Ryomen Sukuna
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 282
vão precisar subir + o dobro de full pra me preocupar com esses nobresBoa sorte![]()
vão precisar subir + o dobro de full pra me preocupar com esses nobresBoa sorte![]()
vão precisar subir + o dobro de full pra me preocupar com esses nobres![]()
Agradeçemos as aldeias nobladas com fulls... Bjs do salgadinho da FNBom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:Ver anexo 33871
Ta com saudade é só chamar no PV, nunca ignorei ninguém... nem as propostas de traição ou de convencer a abandonar a Fn foram ignoradas, todos tiveram suas msg respondidas.Fandangos curtindo comentários aqui no fórum, mas falar ele nunca mais apareceu, porque será?
Bom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:Ver anexo 33871
se for, tomara q continue no MDF, mais aldeia pra FN@Jefferson Balsan
Seu amigo ( Melhor jogador de tw/assim dizendo vc ) que esta com o MDF do nosso amigo GELSON ???
Me desbloqueia no game , eu sei que e tenso troca mp comigo , mais vou ser mais amigável na proxima kkkk
Bom dia galerinha.......VAMOS PARA MAIS UMA OP DA FN.....FICOU ASSIM:Ver anexo 33871
Não pode esquecer dos renobles.....kkkkkkkkkkkkkkkkAgradeçemos as aldeias nobladas com fulls... Bjs do salgadinho da FN
Ta com saudade é só chamar no PV, nunca ignorei ninguém... nem as propostas de traição ou de convencer a abandonar a Fn foram ignoradas, todos tiveram suas msg respondidas.
se for, tomara q continue no MDF, mais ald
Enquanto eu lia isso, gelson perdeu mais 10... ajuda o amigo ai, pq ele não ta bemNão pode esquecer dos renobles.....kkkkkkkkkkkkkkkk
tu n duraria 1dia num front levando atk, muito moita, melhor barbarizar q a acc se defenderia sozinha e mais eficientemente do q te passar um MDFme passa o seu.
me passa o seu.Ainda agora começou @Taz-Mania , pega no mdf de alguém..deves jogar muito kkkkkkkkkkkk
Há Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoado aí quer meter a banca.tu n duraria 1dia num front levando atk, muito moita, melhor barbarizar q a acc se defenderia sozinha e mais eficientemente do q te passar um MDF
jogador caro vc, nem tem od de atk, n tem od de def, n tem od de apoio, n tem pontos direito, e n ajuda os coleguinhas da tribo q enquanto vc digita, ala perdeu mais 5 aldeias... deve jogar muito mesmo, mas agora q aparentemente vc aprendeu o q é um snip e acertou 1 ema lgun NT verde, ensina o gelson ou quem estiver no MDF deleHá Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoando aí quer meter a banca.
Será esse o amigo do jefferson ? kkkkkkkjogador caro vc, nem tem od de atk, n tem od de def, n tem od de apoio, n tem pontos direito, e n ajuda os coleguinhas da tribo q enquanto vc digita, ala perdeu mais 5 aldeias... deve jogar muito mesmo, mas agora q aparentemente vc aprendeu o q é um snip e acertou 1 ema lgun NT verde, ensina o gelson ou quem estiver no MDF dele
cade teu Front?, tava aqui pertinho de mim e agora ja fugiu pra Back... rlx, jaja FN ta aiHá Fandanguinhos não fica assim........Fiquei sim.....lembra? Tenho os relatórios dos snips em arquivo até hoje. O seu problema é se achar......está se doendo mais se esqueceu do que já digitou aí para trás. Vocês gostam de falar.......quando chega a vez de ser zoado aí quer meter a banca.
kkkkkkkkkk, deve ser, queria conhecer a Tal lendaSerá esse o amigo do jefferson ? kkkkkkk
passaram a falar só em PV, mas taz Mania reviveu o Forum kkOxi o Fórum está ativo kkkkkk pessoal acordou emocionado hoje.... já compraram a bateria de fogos?
fizemos top3 e top5 da FN abandonar o jogo e tão se achando numa OP, jogo continua.