Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
186
Se quiseres os stats vais ao site adicionar ambos os lados e acrescentar o Juca e magia.... tens os stats com as aldeias do Juca.

De primeiro sempre postava, mas hoje de qualquer forma que for fazer o stats, estão perdendo, aí fica inviável. ;)

Anexos

• IMG_8227.jpeg
    IMG_8227.jpeg
    210,6 KB · Visitas: 17
  • IMG_8225.jpeg
    IMG_8225.jpeg
    217,2 KB · Visitas: 15
  • IMG_8224.jpeg
    IMG_8224.jpeg
    298,1 KB · Visitas: 15
  • IMG_8223.jpeg
    IMG_8223.jpeg
    268,2 KB · Visitas: 15
  • IMG_8222.jpeg
    IMG_8222.jpeg
    267,5 KB · Visitas: 13
  • IMG_8221.jpeg
    IMG_8221.jpeg
    238,4 KB · Visitas: 15
  • IMG_8219.jpeg
    IMG_8219.jpeg
    242,1 KB · Visitas: 17

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
De primeiro sempre postava, mas hoje de qualquer forma que for fazer o stats, estão perdendo, aí fica inviável. ;)
As vossas 2 últimas ops encontraram um buraco é verdade, esse facto é inegável.
Mas também é um facto que encontraram jogadores que já não estariam tão motivados quanto isso neste mundo.

Já estivemos por cima. Neste momento estão vocês, em stats pelo menos.

Mas neste momento também é verdade que a FN é líder no que para a vitória conta que era dominância.

Veremos como se desenrola o resto do mundo.

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
As vossas 2 últimas ops encontraram um buraco é verdade, esse facto é inegável.
Mas também é um facto que encontraram jogadores que já não estariam tão motivados quanto isso neste mundo.

Já estivemos por cima. Neste momento estão vocês, em stats pelo menos.

Mas neste momento também é verdade que a FN é líder no que para a vitória conta que era dominância.

Veremos como se desenrola o resto do mundo.
Isso ai reconhecer o próximo é louvável, são poucos!
Sim, claro... claro que é desmotivador quando se tem uma PANELINHA que não soma, que só joga fechado..

" “Panelinha” é um termo usado para um grupo fechado de pessoas, ou seja, um grupo que não é receptivo quanto a novos membros, sendo mais comum ser usado para um grupo informal, como de colegas de curso, trabalho, etc "

Nas três imagens em anexo conseguem visualizar os apoios em massa chegando numa aldeia que peguei mais uma vez no meio de vocês, só não segurei por que vacilei, perdi o timing.. enfim.. continuando.. quando peguei estavam vindo 21 comandos desesperados ( diversos ), e trocentos apoios que '' ai sim poderiam ter apoiado Fulano e Ciclano'' mas preferiram guardar... e o desespero tão grande que foi paladino pra apoiar, bandeira de defesa ativada numa aldeia BB no meio do mar azul de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio.. voces blindaram uma aldeia BB no MAR AZUL, e deixaram Tio Juca na podre e colegas próximos..

Ah entendi..deixa eu advinhar.. eles não fazem parte da Panelinha né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, é desmotivador jogar com esses grupos.. sei como é, já passei por isso e creio que muitos outros aqui também.. eu entendo a galera da MAN ter desistido do game.. hoje só são mdfs segurando contas e noblando entre si kkk vergonha.

OBS1, esses apoios eram só da primeira rolagem do cel..tinham vários..não precisamos mentir..kk
FN na liderança hoje é mera formalidade digamos..tribo full, 80 membros..
estamos defasado em 4 membros..margem de 4%. Mixaria kk Mas se continuarem a noblar as multis, renascer upar, noblar novamente..talvez um dia alcancem os 60%..

Vamos ver mesmo o desenrolar da história kkkkk

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"

Anexos

• WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.20.jpeg
    WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.20.jpeg
    142,6 KB · Visitas: 16
  • WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.26.jpeg
    WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.26.jpeg
    125,1 KB · Visitas: 16
  • WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.34.jpeg
    WhatsApp Image 2024-07-17 at 21.35.34.jpeg
    149,4 KB · Visitas: 16
Última edição:

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
É simples, FN + SN = 40,1%. ABATE + LOTUS = 58.9. Quem ta avançando no mapa somos nós.... Falta 1% nas minhas contas. Depois disso cada avanço é lucro
FN|PWN36.2%
ABATE32.5%
LOTUS22.1%
SN.3.9%
LOTUS²2.4%
AB4TE1.8%
ABA7E0.1%
Que eu saiba só uma pode ganhar.
Com esta frase confirmaste perante as 2 tribos que vocês estão a preparar uma "fusão" com os 80 melhores jogadores para ganhar, "cagando" e desprezando todos os que ficarem fora desses 80.
Enquanto nos acusam de golpes e traições vão mostrando "sem querer" o objectivo final.

Isso ai reconhecer o próximo é louvável, são poucos!
Sim, claro... claro que é desmotivador quando se tem uma PANELINHA que não soma, que só joga fechado..

" “Panelinha” é um termo usado para um grupo fechado de pessoas, ou seja, um grupo que não é receptivo quanto a novos membros, sendo mais comum ser usado para um grupo informal, como de colegas de curso, trabalho, etc "

Nas três imagens em anexo conseguem visualizar os apoios em massa chegando numa aldeia que peguei mais uma vez no meio de vocês, só não segurei por que vacilei, perdi o timing.. enfim.. continuando.. quando peguei estavam vindo 21 comandos desesperados ( diversos ), e trocentos apoios que '' ai sim poderiam ter apoiado Fulano e Ciclano'' mas preferiram guardar... e o desespero tão grande que foi paladino pra apoiar, bandeira de defesa ativada numa aldeia BB no meio do mar azul de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio.. voces blindaram uma aldeia BB no MAR AZUL, e deixaram Tio Juca na podre e colegas próximos..

Ah entendi..deixa eu advinhar.. eles não fazem parte da Panelinha né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, é desmotivador jogar com esses grupos.. sei como é, já passei por isso e creio que muitos outros aqui também.. eu entendo a galera da MAN ter desistido do game.. hoje só são mdfs segurando contas e noblando entre si kkk vergonha.

OBS1, esses apoios eram só da primeira rolagem do cel..tinham vários..não precisamos mentir..kk
FN na liderança hoje é mera formalidade digamos..tribo full, 80 membros..
estamos defasado em 4 membros..margem de 4%. Mixaria kk Mas se continuarem a noblar as multis, renascer upar, noblar novamente..talvez um dia alcancem os 60%..

Vamos ver mesmo o desenrolar da história kkkkk

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"
Essa aldeia especifica não sei o que se passou. Mas por falar em noblar em mar inimigo. Posso puxar o Trafalgar para aqui? Visto que derreteram mais de 300 fulls numa aldeia e mesmo assim ela continua lá?
Quanto aos apoios mais uma vez te digo, falas muito, mas sem conhecimento de causa. POdemos vos acusar do mesmo com o extrikinado (lembras-te?) Perderam mais de 100 aldeias com 2 jogadores quase full def ao lado. Se calhar assim percebes que nem sempre a culpa é da tribo e talvez dos jogadores que podem cometer erros de análise.
Panelinha? 1ª vez a jogar com a FN|PWN não senti essa falta de acolhimento que acusas. Se calhar com a mensagem ai do Raça talvez a panelinha exista do vosso lado. Em que 80 vão comer o resto para simplesmente ganhar

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158

Bom dia...nem acredito aprendeu. Já não ocupa a tela toda do monitor rsrsrsrs

Uma coisa que não aprendeu e vai aprender comigo é que não faz colheita nas aldeias que eu tomo conta :)
Palavra de ordem para ti hoje será muro. E continuamos a brincar com o @fulampa ;)

Outra coisa, nobre verde ? Têm que fazer melhor que isso.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
240

Uma coisa que não aprendeu e vai aprender comigo é que não faz colheita nas aldeias que eu tomo conta :)
Palavra de ordem para ti hoje será muro. E continuamos a brincar com o @fulampa ;)

OXIII não fala dos meus nobres verdes.... só noblo assim!

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
137

engraçado novamente citando nobres verdes, ontem passou mais uma leva de nobre verdes...
vai entender kkkkkk
obs: eu que ocupava a tela toda, estamos todos a aprender coisas novas todos os dias, eu aqui no fórum aprendo, no jogo te ensino e assim por diante... ;)

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
engraçado novamente citando nobres verdes, ontem passou mais uma leva de nobre verdes...
vai entender kkkkkk
obs: eu que ocupava a tela toda, estamos todos a aprender coisas novas todos os dias, eu aqui no fórum aprendo, no jogo te ensino e assim por diante... ;)

kkkkkkkkkkkkkkkk quero ver isso :)
Espero aprender ctg da mesma forma que tu vais aprender cmg.

Só não vale ficar tristinho como nosso amigo aqui kkkk

Ninguém apareceu por aqui devem ta empenhado em defender uma porrada de nobres kkkk e tira o juca e põe o juca pra snipar e afins

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
151

fala de nobre verde mas foi noblado por um nt verde kkk, vai entender né. Mas eu já entendi como tu joga né BUNKADO.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
fala de nobre verde mas foi noblado por um nt verde kkk, vai entender né. Mas eu já entendi como tu joga né BUNKADO.

snipe falhou e mesmo assim não foi capaz de manter aldeia, machado vermelho atrás , intervalo de 50ms ...realmente fui desleixado porém vc não aproveitou meu erro e depois quer vir falar? Ainda por cima meu nobre broxou e mesmo assim n segurou aldeia kkkk... Vou ter vida fácil no sul....melhor lidar com você do que o Annynomous...mas de longe mesmo!

Ataques a 30h do agro no pós quer o quê? Que abra alas? É com cada constatação magnífica que eu fico supreendido kkk
É preciso saber prever bb, tu sabe?

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
137
snipe falhou e mesmo assim não foi capaz de manter aldeia, machado vermelho atrás , intervalo de 50ms ...realmente fui desleixado porém vc não aproveitou meu erro e depois quer vir falar? Ainda por cima meu nobre broxou e mesmo assim n segurou aldeia kkkk... Vou ter vida fácil no sul....melhor lidar com você do que o Annynomous...mas de longe mesmo!

Ataques a 30h do agro no pós quer o quê? Que abra alas? É com cada constatação magnífica que eu fico supreendido kkk
É preciso saber prever bb, tu sabe?
falando em ataques de 30h no pós OP, vamos falar sobre esse nobre de 30h que só deu tempo de snipar no desespero

WhatsApp Image 2024-07-18 at 11.22.18.jpeg

isso que é da elite da FN em, imagina se não fosse :D :D

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Queres falar sobre isso parceiro?

Ver anexo 33579

Relatório fresquinho...valeu ;)
Cada um com a sua noobice
tava sem palavras esse tempo todo, ai bateu esse ai encheu o peito :D :D :D
temos mais uma ou duas dessa não faz mal, a diferença é que a noobice de um trouxe 18 infiltradas até o momento, a do outro só desespero mesmo...
:cool:
gostei pegou mdf do pavarina então, pq nao pegou o do juca?

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
tava sem palavras esse tempo todo, ai bateu esse ai encheu o peito :D :D :D
temos mais uma ou duas dessa não faz mal, a diferença é que a noobice de um trouxe 18 infiltradas até o momento, a do outro só desespero mesmo...
:cool:
gostei pegou mdf do pavarina então, pq nao pegou o do juca?

Calma, respira.
Vi sua msg e consultei relatório e pensei. Olha Agro perdeu oportunidade para estar calado rsrsrsr

Tou indo, ja ja brincamos ;)

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Calma, respira.
Vi sua msg e consultei relatório e pensei. Olha Agro perdeu oportunidade para estar calado rsrsrsr

Tou indo, ja ja brincamos ;)
Espero fielmente que não faça igual outros players ai.... Fala, fala, fala... ai quando vem a OP, perde aldeia e some... Foi assim com Nando, foi assim com Juca.... dentre vários outros.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.