Nunca ganhei um br com vcesse forum do 122 anda mt parado, que isso, bora animar aqui, quero tretas
Mano você distorce muito o assunto, quando o Medeiros disse isso, estávamos em uma situação de ally com a KZD e pensávamos em fechar 20/20… nessa situação o BR já estava sim definido, pq não tinha como a TR lidar com duas tribos grandes, por mais que são experiente .mas decidimos prolongar o BR, conversamos no conselho com a KZD e marcamos a data de quebrar a ally , depois disso , ninguém mais falou que o BR tava ganho
mentira, sempre que jogamos junto ate o final ganhamos, a gente só perde quando se separaNunca ganhei um br com vc
Sem comentários, bora pra guerra . Eu só disse o que eu vi, o que não vi, não posso dizer. O que o Medeiros disse e que eu vi, foi ainda com a ally da KZD... O termino da ally foi devido não conseguirmos reduzir as vagas para 20, julgando que vários membros ajudaram e vem ajudando muito1 - No inicio no BR quando meu squad ainda era tribo EFECTY, que ja teve contato com MEDEIROS o procurou para tentar Aliança meu jovem.... nao foi falado nem em fechamento, a resposta foi "Alisson, nao temos interesse o BR e rapido e vamos acabar ele dessa forma, nao tem como a UNI perder."
2 - Depois de muuuito tempo calhou de eu fechar meu squad e vir KZD na época tava so de membro mesmo... fiquei um tempão afastado, quase larguei pq oque se ouvia nos grupos era que a aliança de fechamento tava certa... e derrepente TCHAN, print de conversa alinhando final de aliança, com Medeiros falando que nao tinha como perder...
O print existe meu amigo, se voces nao tem conhecimento que isso foi dito e da forma que foi dito e se tiver interesse de vê-los seria interessante voce procurar alguém da staff da kzd no privado para checar isso.
Voltando para a realidade, todo mundo sabia que isso nao ia dar certo e que haveria guerra, entao, que haja guerra!
Que fique claro que ninguém esta lamentando por haver guerra no meu caso eu voltei por essa guerra, assim como vários amigos de outros br estão sendo incorporados agora pela uni.
Se voce acha que eu estou distorcendo as coisas e porque distorceram para voce antes, pois aqui todo mundo viu ele falando exatamente isso, inclusive meu squad 2x como citei acima...
baum kkkkkkkOla amigola, como andas?
também to achando.esse forum do 122 anda mt parado, que isso, bora animar aqui, quero tretas
Não foi isso q fiquei sabendo nao, sei q teve arrotos de arrogânciaMano você distorce muito o assunto, quando o Medeiros disse isso, estávamos em uma situação de ally com a KZD e pensávamos em fechar 20/20… nessa situação o BR já estava sim definido, pq não tinha como a TR lidar com duas tribos grandes, por mais que são experiente .mas decidimos prolongar o BR, conversamos no conselho com a KZD e marcamos a data de quebrar a ally , depois disso , ninguém mais falou que o BR tava ganho
O que você ficou sabendo ou não, não vem ao caso. O que importa é o que aconteceu, já joguei contra o Marlon vários Br, sempre o mesmo jogo, tentando manipular, falsificar , bla bla bla pra tentar ganhar , usa de todas as maneiras, teto dele é de vidro kkkkk calma pessoal, surpresas estão por vir, fiquem ligados nos próximos capítulosNão foi isso q fiquei sabendo nao, sei q teve arrotos de arrogância
Isso deixo confuso tem coisas aí q são pesadas , e no póst de baixo tem palavras fortes emO que você ficou sabendo ou não, não vem ao caso. O que importa é o que aconteceu, já joguei contra o Marlon vários Br, sempre o mesmo jogo, tentando manipular, falsificar , bla bla bla pra tentar ganhar , usa de todas as maneiras, teto dele é de vidro kkkkk calma pessoal, surpresas estão por vir, fiquem ligados nos próximos capítulos
Eh , por trás dos bastidores tem muita coisa que aconteceIsso deixo confuso tem coisas aí q são pesadas , e no póst de baixo tem palavras fortes em
kkkkkkk ai Deus, falar mal da minha maneira de jogar é ossada! " manipular, falsificar ", que caô... quem joga cmg sabeO que você ficou sabendo ou não, não vem ao caso. O que importa é o que aconteceu, já joguei contra o Marlon vários Br, sempre o mesmo jogo, tentando manipular, falsificar , bla bla bla pra tentar ganhar , usa de todas as maneiras, teto dele é de vidro kkkkk calma pessoal, surpresas estão por vir, fiquem ligados nos próximos capítulos
Cada com sua consciência amigo kkkkkkkkkkkk ai Deus, falar mal da minha maneira de jogar é ossada! " manipular, falsificar ", que caô... quem joga cmg sabe
Justo kkkk durmo leveCada com sua consciência amigo kkkkk
Sim , ataque infinito , tá vindo 8 aríetes da mesma aldeia , não sei como , queria saberbom dia, ta tendo op?
Sim , ataque infinito , tá vindo 8 aríetes da mesma aldeia , não sei como , queria saber
Nt verde pra 5 da manhã e 8 aríetes oras 8:05, novo meta tbé o novo meta amigo, vc que é desatualizado.