Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Kkkkkk pessoal da FN tava sumido fazia 2 mês que não apareciam kskskks logo somem denovo

Agradeçemos as aldeias nobladas com fulls... Bjs do salgadinho da FN

Ta com saudade é só chamar no PV, nunca ignorei ninguém... nem as propostas de traição ou de convencer a abandonar a Fn foram ignoradas, todos tiveram suas msg respondidas.
Kkkkkkk proposta para vc abandonar a FN e quem ia querer você? Você e um trunfo para nós estando na FN tu joga nada kskskks.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Kkkkkkk proposta para vc abandonar a FN e quem ia querer você? Você e um trunfo para nós estando na FN tu joga nada kskskks.
Tenho as mps tudo ainda amigo, se não aguenta a pressão e nem ta passando, só chora, pq ja foram 4 ops seguidas aqui e to lá ainda

Fandangos falando de segurar FRONT no fórum? Sério isso? 11/149
E n se esqueça dos renobles pra conta bjs bb

fizemos top3 e top5 da FN abandonar o jogo e tão se achando numa OP, jogo continua.
quem são top 3 e top 5 q abandonaram pós op?

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Tenho as mps tudo ainda amigo, se não aguenta a pressão e nem ta passando, só chora, pq ja foram 4 ops seguidas aqui e to lá ainda

E n se esqueça dos renobles pra conta bjs bb

quem são top 3 e top 5 q abandonaram pós op?
Kkkkk tu tá doidão, renoble doque fio, tu não aguenta nada nem do game sabe, quem da sua tribo que parou que erra top 3 e top 5 (lobão e Juca ) atrasado demais vc em seloco, por isso que não joga nada

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Cara, não sou de comentar.

Mas o cara faz um comentário daqueles 15 min antes da OP, na hora que bate a OP cai 60.

Quem desperdiça gol na cara do gol tem nome e é Pedro Raul e Yuri Alberto.

é claramente alguém que tudo passa ao lado.
é claramente alguém que nunca levou mais 1k de ataques
é claramente alguém que não percebe nada disto

Seguimos

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Kkkkk tu tá doidão, renoble doque fio, tu não aguenta nada nem do game sabe, quem da sua tribo que parou que erra top 3 e top 5 (lobão e Juca ) atrasado demais vc em seloco, por isso que não joga nada
tao noob, q mal sabe q juca ja havia parado a mais de 3 meses, pq teve uns BO pessoais q não vem ao caso detalhes. E lobão n ia de encontro a algumas coisas como a tribo jogava e a acc se foi, unicos q cairam por força de op, e falta de tempo, foram kurama e rpavarina e algumas acc menores.

E se achar q é migué me chama no PV q mando os prints de provas, bjs do Salgadinho da FN

Como eu gosto de players com nicks aleatórios no Fórum kkkkkkk Moita do Moita.... assim que é bom, se tomar ferro no jogo, ninguém sabe quem é o galo véio que está cacarejando kkkkkkkkkk vou aderir kkkkkk My name is bagrenelson kkkkkk
te falar q isso me pega, não sei quem é metade dos caras, até quando é da minha tribo, imagina da Abate ou Lotus kkkk tinha q ser vinculado a acc do jogo

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
tao noob, q mal sabe q juca ja havia parado a mais de 3 meses, pq teve uns BO pessoais q não vem ao caso detalhes. E lobão n ia de encontro a algumas coisas como a tribo jogava e a acc se foi, unicos q cairam por força de op, e falta de tempo, foram kurama e rpavarina e algumas acc menores.

E se achar q é migué me chama no PV q mando os prints de provas, bjs do Salgadinho da FN
Kkkkkkk nisso já saíram Nando e o irmão dele tbm logo seis tá sem player e 1 op nessa -1 player

Fiquei sabendo que vc toma op e passa mdf toda vez que história e essa sabe defender não? Ou tua tribo não confia no seu potencial

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Fiquei sabendo que vc toma op e passa mdf toda vez que história e essa sabe defender não? Ou tua tribo não confia no seu potencial
passo MDF sem duvidas nenhuma, pra poder dormir neh amigo, n vou ficar 10 dias on direto, sou humano, n finjo ser robo

Kkkkkkk nisso já saíram Nando e o irmão dele tbm logo seis tá sem player e 1 op nessa -1 player

tomei 4 ops de vcs seguidas como alvo principal e to aqui ainda...

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
passo MDF sem duvidas nenhuma, pra poder dormir neh amigo, n vou ficar 10 dias on direto, sou humano, n finjo ser robo

tomei 4 ops de vcs seguidas como alvo principal e to aqui ainda...
kkkk fraco demais , alvo principal ? kkkkkkk tu foi 1 vez só meu fio acorda.

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Cara, não sou de comentar.

Mas o cara faz um comentário daqueles 15 min antes da OP, na hora que bate a OP cai 60.

Quem desperdiça gol na cara do gol tem nome e é Pedro Raul e Yuri Alberto.

Eu achei que não ia passar nada na hora desse comentário, já tinha broxado. Aí me passa mais de 100 aldeias, aí é inevitável vir aqui, se tivesse ficado calado, ninguém nem iria aparecer! Não fizemos nada a mais que nossa obrigação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.