homem aranha.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 94
Realmente, pq foi o medeiros que foi catapultado kkkkkkNada , tem amigos pra isso
Realmente, pq foi o medeiros que foi catapultado kkkkkkNada , tem amigos pra isso
Vc n entendeu o que eu quis dizer amigoRealmente, pq foi o medeiros que foi catapultado kkkkkk
Vou fazer o possível para trazer os três ponto para casa, confio no professô e nos meus companheiros de equipe aquiAs duas equipes estão fazendo contratações , de um lado , a UNI contrata o MeeexTre , de outro , a KZD contrata o Z4PTO kkkkkkkk
Mexxtre se perdeu na vida...mudou de nome...é do bonde dos topas agora...triste fim do meu amigoAs duas equipes estão fazendo contratações , de um lado , a UNI contrata o MeeexTre , de outro , a KZD contrata o Z4PTO kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda a conta q já descarregoEEEEEEEEEEEEEEEeee oooo Pix ?? Nada ainda ?
manda a conta q já descarrego
Profana
chamaaaa que eu arrumo, rs
As duas equipes estão fazendo contratações , de um lado , a UNI contrata o MeeexTre , de outro , a KZD contrata o Z4PTO kkkkkkkk
Eh , não foi uma boa comparação ! Desculpaque isso, voce ta comparando a contratação do meu amigo mextre com a do zapto mesmo?
Arruma logo a sua kkkkkchamaaaa que eu arrumo, rs
a minha num dá =(Arruma logo a sua kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o mano tá indeciso , envia convite aí , talvez ele aceiteVer anexo 28883
esse é o tal do "bota tira empurra encaixa mas é sem machucar "?