Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xYxXxYx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
24
Como eu gosto de players com nicks aleatórios no Fórum kkkkkkk Moita do Moita.... assim que é bom, se tomar ferro no jogo, ninguém sabe quem é o galo véio que está cacarejando kkkkkkkkkk vou aderir kkkkkk My name is bagrenelson kkkkkk

Não seja por isso

@Um Maluco No PedaÇo.

Agora que sabe quem é para de fala e faz alguma coisa , jogador de FTW todo mundo é.

Agora me diz pra que eu iria querer me esconder ? To esperando a OP que me ameaçaram faz tempos e ate agora nada , será medo ou respeito ? Seja qual for não faz diferença quando quiserem brinca sabe onde me acha ........... Fuiiiii

I C E B E E R

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Por esta eu não esperava ahaha, 1 aldeia camarada?
Eu por acaso faço disso vida, vou para o front doar aldeia kkkkkkk

Há sempre gente que gosta de celebrar pequenas vitórias no seu percurso. Parabéns pela aldeia :)
@RRN-RAÇA

Não seja por isso

@Um Maluco No PedaÇo.

Agora que sabe quem é para de fala e faz alguma coisa , jogador de FTW todo mundo é.

Agora me diz pra que eu iria querer me esconder ? To esperando a OP que me ameaçaram faz tempos e ate agora nada , será medo ou respeito ? Seja qual for não faz diferença quando quiserem brinca sabe onde me acha ........... Fuiiiii

Outro brabo kkkkkk

Editado por um moderador:

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
231
fizemos top3 e top5 da FN abandonar o jogo e tão se achando numa OP, jogo continua.
Pontuação não é lá essas coisas mano kkkk. O top 41 defendeu mais que o top3 e top5 juntos. Na próxima OP venham em mim de novo, talvez eu desista tbm, doido para largar logo isso.
vocês tambem vao precisar refazer apoio.
Se a OP de vcs for em mim novamente, não vou precisar de muita coisa não rs. O básico já resolve

Mas parabens @Ryomen Sukuna apoiou bem, não falo zoando. No mais ainda tem uns 4 dias de pós, vamos vê no que vira

Dezan

Membro
Pontuação de reações
13
Primeiramente Saudações de Montevideu, Deyvinho mando um abraço para todo mulambento kkkkkkkkkk.

Vocês são mto nervosos ... só um game .. e isso só foi a primeira OP, voces ganharam bastante terreno em cima dos membros da MAN (merito de voces) mas agora a tropa chegou para reforcar o Sul e bora la.

Bom game !

Editado por um moderador:

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Pontuação não é lá essas coisas mano kkkk. O top 41 defendeu mais que o top3 e top5 juntos. Na próxima OP venham em mim de novo, talvez eu desista tbm, doido para largar logo isso.

Se a OP de vcs for em mim novamente, não vou precisar de muita coisa não rs. O básico já resolve

Mas parabens @Ryomen Sukuna apoiou bem, não falo zoando. No mais ainda tem uns 4 dias de pós, vamos vê no que vira
se preocupa não, o erro de considerar vc um nando, juca não acontecera novamente eu mesmo nao me esforcei 10% contra vc, se prepara :) quando começar a subir as 7:00:01 se preocupe principalmente das minha fazendas.

Sinceramente eu não perdi muita tropa não, coletivamente se refaz em 5 dias...

Última edição:

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Primeiramente Saudações de Montevideu, Deyvinho mando um abraço para todo mulambento kkkkkkkkkk.

Vocês são mto nervosos ... só um game .. e isso só foi a primeira OP, voces ganharam bastante terreno em cima dos membros da MAN (merito de voces) mas agora a tropa chegou para reforcar o Sul e bora la.

Bom game !
Hmm cheirinho eliminou vcs essa semana em nem com o barzinho..

o olocos ta louco mesmo ou n sabe matemática, o q é bem a a cara dele n saber kkkkkkkk não passou da 2 série provavelmente e nem sabe olhar stats... Eu amo ler esse maluco escrevendo asneira.
Depois dessa vou me retirar daqui kkkk
kkkkkkkkkk pense assim BB sou formado e tenho doutorado, já vc único doutorado que tem e ser Noob no TW ainda quanto tá no desespero sai soltando mp para todo lado dizendo que tá bunkado e só caindo aldeia para todo lado.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Não seja por isso

@Um Maluco No PedaÇo.

Sentiu e não foi pouco kkkkk Só digo uma coisa> já vi esse filme: "Pode me atacar" kkkkkkkkkkkk A pressa é inimiga da perfeição! Não tenha pressa para ser atacado, tudo no seu devido tempo!
;)

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Dei um mole ali msm numa aldeia recém noblada, mas fico feliz que serviu como troféu para vocês

Mas fica o aviso, por mais óbvio que seja: essa aldeia não compensa as outras 150 que eu noblei de vocês… KKKKK
Kkkkkk esse fandangos e a piada do fórum pedia toda vez uma OP nele, a única op que o foco foi realmente ele perdeu +100 aldeia e a FN +600 na OP e o cara vem com marra aqui

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Dei um mole ali msm numa aldeia recém noblada, mas fico feliz que serviu como troféu para vocês

Mas fica o aviso, por mais óbvio que seja: essa aldeia não compensa as outras 150 que eu noblei de vocês… KKKKK
as do extrikinado compensam, n se preocupa, todas retomadas no norte kk

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Kkkkkk esse fandangos e a piada do fórum pedia toda vez uma OP nele, a única op que o foco foi realmente ele perdeu +100 aldeia e a FN +600 na OP e o cara vem com marra aqui
realmente matematica n é teu forte como falei, pq n sabe olhar nem stats prontos q o tw fornece de graça kk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.