Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Rir faz melhor que chorar , ri-te á vontade parceiro..mas...

Quem não se vai rir serão vários da LOTUS, isso é certo.

Enviam apoio para o front e depois são expulsos, não foi o primeiro nem há de ser o último. Fiquem espertos , procurem-nos.
tem que rir de você, imagina ter q ler isso de um jogador de uma tribo que tem 130 jogadores enquanto abate e lotus junto tem no maximo 70 jogadores ativos

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
127
Rir faz melhor que chorar , ri-te á vontade parceiro..mas...

Quem não se vai rir serão vários da LOTUS, isso é certo.

Enviam apoio para o front e depois são expulsos, não foi o primeiro nem há de ser o último. Fiquem espertos , procurem-nos.
Agora eu vi o desespero ''Procurem-nos'' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Só falo do que sei. Se te fiz rir boa.

Aliás houve um até que peguei MDF e matei mais de 30 full de atk em mar da Lótus. Porque será que ele enviou MDF? Deve ser porque foi expulso com justiça. Fui a ver a acc e tinha os apoios todos a regressar do Raça. Era bem moita mas há tantos aí. Naquele dia ele foi o selecionado.

Os inativos para vocês devem ser aqueles que não fazem igreja nem sabem o que é, que fazem full com cata em vez de aríete ...ou seja os que não são panela (panela vai para abate) e os que dão trabalho demais em ensinar, aí sim concordo devem ser 70 membros as 2 tribos juntas.
Esses são bons para upar aldeia e enviar apoio para o front e depois expulsam e noblam facilmente.

Mais uma vez, aos que vão ser abandonados, procurem nos . Eles já estão a administrar, cuidado quando vos pedirem algo :p

O "procurem-nos" nao quer dizer desespero mas se der para vos causar dano terei todo o gosto :)

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
127

Aliás houve um até que peguei MDF e matei mais de 30 full de atk em mar da Lótus. Porque será que ele enviou MDF? Deve ser porque foi expulso com justiça. Fui a ver a acc e tinha os apoios todos a regressar do Raça. Era bem moita mas há tantos aí. Naquele dia ele foi o selecionado.

Os inativos para vocês devem ser aqueles que não fazem igreja nem sabem o que é, que fazem full com cata em vez de aríete ...ou seja os que não são panela (panela vai para abate) e os que dão trabalho demais em ensinar, aí sim concordo devem ser 70 membros as 2 tribos juntas.
Esses são bons para upar aldeia e enviar apoio para o front e depois expulsam e noblam facilmente.

Mais uma vez, aos que vão ser abandonados, procurem nos . Eles já estão a administrar, cuidado quando vos pedirem algo :p

O "procurem-nos" nao quer dizer desespero mas se der para vos causar dano terei todo o gosto :)
Com esse papinho furado eu te aconselho a Procurar outro BR ou Pt né, vieram aqui buscar vantagem em horário/dinheiro e mesmo assim estão sofrendo kkkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218

kkkkkkkkkkkkkk igual fizeram com a MAN? noblaram 90 % , ou fizeram com o nando1, fez ele comprar a conta do lobão depois noblaram ele, vcs são a piada eterno vice, todo br que entram apanham, 123 vai ser mais um

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
135
@olocos. mister fakes news calma... com a boca tão cheia de mentira depois fica difícil falar alguma verdade.

Não consegues dizer uma verdade pois não?

O que vale é que os membros da ex-MAN que sobraram têm cabecinha própria para pensar e sabem o que aconteceu com a tribo e os membros nela inseridos.

Tive que comentar de novo, levei com censura depois de dizer verdades sobre o Agro kkkkkk

Última edição:

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
133
@olocos. mister fakes news calma... com a boca tão cheia de mentira depois fica difícil falar alguma verdade.

O que vale é que os membros da ex-MAN que sobraram têm cabecinha própria para pensar e sabem o que aconteceu com a tribo e os membros nela inseridos.

Tive que comentar de novo, levei com censura depois de dizer verdades sobre o Agro kkkkkk
Censura é o q não falta pra esse ftw do 123 kkkkk

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215

Defecando pelos dedos como sempre... se escrevesse algo que prestasse, quem sabe alguém aceitaria o que digita... maior piadista do FTW... para porta voz da FN estais bem fraquinho... se juntar todas suas mensagens, iremos encontrar mais de 100 divergências... sempre a mesma "balela", sempre as mesmas besteiras, MAS SEMPRE EM CONTEXTOS DIFERENTES, COM FALÁCIAS DESCONTEXTUALIZADAS....

La vai a dica de novo>> CONTINUA ENVIAR MENSAGEM... SE NÃO O BR VAI ACABAR.... ABRE A MÃO ABRE O BOLSO ABRE O COFRE QUEBRA O PORQUINHO REZA PRA CONVERSAO MELHORAR, TORRA TORRA TORRA SE NÃO VAI PERDER...

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
135
kkkkkk tua alcunha carinhosa vai ser TECLA 3 . Escreve sempre o mesmo de mim achando que adianta algo kkkk

Quer que deixe de comentar? Nobla me calabreso , fala ai com o mateus e o lucas , eles ajudam te . Junta mais 10 e pode ser que dê em algo.

Força aí para encontrar divergências ao que eu disse parceiro...

Sempre escrevi aqui sob a minha liberdade e sem cartilhas de outros ...mas não nego que posso ter cometido esse erro mas acho difícil...

única coisa que eu torro neste br é tropas e paciência, ambas as coisas são necessários em larga escala.

Dinheiro serve para comprar premium @Gustavo089 , usas para algo mais? Não entendi. :D
Horário, relógio funciona da mesma maneira que funciona aí ou estou enganado? Fuso-horário pouco interessa agora...ninguém dorme :)
Sou português e estou em Macau, que horas são? (minha dica para você @WBPinto )

Última edição:

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Meu caro, a minha preocupação com fuso é ZERO... em momento algum eu mencionei fuso horário.. jogabilidade + fuso horário é irrelevante, pode até haver certa vantagem por buscar explorações/ataques na madrugada no Brasil, porém.... se sabe jogar e souber lidar com isso, toda essa "vantagem" se torna irrelevante... então não estou nem um pouco preocupado....mas... enfim, pouco me importa esse assunto,só vejo você distorcer e desconversar novamente...kkkkkkkkkkkkkkkk
CREDIBILIDADE ZERO!

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
135
kkkkk pronto continuamos na mesma @WBPinto , super amigos com opiniões/histórias muito distintas :D:D

O fuso horário/dinheiro foi para o @Gustavo089 , ele entendeu onde quis chegar. Só te dei a dica do fuso porque já me tinhas dado mais que uma então tive de ceder.

Anyway...Dicas ouvidas mas não seguidas. Não faz parte do meu estilo. Recomendo o mesmo a ti...não sigas as tuas dicas.

Última edição:

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Eita que finalmente esse FTW está movimentado kkkkk. Vantagem de ter o @What Time is it? do tempo da milho que ele não deixava isso aqui morrer.

Tenho a impressão que o front FN/PW e ABATE vai ficar meio travado e vamos para cima da Lotus OP por OP. De fato a dominância e vantagem está do lado de vcs, porém para de fato terem a dominância completa as duas tribos tem que virar um e isso talvez leve um bom tempo e nesse meio tempo muitas coisas podem ocorrer.

Por duas OP's seguidas a LOTUS e ABATE não levam muita coisa, porém por 2 OP's seguidas a FN tem um número relativamente bom de noblagem, claro que isso pode não se manter né, mas o jogo ta gostoso de ser jogado.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
Eita que finalmente esse FTW está movimentado kkkkk. Vantagem de ter o @What Time is it? do tempo da milho que ele não deixava isso aqui morrer.

Tenho a impressão que o front FN/PW e ABATE vai ficar meio travado e vamos para cima da Lotus OP por OP. De fato a dominância e vantagem está do lado de vcs, porém para de fato terem a dominância completa as duas tribos tem que virar um e isso talvez leve um bom tempo e nesse meio tempo muitas coisas podem ocorrer.

Por duas OP's seguidas a LOTUS e ABATE não levam muita coisa, porém por 2 OP's seguidas a FN tem um número relativamente bom de noblagem, claro que isso pode não se manter né, mas o jogo ta gostoso de ser jogado.
Bjs bb, até que enfim alguém sensato na FN kkk

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143

Tenho a impressão que o front FN/PW e ABATE vai ficar meio travado e vamos para cima da Lotus OP por OP. De fato a dominância e vantagem está do lado de vcs, porém para de fato terem a dominância completa as duas tribos

que virar um e isso talvez leve um bom tempo e nesse meio tempo muitas coisas podem ocorrer.

Só sei que fim do br quem vai ganhar a medalha de vencedor vai ser o suporte KKKKK

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Bandia... Mais uma vez em um momento excelente para nossos queridos inimigos... pós OP, sem tropas, refazendo as tropinhas, mesmo banido... Ajuda nós innohitogomes....

"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive...."
o_O
Olha as merdas q tu fala kkkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Bandia... Mais uma vez em um momento excelente para nossos queridos inimigos... pós OP, sem tropas, refazendo as tropinhas, mesmo banido... Ajuda nós innohitogomes....

"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive...."
o_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto agora.