#1210 15 dias de sorte ou azar

DeletedUser

Guest
Dois tops se uniram para me limpar, tendo eu 24k pontos
LOOOL
 

DeletedUser

Guest
"Muitos se dizem imbatíveis e implacáveis, mas a verdade será dita pelas armas forjadas no calor da batalha, e não por meras palavras."

e quem falaa e faz ?!

^o)

ganho uma guerra e ta feliz
jaja quero ver vc
tomar ban como sempre
sempre perde pro italo *_*
 

DeletedUser

Guest
cada noob naquela tribo RIALTO,eu noblei um cara de 45k,eu tinha 34k:(



Um noob falando dos outros..


Em primeiro luga foi um speed badalado sim,todos ansioso para o fim da proteção,meu msn não parava,Eles ganharam pois eles não podem fala 30 x .6 n foi nada disso assim que acabor á proteção eu tomei 6 fuww de outros jogadores de outra tribo á tribo do gilo se n me engano,então que dizer que eles tiveram ajuda tbm,como o gilo mesmo diz ai encima ele noblo um jogador da nossa tribo todo então que dizer que n foi so os profss contra nos teve outras participações e como nos tbm tiveram contra eles,mais eles foram melhor e venceram isso que inporta Bom speed so n deveria ser de tanto tempo assim 15 dias é muita coisa já esta definido agora eles vão te que mata tropas neles mesmo para ve quem ganha mais OD .
 

DeletedUser62738

Guest
Um noob falando dos outros..


Em primeiro luga foi um speed badalado sim,todos ansioso para o fim da proteção,meu msn não parava,Eles ganharam pois eles não podem fala 30 x .6 n foi nada disso assim que acabor á proteção eu tomei 6 fuww de outros jogadores de outra tribo á tribo do gilo se n me engano,então que dizer que eles tiveram ajuda tbm,como o gilo mesmo diz ai encima ele noblo um jogador da nossa tribo todo então que dizer que n foi so os profss contra nos teve outras participações e como nos tbm tiveram contra eles,mais eles foram melhor e venceram isso que inporta Bom speed so n deveria ser de tanto tempo assim 15 dias é muita coisa já esta definido agora eles vão te que mata tropas neles mesmo para ve quem ganha mais OD .

Mass-recruter(Sua) e uns 4tribo Vs. Proofs.

Noblei o -POOOOWER** com 2Full de ataque,fui pra 140mill pontos;)

já era previsto Proofs. ganhar até falei pro yuripekito,se a NN ganhar eu paro de jogar TW:)

Mas dei minha aldeia para o F4urio Jr.^o)
 

DeletedUser

Guest
ate em cima de min os cara vieram eu com 3k so
e 10k de spy a disposiçao me noblaram com
6k de spy fora --'
 

DeletedUser

Guest
Foi o BAN mais CORRETO que já vi acontecer, kkkk.......
Baita metidos a expertos esses cara bola nas costas.
 

DeletedUser

Guest
Oque fizeram em 1 semana e meia eu fiz em 4 dias
.-.
ainda mais
kkk
 
Topo