio ainda pra voce.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
@olocos. o @king saiyan só olha para o lado que quer kkkkkkkk gosta de zuar... mas olhar pro próprio umbigo é uma coisa difícil de se fazer... kkkkk Continhas de front off/perma? será?

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
@olocos. o @king saiyan só olha para o lado que quer kkkkkkkk gosta de zuar... mas olhar pro próprio umbigo é uma coisa difícil de se fazer... kkkkk Continhas de front off/perma? será?

kkkkk pronto fui apanhado , seria estranho eu falar do que não gosto né
:rolleyes:

Só tento provocar kkkk... sempre na base do respeito desde que o tenham comigo :)