Ernesto Zanovelli Neto
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 186
Não falta bastante ainda em, o mundo está ABATE e LÓTUS x FN|PWD.Como as coisas mudam e as aparências enganam!!
Parabéns meu nobre! Já estão próximo dos 60%
Não falta bastante ainda em, o mundo está ABATE e LÓTUS x FN|PWD.Como as coisas mudam e as aparências enganam!!
Parabéns meu nobre! Já estão próximo dos 60%
Ainda bem que você está acompanhando de longe e continue assim... parece ser um grande conhecedor do TW .... Stats e pontos são tudo, confia! kkkkkkAcompanhando de longe esse br.
O que vejo aqui pelo FTW é Abate e Lotus falando pra caramba, o que vejo pelo ranking FN líder ? não entendi,
Ainda bem que você está acompanhando de longe e continue assim... parece ser um grande conhecedor do TW .... Stats e pontos são tudo, confia! kkkkkk
Liga não, ele é player da FN , ja veio mais X no fórum, deixa ele "acompanhar de longe" kkkkkkAinda bem que você está acompanhando de longe e continue assim... parece ser um grande conhecedor do TW .... Stats e pontos são tudo, confia! kkkkkk
Sou não mano, nem jogo esse br kkLiga não, ele é player da FN , ja veio mais X no fórum, deixa ele "acompanhar de longe" kkkkkk
Cara engraçado kkkkkk sabe muito esse ai...Liga não, ele é player da FN , ja veio mais X no fórum, deixa ele "acompanhar de longe" kkkkkk
só uns 4 da lotus entrar pra abate q muda essa situação do dia pra noite kkkkoxi, olhei dominância e ranking tribo ? estou errado em dizer que FN é lider ? buguei
só uns 4 da lotus entrar pra abate q muda essa situação do dia pra noite kkkk
Tá tentando causar? É a única arma de vcs agora, então é até compreensívelEntão guerra final vai ser FN x Abate ?! interessante
Pena que são só 80 players por tribo, muitos ficarão para trás nessa fusão.
Tá tentando causar? É a única arma de vcs agora, então é até compreensível
Abate e lótus estão administrando bem essa questão. Como você deve saber, não são todos os membros que conseguem jogar até o fim, então não teremos problemas em comportar 80 membros em uma tribo.
Aliás, se eu fosse você parava de me importar em como abate e lótus gerenciam seus membros e me preocuparia com a própria FN, que vai de mal a pior![]()
É isso aí meu amigo, o pessoal vai parando, vai afunilando, até ABATE e LÓTUS estar com os 80 que vcs sempre batem na tecla, e a FN|PWD estarão com quantos até lá?Enquanto isso dão internas através da academia.
O extrikinado manda abraço. Parece que não é só a FN que dá internas.
plot twist do BR123: Arceus e sua trupe pede pra entrar na tribo vencedora pra ganhar medalha. XDÉ isso aí meu amigo, o pessoal vai parando, vai afunilando, até ABATE e LÓTUS estar com os 80 que vcs sempre batem na tecla, e a FN|PWD estarão com quantos até lá?![]()
VeremosÉ isso aí meu amigo, o pessoal vai parando, vai afunilando, até ABATE e LÓTUS estar com os 80 que vcs sempre batem na tecla, e a FN|PWD estarão com quantos até lá?![]()
Mais duas op sobra só a "elite" kkkkÉ isso aí meu amigo, o pessoal vai parando, vai afunilando, até ABATE e LÓTUS estar com os 80 que vcs sempre batem na tecla, e a FN|PWD estarão com quantos até lá?![]()
KKKKKKK Vamos verGosto de quem manda foguetes antes da festa.
Normalmente depois andam tristes a apanhar as canas
Mas não foi isso que aconteceu com a FN? Ficavam se gabando tanto aqui no fórum e hoje em dia sumiram kkkkkkkkkk apanham tanto que chega a dar penaGosto de quem manda foguetes antes da festa.
Normalmente depois andam tristes a apanhar as canas