Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hartwit O Aposentado

Membro Notável
Pontuação de reações
219
É meus amigos, quem diria em, 1000 páginas em um Ftw não é pra qualquer mundo não, se fizesse uma série desse Ftw aqui eu assistiria sem dúvidas

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
kkkkkkkkkkk ainda não acabou mas quase todo mundo ganhou e quase todo mundo perdeu, em algum momento todo mundo foi feliz no br, mas no fim, poucos serão. ou será que ninguém será plenamente feliz?

temos aqui uma clara visão sobre a impermanência da felicidade

o sofrimento é uma parte inevitável da vida humana, e o desejo constante é a fonte desse sofrimento

obrigado schopenhauer e tribal wars por tanto aprendizado

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.757
Br mais competitivo e mais comentado de todos os tempos?

Atualmente, o BR 120 tem 25 mil mensagens postadas. Há 11 BRs que ultrapassaram essa quantidade. Dificilmente será o mais comentado. Entretanto, se consideramos os mundos do 100 ao 129, os BRs 100, 115 e 120 foram os mais comentados, o 120 em primeiro lugar.

O BR 120 foi um dos mais competitivos sem dúvidas. Se não acontecer nada que prejudique a vitória da Show até o final, eles saem muito maiores do que entraram. Desde sempre eles entram em brs competitivos e conseguem utilizar de recurso do jogo e extra jogo para vencer. Ganhando o 120, a única coisa que faltaria a Show, seria superar os recursos de jogo e extra jogo da Dwarf e ultrapassar quantidade de vitórias em brs (desconsiderando a fusão de três tags do 87). Porém, isso depende da vontade da Dwarf aceitar um eventual desafio.

Sem querer ser saudosista, mas é muito difícil dizer que um mundo da geração pós 100 foi mais competitivo dos que os BRs que iam do continente 1 ao 99, pois a dominância era atingida entre 3 a 7 anos, não existia a compra de contas via Pix em larga escala, muito menos o uso de bots e any.

Concordando ou não com o estilo de jogo da Show, ela conseguiu superar grandes tags e hoje é uma referência no estilo de jogo atual. No entanto, isso não tira o mérito e a grandeza de tribos como a SPAM ou a IM. Não será essa derrota que apagará a história dessas duas grandes tribos que se reinventaram a cada mundo que entraram. Não obstante, cabe mencionar que apesar da OLD ter sido a primeira tribo a cair, o nível de jogo apresentado não ficou aquém das outras tribos.

Por isso, o BR 120 foi um dos melhores, mas para dizer que foi o melhor, teríamos que estabelecer critérios específicos para qualificar quais foram os melhores.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.443
Página 1.000!

1728989086679.png

On topic: Ja dizia o sábio lolzeiro, o jogo só termina quando o nexus cai! show pode ter um jax top, um viego jg stackado, um smolder mid 600 stacks e uma vayne feedada no late game, 3 inibis caído, baron e ancião na mão... mas o nexus do adversário ainda tá de pé e uma team fight lutada errada ou um pick off podem mudar o jogo completamente.

Seguimos por aqui focado, acredito que esse br vá durar alguns bons meses ainda.

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Bom dia a todos, quero ajudar a chegar em 1000 páginas, e já aproveitar e perguntar.

Meu mano Dark nadou nadou nadou nadou e morreu na praia denovo?

O jovem Yondame caiu junto com sua máscara?

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.495
A Show ou outra tribo que feche esse BR, acredito que jogadores brilhantes vão deixar de jogar esse jogo, muitos pela organização pessoal ou até mesmo por descontentamento com a comunidade atual, métodos extra game sempre existiram, todas as TAGs no 120 usaram de alguma forma uma vantagem e eu não vejo isso como causa e efeito do resultado, afinal a OLD caiu e era a tribo mais promissora... Isso não é de hoje, acho que colocar isso como responsabilidade de um BR tão importante como tal é no mínimo medíocre, pensamento pobre sobre o que é o Tribal Wars. Apesar de ser um jogo de estrategia ainda sim é um jogo gacha, p2w que depende de micro transações em eventos para obter vantagens de itens e afins dentro do jogo, não existiu 1 bendito BR que não tenha vencedores que usam e abusam dos recursos financeiros para obter vantagens... É irreal pensar que não.
Mas agora aos fatos, 120 foi um BR que expos e mostrou muito mais sobre resiliência e palavra, não é mesmo? A SPAM, tag multi vencedora acabou falhando duas vezes com a sua, a IM, falhou também duas vezes com a sua palavra, os esforços da SHOW pra vencer o 120 é pra mostrar que a TAG muitas vezes aqui vilanizada, foi a que manteve sua palavra diplomática em todas as ocasiões, ego? Em certa medida todos temos, eu mesmo já quase prejudiquei a tribo por ego algumas vezes, não me orgulho por isso, mas o ponto crucial para evoluir é perceber o erro e muitos aqui estão mais interessados em ficar apontando dedo do que se fazer uma auto critica kkkkkkk, é por isso que vão perder e não estamos falando mais de TW...

Diminuam o saudosismo de um passado inexistente, já estão parecendo reaça, esta feio... Se assumam jogadores corrompidos da nova era de TW e se adaptem ao joguinho, ninguém aqui é mais criança pra aguentar tanto choro adolescente assim não

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.443
A Show ou outra tribo que feche esse BR, acredito que jogadores brilhantes vão deixar de jogar esse jogo, muitos pela organização pessoal ou até mesmo por descontentamento com a comunidade atual, métodos extra game sempre existiram, todas as TAGs no 120 usaram de alguma forma uma vantagem e eu não vejo isso como causa e efeito do resultado, afinal a OLD caiu e era a tribo mais promissora... Isso não é de hoje, acho que colocar isso como responsabilidade de um BR tão importante como tal é no mínimo medíocre, pensamento pobre sobre o que é o Tribal Wars. Apesar de ser um jogo de estrategia ainda sim é um jogo gacha, p2w que depende de micro transações em eventos para obter vantagens de itens e afins dentro do jogo, não existiu 1 bendito BR que não tenha vencedores que usam e abusam dos recursos financeiros para obter vantagens... É irreal pensar que não.
Mas agora aos fatos, 120 foi um BR que expos e mostrou muito mais sobre resiliência e palavra, não é mesmo? A SPAM, tag multi vencedora acabou falhando duas vezes com a sua, a IM, falhou também duas vezes com a sua palavra, os esforços da SHOW pra vencer o 120 é pra mostrar que a TAG muitas vezes aqui vilanizada, foi a que manteve sua palavra diplomática em todas as ocasiões, ego? Em certa medida todos temos, eu mesmo já quase prejudiquei a tribo por ego algumas vezes, não me orgulho por isso, mas o ponto crucial para evoluir é perceber o erro e muitos aqui estão mais interessados em ficar apontando dedo do que se fazer uma auto critica kkkkkkk, é por isso que vão perder e não estamos falando mais de TW...

Diminuam o saudosismo de um passado inexistente, já estão parecendo reaça, esta feio... Se assumam jogadores corrompidos da nova era de TW e se adaptem ao joguinho, ninguém aqui é mais criança pra aguentar tanto choro adolescente assim não

beleza mano, ainda bem que ninguem te perguntou nada

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
775
Página 1.000!

Ver anexo 35135

On topic: Ja dizia o sábio lolzeiro, o jogo só termina quando o nexus cai! show pode ter um jax top, um viego jg stackado, um smolder mid 600 stacks e uma vayne feedada no late game, 3 inibis caído, baron e ancião na mão... mas o nexus do adversário ainda tá de pé e uma team fight lutada errada ou um pick off podem mudar o jogo completamente.

Seguimos por aqui focado, acredito que esse br vá durar alguns bons meses ainda.

que nerd cara

Status
Não esta aberto para novas mensagens.