vitinho4
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 40
KKKKKKK no BN nunca se sabe né, fique esperto.Não vai entrar nada em mim não, LA ELE 1000x
KKKKKKK no BN nunca se sabe né, fique esperto.Não vai entrar nada em mim não, LA ELE 1000x
Estamos ocupados demais jogando, ficar comentando ftw não favorece ninguem em nada, muito menos dá aldeia, vai lá pro 120 que você verá um fórum movimentado com 3 tribos de renome, abraço.tem alguem jogando esse mundo ainda? tem guerra? ninguem movimenta os stats rs
Nossa, seu grosso!!Estamos ocupados demais jogando, ficar comentando ftw não favorece ninguem em nada, muito menos dá aldeia, vai lá pro 120 que você verá um fórum movimentado com 3 tribos de renome, abraço.
Oiii, segue stats de ambas as guerras.tem alguem jogando esse mundo ainda? tem guerra? ninguem movimenta os stats rs
e para que criaram tópicos de guerra? resposta fraca. n quero ver comentário seu, to interessado no stats p saber do andamento do br.Estamos ocupados demais jogando, ficar comentando ftw não favorece ninguem em nada, muito menos dá aldeia, vai lá pro 120 que você verá um fórum movimentado com 3 tribos de renome, abraço.
mais que o ageildo? so dele foram uns 3Não sei quem vai ganhar esse br, mas ja podem dar um trófeu especial para o manda full. Cara tomou mais ban esse ano do que eu tomei banho.
Sdds do nosso amigazao Ageildo jogando na cute. Cara fazia a diferença no k66mais que o ageildo
3 pelo mesmo motivo com tempo de 3 dias de resposta pros tickets, meio estranho.mais que o ageildo? so dele foram uns 3
E o Habibi como estás? parece meio perdido hoje...Bela OP viu KZD, nota 0
Falei pra ele fingir que não tem vida e defender direito, num me escutou... Mas vamos ser sinceros, uma op desse tamanho, com trocentos comandos, saldo 22?E o Habibi como estás? parece meio perdido hoje...
Normal, primeira OP organizada depois de muito tempo, a CUTE tava com os blinds mofando ali já, agora temos uma guerraFalei pra ele fingir que não tem vida e defender direito, num me escutou... Mas vamos ser sinceros, uma op desse tamanho, com trocentos comandos, saldo 22?
Meus dedos estão até calejados de tanto fake que enviei, meu mouse chora a cada clique.Falei pra ele fingir que não tem vida e defender direito, num me escutou... Mas vamos ser sinceros, uma op desse tamanho, com trocentos comandos, saldo 22?