Discussão do Mundo 122

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
muita prepotência para quem foi recrutado durante o BR, vamos ver se alguma outra tag vai te dar uma chance em outros mundos

De fato voltei ano passado pro TW pela curiosidade de ter visto um Br, com velocidade 3.
Nunca participei dessas mades e coisa do tipo. Entrei solo e conquistei meu espaço e respeito, se cheguei onde cheguei foi por merecimento.

Tenho certeza que as pessoas que me conhecem jogando, sempre haverá uma vaguinha independente do Br.

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Pessoal tá num br paralelo ao que jogamos
kkk só pode não é possivel.

kkkkkkkkkkkkkkk esse ai nao sabe de nada de TW e muito menos da historia da TERENCIA klkkkkkkkkkkkkk
Realmente não te conheço, não tinha front contigo.

48 Caçadora de Noob
387631_thumb
KZD
31,19 Mil.

De fato deve ser uma jogadora incrível de front com 31 milhões de ODA.

Ja percebeu que tudo que fala se fala referente a Terencia ? Se fosse tão boa, puxaria créditos e méritos a si própria, mas tudo pra ti é "terencia top1". É aquela famosa famosa frase de "gozar com p...dos outros".
Achou meu ponto fraco, Vitinho? Nunca fui muito ofensiva, deveria ter jogado uns ataques no final pra ganhar mais ODA, esqueci. Mas confesso que pra mim bom mesmo é quem nobla inimigo na guerra, esses eu tiro o chapéu. Mas eu tive que ajudar a segurar o front, então joguei mais na defensiva sabe. A CUTE deu trabalho por aqui, você nem imagina. Noites sem dormir, OP direto. Mas claro, segundo você, a KZD carregou a gente, né? Se acha tão bom de vir querer tirar nosso mérito. Ah, se você soubesse... Eu tenho que falar da Terencia mesmo, porque vocês estão se doendo tanto por isso que chega a ser engraçado. Então vamos encerrar o assunto eu paro por aqui e você para de se doer pelo Thor, hahah! É aquela famosa famosa frase de "gozar com p...dos outros".

Se essa galera toda tivesse jogado o 122 na mesma vontade em que estão comentando aqui no fórum, o br teria sido bem mais divertido do que foi...
Urso você sabe que mora no meu coração né? Próximo BR quero voltar a amizade haha

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
73
MDS, depois de um BR triste e sem graça querem atormenta um forum morto ? sabe qual a palavra desse alvorço todo ? INGRATIDÃO..
tenho que parabenizar as duas tribos claro GANG <3 e KZD..
mas do que adianta agora ficar falando ? e nao tomaram iniciativa de uma outra guerra ? como dizem: quem tem boca fala o que quer.

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Uma medalha de top 1 que não valeu de nada , porque todos que jogaram esse BR nem vão lembrar do nick Terencia , não fez NADA no BR, naaaada mesmo … na verdade , a TR na fez nada , só não foi contra a KZD, isso foi a ajuda que eles deram pra KZD… mas a cute amassou o front da TR
kkkkkkkkkkkkkkk esse ai nao sabe de nada de TW e muito menos da historia da TERENCIA klkkkkkkkkkkkkk

Pontuação de reações
36
Estava a digitar que não te conhecia e perguntar qual seu nick, preciso primeiro saber com quem estou falando dentro do jogo pra responder a altura.
Mas por um momento resolvi abrir o jogo pra tentar achar você la, e não é que achei.

Eu tenho todo um argumento, mas achei melhor não perder meu tempo.
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasPontos por aldeia
38 Caçadora de Noob KZD6.101.48350212154
Estava a digitar que não te conhecia e perguntar qual seu nick, preciso primeiro saber com quem estou falando dentro do jogo pra responder a altura.
Mas por um momento resolvi abrir o jogo pra tentar achar você la, e não é que achei. SERÁ QUE É MAIS UM ENZO! Muda seu nick pra "Nutellinha Vitinho Chorão"! Eu tenho todo um argumento, mas achei melhor não perder meu tempo, porque você só não me conhece porque nunca pegou front comigo. Screenshot_4.png

Pessoal tá num br paralelo ao que jogamos
Falou a menina que nem teve capacidade de cuidar da própria conta, perdeu o acesso e causou o maior rolo. Aproveita que está com tempo livre no fórum, passa nos tutoriais e dá uma olhada em segurança de conta, pra não perder o acesso em outros BRs. Dessa vez, não vai ter a GANG como aliada, e os inimigos vão acabar te noblando. Fica esperta!

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Mas por um momento resolvi abrir o jogo pra tentar achar você la, e não é que achei. SERÁ QUE É MAIS UM ENZO! Muda seu nick pra "Nutellinha Vitinho Chorão"! Eu tenho todo um argumento, mas achei melhor não perder meu tempo, porque você só não me conhece porque nunca pegou front comigo. Ver anexo 33405
Realmente não te conheço, não tinha front contigo.

48 Caçadora de Noob
387631_thumb
KZD
31,19 Mil.

De fato deve ser uma jogadora incrível de front com 31 milhões de ODA.

Ja percebeu que tudo que fala se fala referente a Terencia ? Se fosse tão boa, puxaria créditos e méritos a si própria, mas tudo pra ti é "terencia top1". É aquela famosa famosa frase de "gozar com p...dos outros".

HBjb2

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Mas assim galera, queria agradecer a todos os jogadores (40 em questão KZD + GANG), todos vocês são top demais, são uns PREFEITOS, quando eu crescer quero ser igual vocês, baita jogadores de joguinho de browser.
Cada dia estou evoluindo 1% com absorção do conhecimento de vocês, abraços!

carolina

Membro
Pontuação de reações
10
Falou a menina que nem teve capacidade de cuidar da própria conta, perdeu o acesso e causou o maior rolo. Aproveita que está com tempo livre no fórum, passa nos tutoriais e dá uma olhada em segurança de conta, pra não perder o acesso em outros BRs. Dessa vez, não vai ter a GANG como aliada, e os inimigos vão acabar te noblando. Fica esperta!
Hahahah, ainda bem que sabe toda a história.

Mas vamos lá, o que importa é que daqui a 10 anos, a tag que vai aparecer vai ser kzd e não o resto. Então, nem sei pra que discussão. Ninguém vai lembrar de quem jogou o que né ou quem era quem kk

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Só pra saber, não sei se consultou o Guerras da tribo quando entrou pra KZD, mas quem estava no top1 era eu de noblagem em inimigos (embora o Mandafull e o JB tavam ali grudadinhos tb kkkk)
Diferente de você eu não preciso puxar o saco de ninguém quando se trata de guerra, não preciso dos stats de ninguém, eu mesmo me garanto com MEUS NUMEROS.

Parabéns por segurar o seu front, sobre eu não imaginar, você esta mais enganada do que pensa, eu imagino sim.

ODD
5 vitinho4
387631_thumb
KZD
440,39 Mil.
12 Caçadora de Noob
387631_thumb
KZD
212,02 Mil.

se você fosse tão boa defendendo e a CUTE tivesse realmente focado em você talvez seu ODD seria maior que o meu, mas nem isso é, da próxima vez que vir falar algo, seja melhor. Porque em nenhum quesito você é, somente em falar baboseiras e puxar o saco.

E pra finalizar, anos vão se passar e a TAG vencedora e na medalha será KZD .

- Gh0stzz.

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Poooh parece que voltei a minha infância , onde mediam a ver quem tinha a maior.

Vamos lá deixar de ser todos ignorastes e desonestos.
Toda a gente neste br teve a sua oportunidade de brilhar e de dar algo ao br.
Agora dizer que houve mochilinhas e isso po, sacanagem ne.

Depois andar a medir ODs ou conquistas kkk como se isso fosse alguma coisa. Conquistar inimigos enquanto eles desistiram ou simplesmente apagaram a conta , também eu consquisto , e conquistei até me cansar.
Ganhar OD qualquer um também ganhava , era só bunkar um aldeia e começar a descarregar lá fulls.
Nem tudo se limita a números , mas sim em como, na forma e , na ocasião em que elas acontecem.

Vamos agora por o ego e as manias de lado e fechar este tópico.

E fiquem atento , brevemente estarei a conquistar o ouro novamente

HBjb2

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Estou comentando com todos meus familiares aqui, vocês todos são foda. Vou me espelhar em vocês.

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Olha, vocês tem que beijar o pé de alguns, porque se vocês aguentaram, foi porque do lado de cá da guerra, estava sendo pressionado e tiveram ajuda. Pq até conta do nosso lado foi pra ai pra ajudar como apoio. Cada OP da CUTE era +20 (MUITO MAIS) que perdiam, e NENHUMA OP de vocês teve êxito. Somente depois da desistência por parte da CUTE que conseguiram algo.

Aqui também era difícil passar algo, não posso ser hipócrita, mas pelo menos a gente aguentava o tranco e avançava pouco a pouco. Agora sobre desvantagem de aldeia, não posso responder, ai é incompetência do lado de vocês. Mas respondendo a pergunta se fluiria da mesma forma, eu posso afirmar pelo lado do meu front que sim, fluiria.

Enfim, encerro aqui, pq ja acabou, e vou pra outro mundo, beijos mochilinhas !
mas vitinho, vcs quase perderam mesmo o top 2 e 3 pulando pra vcs com uma diferença esmagadora de aldeias, voces ganharam no cansaço, não foi competência nem da KZD nem da TR kkkkk vc mesmo sabe disso, foi mais demerito da CUTE que até desistirem, estava positiva em todas as guerras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem não jogou pode comprar essa tua historinha de que foi merito da KZD kkkkkkkkkkkkkkkk,

Pontuação de reações
36
Só pra saber, não sei se consultou o Guerras da tribo quando entrou pra KZD, mas quem estava no top1 era eu de noblagem em inimigos (embora o Mandafull e o JB tavam ali grudadinhos tb kkkk)
Diferente de você eu não preciso puxar o saco de ninguém quando se trata de guerra, não preciso dos stats de ninguém, eu mesmo me garanto com MEUS NUMEROS.

Parabéns por segurar o seu front, sobre eu não imaginar, você esta mais enganada do que pensa, eu imagino sim.

ODD
5 vitinho4
387631_thumb
KZD
440,39 Mil.
12 Caçadora de Noob
387631_thumb
KZD
212,02 Mil.

se você fosse tão boa defendendo e a CUTE tivesse realmente focado em você talvez seu ODD seria maior que o meu, mas nem isso é, da próxima vez que vir falar algo, seja melhor. Porque em nenhum quesito você é, somente em falar baboseiras e puxar o saco.

E pra finalizar, anos vão se passar e a TAG vencedora e na medalha será KZD .
Eu achei que você tinha recuperado a noção. Eu já tinha até parado e saído daqui, me fez voltar, cuidado para não se apaixonar analisando meus stats. Você está ficando obcecado, como eu já disse. Ah, se você soubesse...
Seu ODA e ODD não significam nada para mim, e nem perco tempo com isso. Eu parei quando a CUTE desistiu, diferente de você, que continuou noblando e limpando contas fantasmas. Já estou de férias desse BR há algum tempo. Voltei só no último dia para fazer umas coisinhas. Ouvi dizer que o link da sua conta estava toda hora na GANG pra receber ajuda. Memória fraca, é? Ou será que você nem sabe quem ajudava afinal? Hahaha... coitado. Enfim, eu não fico criando stats, isso me dá preguiça. Vamos dar uma sandália da humildade pra esse rapaz.
Toda essa sua ceninha de hoje, igual a um garoto mimado, é simplesmente porque seu líder não foi top 1. Se tivesse sido, você estaria quietinho. Então, baixa a bola, rapaz. já deu.

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
mas vitinho, vcs quase perderam mesmo o top 2 e 3 pulando pra vcs com uma diferença esmagadora de aldeias, voces ganharam no cansaço, não foi competência nem da KZD nem da TR kkkkk vc mesmo sabe disso, foi mais demerito da CUTE que até desistirem, estava positiva em todas as guerras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, mecao, vc sabe que mesmo se dissermos que a vitória foi na base do cansaço isso não pode ser um demérito kkk

vitinho4

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Eu achei que você tinha recuperado a noção. Eu já tinha até parado e saído daqui, me fez voltar, cuidado para não se apaixonar analisando meus stats. Você está ficando obcecado, como eu já disse. Ah, se você soubesse...
Seu ODA e ODD não significam nada para mim, e nem perco tempo com isso. Eu parei quando a CUTE desistiu, diferente de você, que continuou noblando e limpando contas fantasmas. Já estou de férias desse BR há algum tempo. Voltei só no último dia para fazer umas coisinhas. Ouvi dizer que o link da sua conta estava toda hora na GANG pra receber ajuda. Memória fraca, é? Ou será que você nem sabe quem ajudava afinal? Hahaha... coitado. Enfim, eu não fico criando stats, isso me dá preguiça. Vamos dar uma sandália da humildade pra esse rapaz.
Toda essa sua ceninha de hoje, igual a um garoto mimado, é simplesmente porque seu líder não foi top 1. Se tivesse sido, você estaria quietinho. Então, baixa a bola, rapaz. já deu.
Contra fatos não há argumento né ? Mais uma vez falando do top1 sendo que nenhum momento me referi a isso.
Até um próximo br, na próxima tentem ganhar com a TAG de vocês.

Evan és tu ? kkkk