Discussão do Mundo 122

Pontuação de reações
36
Contra fatos não há argumento né ? Mais uma vez falando do top1 sendo que nenhum momento me referi a isso.
Até um próximo br, na próxima tentem ganhar com a TAG de vocês.
Screenshot_5.png
Essas foram as suas palavras no tópico dos melhores jogadores do 122, já esqueceu? Hahaha, estou dizendo, chola mais pelo Thor que tá pouco. Afinal, contra fatos não há argumentos, né? Haha. Encerro por aqui, ta chato sabe.

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Ver anexo 33434
Essas foram as suas palavras no tópico dos melhores jogadores do 122, já esqueceu? Hahaha, estou dizendo, chola mais pelo Thor que tá pouco. Afinal, contra fatos não há argumentos, né? Haha. Encerro por aqui, ta chato sabe.
Sim, e em qual momento me referi ele ser top1/2 ou 10 que seja ? Me referi a atitudes.
Mas seu único argumento é "Terencia top1", e se ao menos vc fosse Terencia, eu poderia pensar em responder de uma forma diferente, mas nem isso vc é, então não vale mais a pena a minha perca de tempo aqui com voce.

Pontuação de reações
36
Sim, e em qual momento me referi ele ser top1/2 ou 10 que seja ? Me referi a atitudes.
Mas seu único argumento é "Terencia top1", e se ao menos vc fosse Terencia, eu poderia pensar em responder de uma forma diferente, mas nem isso vc é, então não vale mais a pena a minha perca de tempo aqui com voce.
Você queria mais 24 horas pra quê, então? Kkkkkkk, todo seu show é por causa disso, você falou exatamente sobre com outras palavras, Você está do jeito que o Caps gosta, cara. Hahaha, até nunca mais.

Screenshot_6.png

Isso aqui ficou muito bom, hahaha. Esse Vitinho escreveu umas coisas interessantes. Não é birra contra a GANG, nem clubismo com a KZD, mas é claro que ele não está falando sobre o Thor, gente. É tudo sobre ele, hahaha. Agora parei, juro.

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Ver anexo 33437

Isso aqui ficou muito bom, hahaha. Esse Vitinho escreveu umas coisas interessantes. Não é birra contra a GANG, nem clubismo com a KZD, mas é claro que ele não está falando sobre o Thor, gente. É tudo sobre ele, hahaha. Agora parei, juro.

Copia o restante do qual soube reconhecer que os adversarios foram elogiados, como melhores defensores, e nas melhores OP.
Muito facil copiar só uma parte né ? Hahaha

proximo br se esforça mais pra pelo menos aparecer em algum lugar sem ser no ftw pra gozar com a conta dos outros.

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Gente é só marcar outro BR e correr pro fight

20 x 20 kkkk

e no mais, isso ta parecendo uma choradeira dos anões que chega a ser feio.
Se o Thor queria tanto o TOP 1 deveria ter soltado mais monbey pro alto como fez tantas vezes.
Não investiu, perdeu a melhor skill que tinha, entao nao tem do que reclamar

podem chorar oq for, Luana é e smp será a TOP 1 do m122 e o thor o vice

Reet

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Ver anexo 33404
1 top 1 incomoda muita gente
2 top 1 incomodam, incomodam muito mais!
3 BRS ganhos incomodam muita gente
4 BRS ganhos incomodam, incomodam
incomodam, incomodam muito mais!

Poxa, Terencia não merecia o TOP 1 mesmo, né cara? Ainda bem que ela conquistou noblando aldeias, JOGANDO! Imagina se fosse comprando, aí pessoas como você poderiam reclamar no PROCON. E sim, cara, a GANG pegou muito muro. Já elogiei a jogabilidade da CUTE, e ainda bem que pelo menos fazíamos OPS, pois a CUTE poderia segurar defesa no front. Já que todas as OPS da KZD eram só sucesso, principalmente aquelas em que as contas magicamente pulavam da CUTE pra KZD. Essa estratégia de dimdim é ótima, dá muito mérito com certeza pra ser top 1. Mas como é preciso ganhar NOBLANDO E JOGANDO, é só dar uma analisada antes nos currículos dos jogadores pra trabalhar mais na próxima. CHOLA MAIS HAHAHAHAHA
Cara. Os coordenados de vocês eram pessimos,

Pontuação de reações
36
Contra fatos não há argumento né ? Mais uma vez falando do top1 sendo que nenhum momento me referi a isso.
Até um próximo br, na próxima tentem ganhar com a TAG de vocês.
Screenshot_2.png

Não precisamos da TAG no 122, só do nome principal na medalha e do TOP 1. Para nós ficou ótimo! Deixamos essa TAG para a KZD, que não tinha nenhuma e não teria conseguido sem a ajuda da GANG. Aliás, sugiro verificar as informações antes de passar vergonha no fórum. Esse foi um pedido pessoal do THOR aos líderes da GANG.

Screenshot_1.png
E sobre ganhar com uma TAG nossa... sabe de nada, inocente! Adivinha de quem são essas realizações? Cuidado para não enfartar. :p

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Ver anexo 33453

Não precisamos da TAG no 122, só do nome principal na medalha e do TOP 1. Para nós ficou ótimo! Deixamos essa TAG para a KZD, que não tinha nenhuma e não teria conseguido sem a ajuda da GANG. Aliás, sugiro verificar as informações antes de passar vergonha no fórum. Esse foi um pedido pessoal do THOR aos líderes da GANG.

Ver anexo 33454
E sobre ganhar com uma TAG nossa... sabe de nada, inocente! Adivinha de quem são essas realizações? Cuidado para não enfartar. :p
Ainda ta falando ? KKK excelente argumento, parabéns, no proximo Br tente ser uma ótima jogadora como fala no ftw , mochilas medíocres.

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
265
Se essa galera toda tivesse jogado o 122 na mesma vontade em que estão comentando aqui no fórum, o br teria sido bem mais divertido do que foi...
Não queria, mas vou ter que concordar com você

Ver anexo 33453

Não precisamos da TAG no 122, só do nome principal na medalha e do TOP 1. Para nós ficou ótimo!
Um pouco de bastidores: a staff da CUTE literalmente entregou o BR pra TR. Fui parte disso, e foi decidido que a TR poderia fechar com qualquer TAG que quisesse, poderia colocar até SW se preferisse. A Luana só precisava aceitar a proposta de ally com a CUTE. No mesmo dia que propomos a ally, a Luana recusou.
O final foi esse aí: ela preferiu fechar com a tag KZD, do que fechar com a tag própria. Creio que ela só queria o top1 mesmo kkkk

Uma medalha de top 1 que não valeu de nada , porque todos que jogaram esse BR nem vão lembrar do nick Terencia , não fez NADA no BR, naaaada mesmo … na verdade
Ó todo poderoso fake, nunca te respondi, mas vou responder pra não parecer que sou hater da Luana. Numa dinâmica onde existem 3 tribos disputando, quem controla a diplomacia das tribos está em vantagem.
Quem controlava a diplomacia das tribos do BR122 era a Luana, ou seja, ela poderia quebrar ou aceitar ally com quem ela quisesse. Ela preferiu a ally com a KZD, e só por isso a tribo de vcs fechou o BR. O poderoso chefão do 122 é a Luana, e a top1 também.

Reet

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Não queria, mas vou ter que concordar com você

Um pouco de bastidores: a staff da CUTE literalmente entregou o BR pra TR. Fui parte disso, e foi decidido que a TR poderia fechar com qualquer TAG que quisesse, poderia colocar até SW se preferisse. A Luana só precisava aceitar a proposta de ally com a CUTE. No mesmo dia que propomos a ally, a Luana recusou.
O final foi esse aí: ela preferiu fechar com a tag KZD, do que fechar com a tag própria. Creio que ela só queria o top1 mesmo kkkk

Ó todo poderoso fake, nunca te respondi, mas vou responder pra não parecer que sou hater da Luana. Numa dinâmica onde existem 3 tribos disputando, quem controla a diplomacia das tribos está em vantagem.
Quem controlava a diplomacia das tribos do BR122 era a Luana, ou seja, ela poderia quebrar ou aceitar ally com quem ela quisesse. Ela preferiu a ally com a KZD, e só por isso a tribo de vcs fechou o BR. O poderoso chefão do 122 é a Luana, e a top1 também.
Aiaiai sabe de nada Cuinha , pra quem veio do nada no meio do br , vc tá optando de mais kkkkkkkk … vai tirar suas férias, ir pescar e abandonar a acc dnv