As vossas 2 últimas ops encontraram um buraco é verdade, esse facto é inegável.
Mas também é um facto que encontraram jogadores que já não estariam tão motivados quanto isso neste mundo.
Já estivemos por cima. Neste momento estão vocês, em stats pelo menos.
Mas neste momento também é verdade que a FN é líder no que para a vitória conta que era dominância.
Veremos como se desenrola o resto do mundo.
Isso ai reconhecer o próximo é louvável, são poucos!
Sim, claro... claro que é desmotivador quando se tem uma PANELINHA que não soma, que só joga fechado..
" “Panelinha”
é um termo usado para um grupo fechado de pessoas, ou seja, um grupo que não é receptivo quanto a novos membros, sendo mais comum ser usado para um grupo informal, como de colegas de curso, trabalho, etc "
Nas três imagens em anexo conseguem visualizar os apoios em massa chegando numa aldeia que peguei mais uma vez no meio de vocês, só não segurei por que vacilei, perdi o timing.. enfim.. continuando.. quando peguei estavam vindo 21 comandos desesperados ( diversos ), e trocentos apoios que '' ai sim poderiam ter apoiado Fulano e Ciclano'' mas preferiram guardar... e o desespero tão grande que foi paladino pra apoiar, bandeira de defesa ativada numa aldeia BB no meio do mar azul de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio.. voces blindaram uma aldeia BB no MAR AZUL, e deixaram Tio Juca na podre e colegas próximos..
Ah entendi..deixa eu advinhar.. eles não fazem parte da Panelinha né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, é desmotivador jogar com esses grupos.. sei como é, já passei por isso e creio que muitos outros aqui também.. eu entendo a galera da MAN ter desistido do game.. hoje só são mdfs segurando contas e noblando entre si kkk vergonha.
OBS1, esses apoios eram só da primeira rolagem do cel..tinham vários..não precisamos mentir..kk
FN na liderança hoje é mera formalidade digamos..tribo full, 80 membros..
estamos defasado em 4 membros..margem de 4%. Mixaria kk Mas se continuarem a noblar as multis, renascer upar, noblar novamente..talvez um dia alcancem os 60%..
Vamos ver mesmo o desenrolar da história kkkkk
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"