- ILLUMINUS -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 279
no ritmo que tu joga tem água pra deixar Marte azulEu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.
Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.
Cachorro latindo atrás do portão é braboooooo
Brota no front que eu quero ver se tu tem água pra rolar mesmo
não po, eles tao tranquilos, hj defenderam bem a OP.. n ficou sabendo q não noblamos nenhuma hj! só a abate q nobla. Aldeias q fn tem a mais só aparecem do nada, igual a matemática deles de noblagem, os números surgem magicamente... jeito ``olocos e fulampa de ser``.
Estou no Aguardo de provas a mais de Meses das atitudes e falas q vc tanto critica dos ``tugas``, q muitos da abate tentam me convencer no privado com histórias da carochinha, achando q vou desertar ou vender ou apenas kitar, ja q adoram falar tao mal, mas estão a quantas ops seguidas tentando passar pelas minhas aldeias??? eu sei exatamente, mas segundo o olocos e fulampa, sofri 1 op só neh, ainda bem q matemática não é o forte de vcs, visto q fizeram 1 op só em 6 meses pelo q estão falando. kkkkk 1 mais comédia q o outro
A mágica é fazer op em vc, Fanfan
Tu só joga com dois caminhão de defesa parado na aldeia que se n perdia no bn todo dia... E cê sabe que isso não é segredo, a FN msm fala da sua capacidade de jogar kk