Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Os caras já surtaram lá na abate, de conversa virou só uns doido balbuciando, ai n deu mais, infelizmente, tava divertido
vc ainda ta no br? pelo oq me lembre cantava de galo no front até sofrer 1 OP e perder quase 200 aldeias e hj ta recuado na back delirando que ta competindo. FN te tirava pra ... que vcs não eram a ELITE e vc continua delirando no FTW

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
34
vc ainda ta no br? pelo oq me lembre cantava de galo no front até sofrer 1 OP e perder quase 200 aldeias e hj ta recuado na back delirando que ta competindo. FN te tirava pra ... que vcs não eram a ELITE e vc continua delirando no FTW
Ta doido? n tenho back amigo, continuo no front até o talo kkkkk seu perdido, e ja mudou dnv? era 0, depois 600, depois 300, depois 200, quantas aldeias perdi em 1 op? Vcs devem ser bons mesmo, pra fazer 1 op de 300kk de OD pra mim....

toma teus remedinhos, pq ta precisando, qq jaja to ai, e vamos ver se tu ta aquele filé todo, ja q nunca me mandou 1 unico atk

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Ta doido? n tenho back amigo, continuo no front até o talo kkkkk seu perdido, e ja mudou dnv? era 0, depois 600, depois 300, depois 200, quantas aldeias perdi em 1 op? Vcs devem ser bons mesmo, pra fazer 1 op de 300kk de OD pra mim....

toma teus remedinhos, pq ta precisando, qq jaja to ai, e vamos ver se tu ta aquele filé todo, ja q nunca me mandou 1 unico atk
no dia que vc me noblar 10 aldeias na mesma OP eu abandono br, vc é fraco.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
No gente,cheguei a conclusão que nosso Br e o mais humilhado, ninguém liga para ele. Lívio quando vai falar do br123 sinto até uma preguiça vindo dele,tipo quase como se estivesse sendo obrigado fazer isso kkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Novidades em breve.

Deixou de ser administrativa da ABATE? o_O

Novidades que quando forem anunciadas ou não, já todos saberão. Boring...Conta algo interessante antes.

@Ryomen Sukuna , olha para o mapa. Tu e o Android são dos players com mais back no BR e dizes algo assim?
Vai para casa dormir que o teu mal é sono kkkk

TIC TAC TIC TAC @RRN-RAÇA :p :p

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
271

Novidades que quando forem anunciadas ou não, já todos saberão. Boring...Conta algo interessante antes.

@Ryomen Sukuna , olha para o mapa. Tu e o Android são dos players com mais back no BR e dizes algo assim?

acontece, agora ser back não significa que nao participo da guerra em si, e vou pegar OD de apoio novamente.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
143
O Br mais humilhado é o 127 kkkkkkk. O 123 vocês interagem
Cara 123 e uma graça,a FN faz Op de mensagem. Cara nunca vi um povo que gosta de (ganhar no grito) ,tipo escola : vou pegar vc depois da aula. Quase isso KKKKK , metade da lótus tmb susbestimava os cara tomamos um sacolejo na última op,será que essa vai ser assim tmb? Enfim deixa eu aproveitar para dizer uma coisa aqui a FN.

Não vou entregar nenhum dos nossos jogadores para vcs,se quiseram continuem o que estão fazendo venham tentar pegar. NINGUEM vai virar para a fn ,deixo minha conta em jogo . Confio nos meus players , vão precisar começar a oferecer euro aí para convencer eles a se virarem contra mim, Arceus nunca corri de front nasci no fundo do k64,não tenho uma aldeia lá mais ! Tô aí sabem onde me achar ,ao contrário que alguns dizem nunca me escondi atrás de membros,aceito o desafio. Esse jogo não tem graça se não tiver uma briga boa.

Meus cumprimentos novamente a todos da abate ,obrigado por tanto !

Dezan

Membro
Pontuação de reações
13
Cara 123 e uma graça,a FN faz Op de mensagem. Cara nunca vi um povo que gosta de (ganhar no grito) ,tipo escola : vou pegar vc depois da aula. Quase isso KKKKK , metade da lótus tmb susbestimava os cara tomamos um sacolejo na última op,será que essa vai ser assim tmb? Enfim deixa eu aproveitar para dizer uma coisa aqui a FN.

Não vou entregar nenhum dos nossos jogadores para vcs,se quiseram continuem o que estão fazendo venham tentar pegar. NINGUEM vai virar para a fn ,deixo minha conta em jogo . Confio nos meus players , vão precisar começar a oferecer euro aí para convencer eles a se virarem contra mim, Arceus nunca corri de front nasci no fundo do k64,não tenho uma aldeia lá mais ! Tô aí sabem onde me achar ,ao contrário que alguns dizem nunca me escondi atrás de membros,aceito o desafio. Esse jogo não tem graça se não tiver uma briga boa.

' Confio nos meus players' vc nao era da MAN e pulou para LOTUS ? duvida de leigo ta .. desculpa se estiver errado.

Última edição:

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
218

Ah eu sou o "king Saiyan" otário que apanhou do Damon na conta do pavarina e agora vou no fórum querer incitar que o alvo vai ser o RRN kkkkkk joga nada meu fio ..

traidor e mentiroso como o felipe sempre foi, sem honra e culhões pra jogar TW, machado nele
Cala boca vc na primeira oportunidade pulou da MAN e deixou os teus membros la

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
21

Começou o desespero