Discussão do Mundo 123

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Eu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.

Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.
no ritmo que tu joga tem água pra deixar Marte azul
Cachorro latindo atrás do portão é braboooooo
Brota no front que eu quero ver se tu tem água pra rolar mesmo
não po, eles tao tranquilos, hj defenderam bem a OP.. n ficou sabendo q não noblamos nenhuma hj! só a abate q nobla. Aldeias q fn tem a mais só aparecem do nada, igual a matemática deles de noblagem, os números surgem magicamente... jeito ``olocos e fulampa de ser``.

Estou no Aguardo de provas a mais de Meses das atitudes e falas q vc tanto critica dos ``tugas``, q muitos da abate tentam me convencer no privado com histórias da carochinha, achando q vou desertar ou vender ou apenas kitar, ja q adoram falar tao mal, mas estão a quantas ops seguidas tentando passar pelas minhas aldeias??? eu sei exatamente, mas segundo o olocos e fulampa, sofri 1 op só neh, ainda bem q matemática não é o forte de vcs, visto q fizeram 1 op só em 6 meses pelo q estão falando. kkkkk 1 mais comédia q o outro

A mágica é fazer op em vc, Fanfan
Tu só joga com dois caminhão de defesa parado na aldeia que se n perdia no bn todo dia... E cê sabe que isso não é segredo, a FN msm fala da sua capacidade de jogar kk

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
@Fandangos100 da até arrepio de tanta inocência que você traduz em seus comentários... chega ser bizarro...
Eu acho engraçado você falar de atitudes dos "tugas", e mais engraçado ainda você querer provas de atitudes...meu caro @Fandangos100 as atitudes estão no decorrer do jogo, encravadas na história do BR e no atual timing do BR.... as Atitudes nada mais são que comportamentos... se você não entende isso, se você não sabe o significado da palavra que utiliza...fica difícil... olha sinceramente não sei se é necessário desenhar para você entender algo... kkkk

Enfim, o mais bizarro que toda essa baboseira/papagaiada que perdeu tempo para escrever, é você ser o papagaio repetitivo que fala do mesmo assunto em todo comentário.... op em mim op em mim op em mim.... nunca vi alguém gostar tanto de apanhar.... e perder aldeia....

Esqueci de postar essa bizarrice...
1725055197552.png

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
falou o cara q tem fulampa e olocos mandando prints no forum de dados filtrados a seu favor kkkk e os apoia
Kkkkkkkk sempre quando é abate e manipulado KKK fiquem aí no mundo da imaginação, só joga bunkado bb, um dia ainda vc vai aprender jogar e não vai ser o estorvo da tribo.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
@Fandangos100 da até arrepio de tanta inocência que você traduz em seus comentários... chega ser bizarro...
Eu acho engraçado você falar de atitudes dos "tugas", e mais engraçado ainda você querer provas de atitudes...meu caro @Fandangos100 as atitudes estão no decorrer do jogo, encravadas na história do BR e no atual timing do BR.... as Atitudes nada mais são que comportamentos... se você não entende isso, se você não sabe o significado da palavra que utiliza...fica difícil... olha sinceramente não sei se é necessário desenhar para você entender algo... kkkk

Enfim, o mais bizarro que toda essa baboseira/papagaiada que perdeu tempo para escrever, é você ser o papagaio repetitivo que fala do mesmo assunto em todo comentário.... op em mim op em mim op em mim.... nunca vi alguém gostar tanto de apanhar.... e perder aldeia....

Esqueci de postar essa bizarrice...
Ver anexo 34225
to procurando a bizararrice, até pq n sou trouxa pra queimar full def atacando como vcs fazem em mim kkk, apenas espero irem morrendo nos apoios e migro a aldeia para atk, mas vc n tem estratégia e nem gerenciamento de tempo, para entender isso, visto o Qi médio da Tribo

se você quer ter prints muda essa vergonha do seu GC e tenha um atk minimamente decente, acho que seu objetivo é sugar Defs da sua tribo e só.
não foi o q teus ``aliado`` da lotus estão achando, pq levei muro em 2 alvos, os demais todos limpei tudo e mais um pouco, mas obg pela preocupação, :D

Kkkkkkkk sempre quando é abate e manipulado KKK fiquem aí no mundo da imaginação, só joga bunkado bb, um dia ainda vc vai aprender jogar e não vai ser o estorvo da tribo.
engraçado q todas aldeias suas q explorei estavam bunkadas, que moral vc tem para falar sobre defesas?
E não falei q sempre abate é manipulado, falei que VC e FULAMPA gostam de manipular dados, não me referi a tribo inteira, mas vc n sabe ler aparentemente tbm... o problema não é só com os números pelo visto

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Esse mostrou q tem culhões, só falta saber usar
Você é um dos mais insignificantes do BR chorou para tomar OP, tomou teve que passar o controle, ficou 1 mês recalculando a rota nem dava as caras por aqui e agora voltou e, pelo visto ainda não achou o rumo de casa. :D :D
já vi tantas mensagens no zap falando ''fica atacando esse noob, por que não ataca a elite da minha tribo''.
enfim só para mostrar que você não tem relevância nenhuma no BR, nem se quer um lugar que te queiram, se fosse para escolher entre você e suas aldeias eles próprios já tinham te engolido, só não o fizeram por que precisam do máximo de players possível para esconder o monte de inativo que tem lá dentro kkkkkkkk, você serve somente no FTW como piada do ano mesmo. ;)

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Você é um dos mais insignificantes do BR chorou para tomar OP, tomou teve que passar o controle, ficou 1 mês recalculando a rota nem dava as caras por aqui e agora voltou e, pelo visto ainda não achou o rumo de casa. :D :D
já vi tantas mensagens no zap falando ''fica atacando esse noob, por que não ataca a elite da minha tribo''.
enfim só para mostrar que você não tem relevância nenhuma no BR, nem se quer um lugar que te queiram, se fosse para escolher entre você e suas aldeias eles próprios já tinham te engolido, só não o fizeram por que precisam do máximo de players possível para esconder o monte de inativo que tem lá dentro kkkkkkkk, você serve somente no FTW como piada do ano mesmo. ;)
É o Bozo do TW

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Calma Gustavinho, pra que isso, não quebre o mundo ilusório do Fanfan:mad::mad:

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Eu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.

Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.
Como diria a saudosa mensagem da copa de 98, se você soubesse que não é tanta água assim, ficaria enojado (com seus próprios companheiros rs)

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
@Fandangos100 , és famoso na abate, teu nick vive na mente deles kkkkkkk

Eles falam isto e aquilo mas o que me parece é que são todos teus fãs :D
:D:D

Na vdd não, tive problemas pessoais, q até me tiraram um pouco do game e eu estava no 50/50 de sair de todos os BRs inclusive do 123 e os próprios membros me incentivaram a ficar. Mas como sempre os mesmos da abate falam asneira sobre a Fn sem saber

S
Kkkk joga muito olhei esse relatório e ri sozinho
se é o bixao ein, caiu igreja junto com essa e bateu com 50%, só precisou de 3 players a atacar no mar azul de vcs kkk

Phineas e Ferb

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Ao menos reconhecem que são academia da ABATE rsrsrsr

Mas será que todos os membros da Lotus sabem disso? :D
:D
Nao somos academia, se voce tiver bom senso saberia do que estamos falando, mas acredito que pela regiao nao sabe de nada, fica ai no seu mundinho!!!

Esse mostrou q tem culhões, só falta saber usar
Eu nem te conheco, pra mim vc é insignificante, solta la teus fulls de novo ou so encaixa os nobres nos fulls dos outros?

Última edição: