Discussão do Mundo 122

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Ver anexo 29056

Ver anexo 29057

Espero que a primeira parte do meu cartão de visita tenha sido entregue adequadamente, a outra metade esta a caminho.

Queria agradecer por me motivarem novamente.

Ate a próxima.
Bb você entendeu errado por causa do “kkkkkk” , eu quis dizer humildemente que eu não conhecia , é normal alguns não conhecerem , eu também não conhecia TR, só os jogadores … KZD já joguei uns 3 mundos contra

Ver anexo 29056

Ver anexo 29057

Espero que a primeira parte do meu cartão de visita tenha sido entregue adequadamente, a outra metade esta a caminho.

Queria agradecer por me motivarem novamente.

Ate a próxima.
Aguardo ansiosamente a próxima , não leve pro coração kkkkkkk eu não conhecer sua tribo , não quer dizer que estou menosprezando

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
294
Bb você entendeu errado por causa do “kkkkkk” , eu quis dizer humildemente que eu não conhecia , é normal alguns não conhecerem , eu também não conhecia TR, só os jogadores … KZD já joguei uns 3 mundos contra

Aguardo ansiosamente a próxima , não leve pro coração kkkkkkk eu não conhecer sua tribo , não quer dizer que estou menosprezando
po, do jeito que você falou qualquer um entenderia como o erickzinho entendeu

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Isso pq nao tinha como perder o BR
Mano você distorce muito o assunto, quando o Medeiros disse isso, estávamos em uma situação de ally com a KZD e pensávamos em fechar 20/20… nessa situação o BR já estava sim definido, pq não tinha como a TR lidar com duas tribos grandes, por mais que são experiente .mas decidimos prolongar o BR, conversamos no conselho com a KZD e marcamos a data de quebrar a ally , depois disso , ninguém mais falou que o BR tava ganho