OnlyKrouwz
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 162
Eu sei disso kkkkk, vê se quando eu sair aqui da tribo , vc n vem desesperado igual no 118Trampolim já tá pronto
Eu sei disso kkkkk, vê se quando eu sair aqui da tribo , vc n vem desesperado igual no 118Trampolim já tá pronto
Eu sei disso kkkkk, vê se quando eu sair aqui da tribo , vc n vem desesperado igual no 118
Mas pra quem tava fazendo pps , convidar pro rumo ? EstranhoConseguiu ganhar De uma tribo de pp's, dão medalha pra isso? Corre pra buscar a sua
dependee muito gostoso quando se tem auto confiança kkkk ate a onde corda ira aguentar ? kkkk
Não sei , to querendo saber de vocêe muito gostoso quando se tem auto confiança kkkk ate a onde corda ira aguentar ? kkkk
maaa gosta dum fervo névamos tentar agitar isso aqui.
adorooooooooomaaa gosta dum fervo né
Boa noite, está on nessa madrugada pacata?
Os amigos estão todos on , to tristeBoa noite, está on nessa madrugada pacata?
Tô por aqui, essa madrugadinha é sempre um bom momento pra reflexõesBoa noite, está on nessa madrugada pacata?
Abre o coraçãoOs amigos estão todos on , to triste
Com certezaTô por aqui, essa madrugadinha é sempre um bom momento pra reflexões
Ban dia!Os amigos estão todos on , to triste
Nada , tem amigos pra issoBan dia!
Pois é, o ruim de virar a noite é o dia seguinte né? a gente fica que parece que foi catapultados de tão exausto!
Credo, ela é afrontosaBan dia!
Pois é, o ruim de virar a noite é o dia seguinte né? a gente fica que parece que foi catapultados de tão exausto!