Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Como diz o Raça, vocês estão com 59%, foca na escolha dos 80 jogadores aí. Vou assistir de camarote.

Se juntar a abate + Lotus = 140 jogadores, sem contar academia, que deve ser tudo conta parada, por isso nem estou colocando aqui.

Aliás deixem essas contas bola amarela, que eu to adorando noblar elas.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
FN e seus tansos que sabem que são tansos, mas não admitem que são tansos

Olha o rei dos tansos, é vivo. (Se quer respeito , respeita oh pokemon.)
Espero fielmente que não faça igual outros players ai.... Fala, fala, fala... ai quando vem a OP, perde aldeia e some... Foi assim com Nando, foi assim com Juca.... dentre vários outros.
Porque não experimentam? Se forem mais habilidosos que o @fulampa já fico contente.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232

Porque não experimentam? Se forem mais habilidosos que o @fulampa já fico contente.
Uma coisa que eu não tenho é pressa, tudo vai acontecendo como deve acontecer.... no momento certo você será atacado, nós estaremos mais próximos... até tive a oportunidade de me aproximar "MAIS"... "mas haja tempo para ficar nesse joguinho" kkkkk há vida fora do jogo!...

Uma coisa que acho engraçado, são essas mesmas historinhas se repetindo, nesse BR ou em outros.... o tempo nos traz lembranças engraçadas.... no início do BR o nosso amigão "juquinha" fazia gracinhas, cantava de galo (o melhor player do BR)... mas né, eu estou aqui ainda... ele se foi... torrou$$ para crescer, mas isso não foi suficiente para ganhar o BR ou se manter nele....

1721323208493.png

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
31

Rapaz, cê perdeu 13k de cada defesa e 2 fulls ataque em 1 aldeia com nada de tropa e tá falando de habilidade? Gostou tanto da fubada, seguida de renoble que perdeu até o sentido.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Uma coisa que eu não tenho é pressa, tudo vai acontecendo como deve acontecer.... no momento certo você será atacado, nós estaremos mais próximos... até tive a oportunidade de me aproximar "MAIS"... "mas haja tempo para ficar nesse joguinho" kkkkk há vida fora do jogo!...

Uma coisa que acho engraçado, são essas mesmas historinhas se repetindo, nesse BR ou em outros.... o tempo nos traz lembranças engraçadas.... no início do BR o nosso amigão "juquinha" fazia gracinhas, cantava de galo (o melhor player do BR)... mas né, eu estou aqui ainda... ele se foi... torrou$$ para crescer, mas isso não foi suficiente para ganhar o BR ou se manter nele....

Ver anexo 33580

kkkkkkkkkkkk sou bem boémio acredita! Até no after já tive que snipar entre outras coisas kkkkkk
Quem me conhece sabe uashaushaus

Rapaz, cê perdeu 13k de cada defesa e 2 fulls ataque em 1 aldeia com nada de tropa e tá falando de habilidade? Gostou tanto da fubada, seguida de renoble que perdeu até o sentido.

Situa-me porque não estou a lembrar-me. Tá falando lá em cima no k36? Temos aqui um colecionador de relíquias....se não for essa situação recorda-me ;)

Confia @Lucas98M tu és bom... kkkkkkk

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
186
Não estou conseguindo acompanhar. O que aconteceu Ernesto? Me atualiza aí!
O Juca simplesmente arregou, está sumindo do mapa, o AGRO já é Top 2 ODA, logo logo será top1. ;)

Na guerra tá voando :D

Anexos

• IMG_8258.jpeg
    IMG_8258.jpeg
    608 KB · Visitas: 15
  • IMG_8259.jpeg
    IMG_8259.jpeg
    403,9 KB · Visitas: 15
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.