Queria mais uns 6 meses de mundo
Vlw pessoal, da kzd e os mochilinhas, muitos não mereciam (uns 20), mas palavra é palavra e devemos honrar.
Muito obrigado Thor, Marlon, Breno, Lucas's , Daniel, Carol, Mario, Miranha e toda Staff e tribo por acreditarem em mim, não é qualquer staff que acreditaria no k66 e blindaria boa parte daquele front, mas vocês fizeram o melhor não só pelo 66, e sim pela tribo e toda organização.
Foi uma honra conhecer todos sem exceção! E será um prazer jogar algum outro mundo ao lado de vocês! TMJ.
Você está precisando de uma sandália da humildade, hein, cara? Kkkkkk Cadê você no top 3? Não estou te vendo com essa banca toda, era pra estar aí, hein? Kkkkk Eu também queria guerra GANG X KZD, mas acho que nem chegaria a 6 meses. A GANG estava se tornando uma tribo TOP e ninguém de lá iria se vender, se é que me entende, hahahaha. Diferente de você, que está chorando aqui no fórum, eu levantei bandeira. Mas a liderança da GANG também tem palavra. Eu ainda argumentei: ninguém lembra o nome da tribo, vão achar que a KZD ganhou sozinha. Ah, se não fosse a GANG, né? Quem seria a KZD na fila do pão? Mas foi legal esse final, provou que não basta ter dimdim, tem que ter jogabilidade. Na próxima, o Thor seleciona melhor os jogadores, quem sabe leva o TOP 1, e o choro do Vitinho4 seja menor. "Meu líder não é o top 1, bua, bua, bua. GANG é mal, bua, bua, bua. Cadê minha chupeta?"
Confesso que ainda esperei, quando o Thor foi para o segundo lugar, que desfizesse o acordo. DAVA TEMPO. Mas foi bom, acho que estava todo mundo já meio de saco cheio, querendo o fim e ar fresco, inimigos novos. Eu sabia que iria ter pessoas como você querendo dar um mérito que a KZD sozinha não teria. Ah, se não fossem os 20 da GANG, a história do BR teria sido outra. E sim, a CUTE era mais superior que a KZD. Tiro meu chapéu para a jogabilidade deles. Mas vence quem tem mais paciência, resiliência e experiência, Terencia foi perfeita nesse quesito, não é à toa que é a líder que mais venceu mundos. Tá pouco ou quer mais? A GANG teve seus altos e baixos, assim como a KZD teve. Tivemos jogadores muito ruins na frente, começando pelo CYBER. Alguém tem que dar um choque de realidade nesse cara, ele não sabe jogar, é muito ruim em um nível absurdo. Kkkk Mas é isso, quem não tem um noob na tribo que dá dor de cabeça, que atire a primeira pedra.
A CUTE soube tirar proveito disso e ver onde eram as fraquezas da GANG. Mas nos últimos meses, a gente já tinha conseguido estabilizar o nosso front, limpado e organizado. Os jogadores da CUTE que dividiram o front com a GANG sabem do que estou falando. Diferente de muitas tribos que poderiam desanimar e parar o BR, isso nos deu mais gás e força pra continuar. E ainda bem que tivemos uma liderança forte, que não precisou gastar nada, né? Os stats estão aí para provar que ninguém tava brincando de fazendinha. No mais, parabéns a todos. VITINHO CHOLA mais, que tá pouco bua bua bua.
aquela pessoa que foi denominada como medeiros feminino tá por aqui?
uma pessoa X investiu o equivalente a um helicoptero pra ganhar o br e carregar os moitas leoes de mar azul nas costas da tr / gang
essa pessoa X que fez esse investimento, aparentemente só fazia questão da medalha de fechar o mundo no top 1
todos sabemos que a gang apanhou o br todo da cute e perdeu várias contas e muito territorio no processo
quando a gang tava por um fio de colapsar de tanto apanhar da cute, houveram as jogadas de bastidores da kzd pra salvar o bumbum da tr / gang
não adianta tentarem vir aqui distorcer os fatos, quem jogou isso aqui sabe
agora ficar na mochila o br todo e ainda fazer de tudo pra ficar com a medalha do top 1 mesmo sem merecer é brincadeira hein?
Cara, aproveitando que você está aqui no fórum, tem um espaço de tutoriais bem legal pra aprender a jogar. Passa lá! Enquanto eu te noblava, ficava me perguntando por que você fez torre em todas as aldeias. Você sabe como é chato ficar demolindo e ocupa espaço, né? Basta fazer algumas estratégicas, Não faz isso mais, não! Ou então joga BR sem torre. Fica a dica. E não esquece de passar nos tutoriais!
Uma medalha de top 1 que não valeu de nada , porque todos que jogaram esse BR nem vão lembrar do nick Terencia , não fez NADA no BR, naaaada mesmo … na verdade , a TR na fez nada , só não foi contra a KZD, isso foi a ajuda que eles deram pra KZD… mas a cute amassou o front da TR
Ei, amigão, você joga TW mesmo? Tem certeza que não é outro jogo e você está no fórum errado? Kkkkk Ela é uma das líderes que mais ganhou BR: 30, 55, 69, 75, 104, 122... Isso é o que eu sei! Pode ter mais... Você tá em Nárnia. Manera nesse Toddynho aí!
Seja apoio em uma OP ou 10, agradeçam, sejam gratos, afinal, quem estava tomando fumo e perdendo pra cute não era do nosso lado.
Sobre a incompetência posso afirmar que houve sim, todos sabem disso.
Sobre o avanço ? Também sei como ocorreu, da mesma forma que a UNI avançou sobre o K56 em cima da antiga kzd*, foi retomada na mesma moeda, então tiro trocado não dói, e TR/GANG não teve algo sequer haver com isso(até onde eu sei), então nossos avanços foram somente pelos nossos próprios atos, não por ajuda de vocês, não fomos carregados.
Sobre ter feito algo, realmente poderia, como ja foi informado, eu + meia dúzia tenho certeza que jogaríamos mais alguns meses numa boa. Talvez todos do nosso lado, mas como foi falado anteriormente, foi optado por manter a palavra, então em respeito a todos KZD e em respeito a decisão deles terminou desta forma.
Sobre me encontrar em proximos Br's, difícil jogar na mesma intensidade, mas caso ocorra, sabe meu nome, é o mesmo no jogo e ftw.
Obrigado, KZD, por terem jogado o BR sozinho, por vocês não terem perdido nada e noblado tudo. Incrível como estavam em todos os fronts e não dividindo o mapa com a GANG. Nossa, esse jogo por telepatia no front da GANG foi demais! Poxa, Vitinho, se você tivesse falado antes no fórum o que pensava, a gente tinha saído juntos da tribo e não teria fechado o BR. Mas entendo essa sua insegurança, pra falar quando o BR terminou, bua, bua, bua. Mas já foi, né cara? Supera isso. Procura um psicólogo pra te ajudar a lidar melhor com frustração. "Meu líder não é o top 1, bua, bua, bua. GANG é mal, bua, bua, bua. Cadê minha chupeta?"