Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
uauuuuuuu parabéns :eek: :eek:
mais 775 OP dessas e vcs conquistam 1% na dominancia :D:D

kkkkk memória fraca.
Vê a vossa última OP.
Se a nós falta 775 OP's a vocês falta 1550 OP's

Parece me justo dizer isto tendo em conta as OP's do mês de agosto.

1725029171106.png

Vou jogar na lotaria....na mouche

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
135
kkkkk memória fraca.
Vê a vossa última OP.
Se a nós falta 775 OP's a vocês falta 1550 OP's

Parece me justo dizer isto tendo em conta as OP's do mês de agosto.
Como se ganhasse o jogo por OP né kkkkkk
Quando tu aprender a fazer uma analise tu volta aqui... :D :D
larga mão de ser lunático e analisa os fatos como eles realmente são ;)

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ué oh big brain não é fato que as OP's de Agosto traduziram-se naqueles resultados?
Tá brabo por saber que nem no 2x1 conseguem vencer? Isso é normal, basta olhar para o elenco que vocês têm KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lunático é quem diz ter 57% dominância e serem 122 membros.

Só fecham 80, quer dizer que 42 membros vão levar chute no traseiro .
LOTUS vai na cantiga e maior parte nem vai fechar kkkkkkk

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Ué oh big brain não é fato que as OP's de Agosto traduziram-se naqueles resultados?
Tá brabo por saber que nem no 2x1 conseguem vencer? Isso é normal, basta olhar para o elenco que vocês têm KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lunático é quem diz ter 57% dominância e serem 122 membros.

Só fecham 80, quer dizer que 42 membros vão levar chute no traseiro .
LOTUS vai na cantiga e maior parte nem vai fechar kkkkkkk
2x1? a MAN não fundiu com vocês não? memoria fraca é a sua kkkkkkk
Assim que eu gosto quando desacredita, vai subestimando ai, quando você menos esperar a bomba explodiu.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
2x1? a MAN não fundiu com vocês não? memoria fraca é a sua kkkkkkk
Assim que eu gosto quando desacredita, vai subestimando ai, quando você menos esperar a bomba explodiu.

kkkkk quantos membros da ex-MAN a gente tem?
Acho que é um pouco diferente da situação que vocês têm em mão mas eu sou lunático rsrsrsrs

Não desacredito ngm, estas provocações fazem parte.
Eu só falei do que aconteceu no último mês para os que não estão por dentro do BR.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkk quantos membros da ex-MAN a gente tem?
Acho que é um pouco diferente da situação que vocês têm em mão mas eu sou lunático rsrsrsrs

Não desacredito ngm, estas provocações fazem parte.
Eu só falei do que aconteceu no último mês para os que não estão por dentro do BR.
AHHHHHH meu Deus cara, chega ser nojento ter que ler umas besteiras dessa!!!
Fizeram aliança com a MAN (vamos ganhar o BR) - se tornaram a maior aliança do BR (MAN E FN)- Primeira OP ABATE e LOTUS -> MAN toma um sacode e vocês largaram tudo de mão (por que é o que vocês fazem) - agora quer vir aqui se pagar de bom!! choro ro ro 2x1 mimim 2x1 mimimi

Contexto de vocês sempre se resume apenas a stats de inicio de BR ou de um mês positivo... agora pegar a realidade que ocorreu após ABATE e LOTUS se juntar ninguém quer... medo de mostrar o que aconteceu após isso? Medo de mostrar a escolha bosta que vocês fizeram ao se aliar com a MAN? medo de mostrar o erro de vocês em recrutar os players da MAN? Mas vocês não são os pró-players? os reis da diplomacia? os reis do TW??

Esqueci: parem de chamar de lixo os membros da MAN, já ta feio... se não quer eles ai, larga de mão e nobla de uma vez... agora ficar carregando os caras para no final expulsar e noblar... chega ser ridiculo.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
AHHHHHH meu Deus cara, chega ser nojento ter que ler umas besteiras dessa!!!
Fizeram aliança com a MAN (vamos ganhar o BR) - se tornaram a maior aliança do BR (MAN E FN)- Primeira OP ABATE e LOTUS -> MAN toma um sacode e vocês largaram tudo de mão (por que é o que vocês fazem) - agora quer vir aqui se pagar de bom!! choro ro ro 2x1 mimim 2x1 mimimi

Contexto de vocês sempre se resume apenas a stats de inicio de BR ou de um mês positivo... agora pegar a realidade que ocorreu após ABATE e LOTUS se juntar ninguém quer... medo de mostrar o que aconteceu após isso? Medo de mostrar a escolha bosta que vocês fizeram ao se aliar com a MAN? medo de mostrar o erro de vocês em recrutar os players da MAN? Mas vocês não são os pró-players? os reis da diplomacia? os reis do TW??

Esqueci: parem de chamar de lixo os membros da MAN, já ta feio... se não quer eles ai, larga de mão e nobla de uma vez... agora ficar carregando os caras para no final expulsar e noblar... chega ser ridiculo.

Isso é que está completamente descontextualizado e é besteira.
Acha que os membros da ex-MAN que estão aqui pensam isso? Uns largaram o jogo, outros traíram, outros levaram 1 OP e fugiram e a coisa ia desmoronando...e os restantes nós acolhemos, aqueles que queriam permanecer a jogar. Para de espalhar mentiras ou de presumir algo que não sabe porque já há cargo de mister fake news, já pertence ao @olocos. Ninguém da ex-MAN estaria na nossa tribo se o que tu escreves (por linhas bem tortas porque é conveniente, normal) fosse verdade. Nenhum membro da MAN se rebaixaria para estar na nossa tribo nessas condições. Ganha juízo.

Só acertou em algo aí em tudo o que disse e nisso eu falo por mim , não falo em nome da minha tribo. É a minha opinião pessoal e sempre foi a minha opinião pessoal sobre a MAN.
A gente aliou-se a MAN porque queríamos focar em vocês. Não somos os "reis do TW" para lutar contra o mundo todo e todos temos vida pessoal.
A MAN demonstrava ter bom elenco e ser uma boa tribo, já estava estabelecida no BR 123 e acreditamos que confrontaria a LOTUS facilmente mas depois para minha supresa, na primeira OP quebrou de uma maneira que até hoje estou perplexo e sem entender muito bem o que aconteceu. Aparentemente não tinham coletivo e a casa ardeu internamente. Eu não sei o que aconteceu internamente mas que desmoronaram isso é certo. Mesmo assim vocês postavam stats (nada contra) em OP's que faziam a contas da MAN que estavam mais mortas que vivas, conta completamente à deriva . Nada contra, Mérito vosso, inteligência vossa , nós faríamos o mesmo. Podemos ter errado na diplomacia na medida em que do nada a MAN já não era a MAN que achamos que seria, nosso forte aliado ate ao fim do BR. Num ápice a MAN que eu conheci deixou de existir e claro abraçamos quem da MAN queria continuar a jogar ao nosso lado. Temos carater a coisa correu mal mas abraçamos à mesma quem queria continuar a jogar do nosso lado.

Esta é a minha visão do que aconteceu. Num outro tópico eu disse que eventualmente daria a minha opinião, quando o @Ryomen Sukuna colocaca os stats mensais e eu respondia : "Spam, descontextualizado"

Está aí a minha explicação sobre o assunto da MAN. Melhor OP da abate foi em contas à deriva. Os meus parabéns :)

Nota: Ningúem aqui tem medo da vossa possível junção, estava mais que visto. Agora que a situação é diferente isso é ...a não ser que me digas que 42 membros tanto da lotus como da abate vão desistir kkkkkkkk . Quando alguns da MAN vieram para aqui a MAN estava mais que desmoronada e vocês sabem perfeitamente disso. Vieram 6 , 7 membros, acorda para a vida .

Dizes o mesmo da LOTUS neste momento? Está desmoronada? É que na OP de hoje mostraram-se unidos na defesa.

Posto isto, quem sabe da história sabe e vocês desvirtuam tudo o que aconteceu, especialmente com o caso da MAN.

Agora pronto, vamos lá para mais 1 ano de tw porque a coisa parece que vai demorar.
Façam OP na king saiyan , ainda não fizeram uma em mim :/

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
O QUE EU LI>>>>

mimimimimmimimimimimimimIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMI
Estais contanto historinha feliz para o pessoal da MAN ai na FN? historinha de mimir? todos no BR conhecem o caráter de vocês... a história do BR demonstrou isso.... enquanto vocês simplesmente abandonaram seus aliados (MAN), que se viu destruída e sem ajuda de seus aliados, a ABATE e LOTUS se unem cada vez mais... a cada OP de vocês, ABATE e LOTUS se fortalecem....

MASSSS o todo poderoso @king saiyan, o porta voz da FN no FTW, digita pela miléssima vez a mesma histórinha: x membros x vagas x disso e x daquilo?? acho que você é um tanto quando cego, um tanto quanto inocente....... se faz de tanso para querer causar alguma discórdia.... continue com essa sua jogadinha ai... continue a enviar mensagens....não pare....

Vejamos>
*FN aly ABATE - não deu certo
*FN aly MAN - não deu certo
*FN aly FN(ex.MAN) - vão se noblar?
Engraçado, essas allys com vocês nunca deram certo.... mas quem está errado é a ABATE a MAN a LOTUS ..... a FN é a perfeição... hahahaha

Vocês vieram para o BR* apenas com um propósito, jogar por vocês (patotinha), ou seja, quem é de fora não espera uma vaguinha no final do BR, por que se depender da "ELITE" vai rodar todo mundo, e só não enxerga isso quem não quer.... Só estão com membos da MAN pois eles ajudam na dominância e nada mais... e atrasam o front... enquanto isso, TCHAU> jucachaves, nando, pavarina..... próximos da lista>the reven, maluco ou fandangos? ou será outra vítima?

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Parece que falo para uma parede kkkk

Os ex-man que estão aqui sabem da história, eles viram a sua própria tribo sendo desmoronada por diversas razões. Não precisam que eu conte história nenhuma, eles viveram essa história.
Tiveram uma escolha e escolheram continuar connosco. Não foram para a Lotus nem para aí. Podiam ter ido, podiam ter dado golpe conforme outros o fizeram.

Isso já diz muito não achas?

Conta a tua historia e eu conto a minha.

Inimigos à mesma :)

DeeJay

Membro Ativo
Pontuação de reações
64
Estais contanto historinha feliz para o pessoal da MAN ai na FN? historinha de mimir? todos no BR conhecem o caráter de vocês... a história do BR demonstrou isso.... enquanto vocês simplesmente abandonaram seus aliados (MAN), que se viu destruída e sem ajuda de seus aliados, a ABATE e LOTUS se unem cada vez mais... a cada OP de vocês, ABATE e LOTUS se fortalecem....

MASSSS o todo poderoso @king saiyan, o porta voz da FN no FTW, digita pela miléssima vez a mesma histórinha: x membros x vagas x disso e x daquilo?? acho que você é um tanto quando cego, um tanto quanto inocente....... se faz de tanso para querer causar alguma discórdia.... continue com essa sua jogadinha ai... continue a enviar mensagens....não pare....

Vejamos>
Engraçado, essas allys com vocês nunca deram certo.... mas quem está errado é a ABATE a MAN a LOTUS ..... a FN é a perfeição... hahahaha

Vocês vieram para o BR* apenas com um propósito, jogar por vocês (patotinha), ou seja, quem é de fora não espera uma vaguinha no final do BR, por que se depender da "ELITE" vai rodar todo mundo, e só não enxerga isso quem não quer.... Só estão com membos da MAN pois eles ajudam na dominância e nada mais... e atrasam o front... enquanto isso, TCHAU> jucachaves, nando, pavarina..... próximos da lista>the reven, maluco ou fandangos? ou será outra vítima?
Não se esqueçam que a aliança da FN|PWN não deu certo com a Abate porque a mesma desrespeitou diversos acordos que tínhamos.
Não foi uma, nem duas, nem três vezes. Achavam que podiam tudo e que deveríamos ceder a todas as vontades da mesma.
Cansei de ver conta da Abate noblando bárbara no meio da nossa tribo, sendo que tínhamos um acordo que delimitava as noblagens.

Saberemos se a estratégia da Abate foi correta ao final do mundo.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Não se esqueçam que a aliança da FN|PWN não deu certo com a Abate porque a mesma desrespeitou diversos acordos que tínhamos.
Não foi uma, nem duas, nem três vezes. Achavam que podiam tudo e que deveríamos ceder a todas as vontades da mesma.
Cansei de ver conta da Abate noblando bárbara no meio da nossa tribo, sendo que tínhamos um acordo que delimitava as noblagens.

Saberemos se a estratégia da Abate foi correta ao final do mundo.
Ahhhh essas aldeias bárbaras são sempre o problema.... malditos bárbaros kkkkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
247
realidade que a FN sempre apostou na MAN ao invés da abate e aproveitou alguma situação pra criar um motivo pra romper as alianças, e a MAN fez da mesma estrategia em relação a LOTUS e o resultado ta nisso, MAN não existe e a FN desesperada porque ta correndo atrás de 1 BR.
No FTW os valentões, in game "ora pois, aceite o convite para nossa tribo", se fosse um ou 2 players mais foi vários, a todo momento tentando jogar abate contra lótus, mas estamos cada vez mais unidos, e a próxima op de vcs sera que vai ser boa, nessa já foi muito melhor que a primeira

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
Como se ganhasse o jogo por OP né kkkkkk
Quando tu aprender a fazer uma analise tu volta aqui... :D :D
larga mão de ser lunático e analisa os fatos como eles realmente são ;)
falou o cara q tem fulampa e olocos mandando prints no forum de dados filtrados a seu favor kkkk e os apoia

DeeJay

Membro Ativo
Pontuação de reações
64
Eu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.

Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
38
Eu me divirto com vocês kkkk
Estamos tão desesperados que mando mensagem e vem 3 responderem, cada um falando uma coisa, tentando achar um argumento diferente.

Relaxem e aproveitem o mundo galera, muita água pra rolar ainda.
não po, eles tao tranquilos, hj defenderam bem a OP.. n ficou sabendo q não noblamos nenhuma hj! só a abate q nobla. Aldeias q fn tem a mais só aparecem do nada, igual a matemática deles de noblagem, os números surgem magicamente... jeito ``olocos e fulampa de ser``.

Vejamos>

Estou no Aguardo de provas a mais de Meses das atitudes e falas q vc tanto critica dos ``tugas``, q muitos da abate tentam me convencer no privado com histórias da carochinha, achando q vou desertar ou vender ou apenas kitar, ja q adoram falar tao mal, mas estão a quantas ops seguidas tentando passar pelas minhas aldeias??? eu sei exatamente, mas segundo o olocos e fulampa, sofri 1 op só neh, ainda bem q matemática não é o forte de vcs, visto q fizeram 1 op só em 6 meses pelo q estão falando. kkkkk 1 mais comédia q o outro

Última edição: