Discussão do Mundo 123

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

barTT -

Membro
Pontuação de reações
11
Acompanhando de longe esse br.

O que vejo aqui pelo FTW é Abate e Lotus falando pra caramba, o que vejo pelo ranking FN líder ? não entendi,

barTT -

Membro
Pontuação de reações
11
Ainda bem que você está acompanhando de longe e continue assim... parece ser um grande conhecedor do TW .... Stats e pontos são tudo, confia! kkkkkk

oxi, olhei dominância e ranking tribo ? estou errado em dizer que FN é lider ? buguei

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
151
Então guerra final vai ser FN x Abate ?! interessante

Pena que são só 80 players por tribo, muitos ficarão para trás nessa fusão.
Tá tentando causar? É a única arma de vcs agora, então é até compreensível

Abate e lótus estão administrando bem essa questão. Como você deve saber, não são todos os membros que conseguem jogar até o fim, então não teremos problemas em comportar 80 membros em uma tribo.

Aliás, se eu fosse você parava de me importar em como abate e lótus gerenciam seus membros e me preocuparia com a própria FN, que vai de mal a pior :p

barTT -

Membro
Pontuação de reações
11
Tá tentando causar? É a única arma de vcs agora, então é até compreensível

Abate e lótus estão administrando bem essa questão. Como você deve saber, não são todos os membros que conseguem jogar até o fim, então não teremos problemas em comportar 80 membros em uma tribo.

Aliás, se eu fosse você parava de me importar em como abate e lótus gerenciam seus membros e me preocuparia com a própria FN, que vai de mal a pior :p

Quero não irmão, sou só um player que está acompanhando br de fora mesmo, unica coisa que questionei que achei estranho FN lider e no FTW pouco vejo o pessoal aqui falando. Perdão se dei a impressão de alguém que queria causar, errei fui mlk.

bjs ;)

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
289
BR é lento, muitos vão parando e eu acredito q em todas as 3 tribos que estão atualmente no TOPO estão com alguns MDF'S então não acho que essa questão de 80 vagas vai ser o grande empecilho até porque eu não acredito na queda da FN em questão de meses e sim ano ou anos, se analisarmos dessa forma podemos ver que muitos jogadores acabam enjoando quando chega nesse ponto de "OP a kd 15 DIAS" com pouca evolução... Então essa questão de 80vagas eu tenho certeza que não vai ser algo que vai causar briga... se fosse ABATE + FN contra a LOTUS ai eles teriam problema pq são quase 250 jogadores, lotus ta com 65 kkk

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
Enquanto isso dão internas através da academia.
O extrikinado manda abraço. Parece que não é só a FN que dá internas.

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
Gosto de quem manda foguetes antes da festa.
Normalmente depois andam tristes a apanhar as canas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.