Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Bom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:Ver anexo 33871
Agradeçemos as aldeias nobladas com fulls... Bjs do salgadinho da FN

Fandangos curtindo comentários aqui no fórum, mas falar ele nunca mais apareceu, porque será?
Ta com saudade é só chamar no PV, nunca ignorei ninguém... nem as propostas de traição ou de convencer a abandonar a Fn foram ignoradas, todos tiveram suas msg respondidas.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
@Jefferson Balsan

Seu amigo ( Melhor jogador de tw/assim dizendo vc ) que esta com o MDF do nosso amigo GELSON ???

Me desbloqueia no game , eu sei que e tenso troca mp comigo , mais vou ser mais amigável na proxima kkkk
se for, tomara q continue no MDF, mais aldeia pra FN

Bom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:Ver anexo 33871
taz mania no forum.png
Como um sabio da Lotus me mandou: Ô Ô Ô A lotus é o terror

Taz-Mania

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Agradeçemos as aldeias nobladas com fulls... Bjs do salgadinho da FN

Ta com saudade é só chamar no PV, nunca ignorei ninguém... nem as propostas de traição ou de convencer a abandonar a Fn foram ignoradas, todos tiveram suas msg respondidas.
Não pode esquecer dos renobles.....kkkkkkkkkkkkkkkk

se for, tomara q continue no MDF, mais ald

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41

Taz-Mania

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Ainda agora começou @Taz-Mania , pega no mdf de alguém..deves jogar muito kkkkkkkkkkkk
me passa o seu.

tu n duraria 1dia num front levando atk, muito moita, melhor barbarizar q a acc se defenderia sozinha e mais eficientemente do q te passar um MDF
Há Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoado aí quer meter a banca.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Há Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoando aí quer meter a banca.
jogador caro vc, nem tem od de atk, n tem od de def, n tem od de apoio, n tem pontos direito, e n ajuda os coleguinhas da tribo q enquanto vc digita, ala perdeu mais 5 aldeias... deve jogar muito mesmo, mas agora q aparentemente vc aprendeu o q é um snip e acertou 1 ema lgun NT verde, ensina o gelson ou quem estiver no MDF dele

xYxXxYx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
24
jogador caro vc, nem tem od de atk, n tem od de def, n tem od de apoio, n tem pontos direito, e n ajuda os coleguinhas da tribo q enquanto vc digita, ala perdeu mais 5 aldeias... deve jogar muito mesmo, mas agora q aparentemente vc aprendeu o q é um snip e acertou 1 ema lgun NT verde, ensina o gelson ou quem estiver no MDF dele
Será esse o amigo do jefferson ? kkkkkkk

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Há Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoado aí quer meter a banca.
cade teu Front?, tava aqui pertinho de mim e agora ja fugiu pra Back... rlx, jaja FN ta ai

Será esse o amigo do jefferson ? kkkkkkk
kkkkkkkkkk, deve ser, queria conhecer a Tal lenda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.