Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Ah eu sou o "king Saiyan" otário que apanhou do Damon na conta do pavarina e agora vou no fórum querer incitar que o alvo vai ser o RRN kkkkkk joga nada meu fio ..

A minha frente não dizias isso frangalho
Vc é o fake news do BR ngm se acredita em você já, cala a boca seu ignorante kkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
A minha frente não dizias isso frangalho
Vc é o fake news do BR ngm se acredita em você já, cala a boca seu ignorante kkkk
Kkkkkkkk brota aí aproveita tua conta aí do pavarina tá colado e migra aqui vamos brincar.

Começou o desespero
Kkkkkkjkkk pois é o desespero da FN, mandando mp para todo mundo, tentando abalar a Ally da lótus e FN ou recrutar player que pena que todo mundo tá fechadão aqui, ai eu já não sei rsrsrs

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
Colocaram o NBL alan para sair pedindo ZAP que coisa feia kskskskksk eu racho

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
' Confio nos meus players' vc nao era da MAN e pulou para LOTUS ? duvida de leigo ta .. desculpa se estiver errado.
Não ,sempre fui players da lótus. Ex líder da leais .

traidor e mentiroso como o felipe sempre foi, sem honra e culhões pra jogar TW, machado nele
Carente,como vc sempre foi. Quando o Raven queria me entregar a liderança da Man não conta né ? (Se precisamos ver se os outros aceitariam) Foi algo mais ou menos assim

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Kkkkkkkk brota aí aproveita tua conta aí do pavarina tá colado e migra aqui vamos brincar.

Não sei o que andas a fumar mas partilha aí. Deixa-te mais olocos do que és.
Fica triste não, por não conseguir noblar a rpavarina. Quem está lá, está fazendo um belo trabalho :)

É cada coisa, FN e seus cães de FTW, só latem mas não fazem nada.

Bem , chamam me mais de gato mas vindo de um caniche sem cauda eu nem dou atenção . Falas muito e não fazes nada também.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Carente,como vc sempre foi. Quando o Raven queria me entregar a liderança da Man não conta né ? (Se precisamos ver se os outros aceitariam) Foi algo mais ou menos assim
tu como lider e nada é a mesma coisa, e ninguém quis te dar liderança não amigo, até pq eu era staff la e jamais faria isso

Cala boca vc na primeira oportunidade pulou da MAN e deixou os teus membros la
pelo contrário fui para a FN para ganahr blind no front e continuei na staff e em mdfs na Man, inclusive muitos player me chamam até hj no pv pra jogar cmg... então n continua a falar besteiras como sempre faz kkkk moita

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
Não sei o que andas a fumar mas partilha aí. Deixa-te mais olocos do que és.
Fica triste não, por não conseguir noblar a rpavarina. Quem está lá, está fazendo um belo trabalho :)

Bem , chamam me mais de gato mas vindo de um caniche sem cauda eu nem dou atenção . Falas muito e não fazes nada também.
KKKKKKKKKKKK Tu é muito é tonto achando que engana alguém, todo mundo sabe que é vc na pavarina pena que o damon descobriu o horario que vc tira a sonequinha e te noblu.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Quero realmente fumar disso kkkkk

Fama sem proveito, não será a primeira nem a última vez infelizmente.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
tu como lider e nada é a mesma coisa, e ninguém quis te dar liderança não amigo, até pq eu era staff la e jamais faria isso

pelo contrário fui para a FN para ganahr blind no front e continuei na staff e em mdfs na Man, inclusive muitos player me chamam até hj no pv pra jogar cmg... então n continua a falar besteiras como sempre faz kkkk moita
Ainda devo ter print

Taz-Mania

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Bom dia Galera!!!!!!!!!!!!!!!! Tem alguém da FN por aí? Caso apareçam, por aqui hoje...... Soldados da Lótus enviam SAUDAÇÕES.