- KhaZaD-DuM
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 294
Meu maior medoKkkkkkkkkkkkkkkkk o mano tá indeciso , envia convite aí , talvez ele aceite
Meu maior medoKkkkkkkkkkkkkkkkk o mano tá indeciso , envia convite aí , talvez ele aceite
Aproveita que tá easy ali , sem blind , sem nadaChamou mextre, já sei quem vou noblar
E ai anão, perdido pelo 122 tbm...
galera da show e esperta ne, correram pro 122 pra poder ganhar um br facil kkkkkkkkkk
Então correram pro br errado...galera da show e esperta ne, correram pro 122 pra poder ganhar um br facil kkkkkkkkkk
KZD nelesEntão correram pro br errado...
Pow , galera eh muita gente , veio só o mano mextre e o seu xarágalera da show e esperta ne, correram pro 122 pra poder ganhar um br facil kkkkkkkkkk
Sim marlonzito , tá topzera a guerra ! Nada de fácilEntão correram pro br errado...
#SomosTodosTeamMarlonKZD neles
Já contratamos pra isso mesmo , nosso psicológico é abalado , pra falar a verdade só jogamos pra passar o time de madrugadaTem gente nessa nova contratação que se apertar pula kkk aiai, confia muito
Galera da show: realidade mexx veio moitar em oto br, se ta tão incomodado, entra ai e ajuda a rapaziada contra, fégalera da show e esperta ne, correram pro 122 pra poder ganhar um br facil kkkkkkkkkk
Vai falar msm coisa todo ano? tá magoado com os caras pq nao concordaram com vc que vc ganhou sozinho o 87 pra eles? Sempre mesma historinha...galera da show e esperta ne, correram pro 122 pra poder ganhar um br facil kkkkkkkkkk
O delay deu uma zoada aí em @carolinaTem gente nessa nova contratação que se apertar pula kkk aiai, confia muito
Vem também
Gostaria de solicitar que o destinatário de vossos fulls sejam outra aldeia e não a minha, sou inofensivo
Esse aí sou eu hoje
Gostaria de solicitar que o destinatário de vossos fulls sejam outra aldeia e não a minha, sou inofensivo