No Problem
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.107
engraçadinhoNesses últimos dias sempre que eu quero dar umas boas risadas eu começo a fuçar as paginas anteriores desse fórum kkkkkkkk
BEM VINDO DE VOLTA AO 120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, questão de "jogo sujo" não adianta muito ficar chorando, já faz parte do jogo. Pior que me surpreendi com você, moita, sua conta foi bastante ativa no fim do mundo, principalmente atacando. Discordo da parte de BR chato, o br foi cansativo, puxado, mas longe de ser chato. Vocês tão me quotando muito de lá pra cá, mas esqueceram de quando mencionei que a vitória seria merecida pra qualquer um dos lados, já que as duas foram as mais constantes e resilientes no mundo até aqui.Uma pena, Yon faz parte da comunidade e é peça importante atualmente no TW BR.
Quando ele usou minha conta logada (Tsunami me ajudou a defender a acc no deband da show no 112 e minha senha tava num antigo grupo do whats em comum), usou dessa mesma cartada pra trazer os TUGAS pro lado dele, ja que minha acc era full front com eles, uma OP manda as tropas pra longe era valeta. Mas o maior inimigo dos players desse jogo é o "ego", algo aconteceu e o petfire me contou tudo numa mp DO NADA qdo eles romperam kkkk Troquei a senha e provavelmente frustrou um golpe parecido por parte dele, então essa de falsa moral é paia. TODAS AS TRIBOS deram golpes que tiveram a disposição e nunca nenhuma hesitou, mas só acha graça quando aplica.
BR foi intenso, CHATO e desgastante pra todos (menos pra OLD que saiu cedo) e ainda tem muito pela frente.
Lamento pela sua situação particular e muita força a família!
Vamos pro game e rumo aos 1k no ftw.
Muita ativo é melhor que jogador que se acha bom off xDSim, questão de "jogo sujo" não adianta muito ficar chorando, já faz parte do jogo. Pior que me surpreendi com você, moita, sua conta foi bastante ativa no fim do mundo, principalmente atacando. Discordo da parte de BR chato, o br foi cansativo, puxado, mas longe de ser chato. Vocês tão me quotando muito de lá pra cá, mas esqueceram de quando mencionei que a vitória seria merecida pra qualquer um dos lados, já que as duas foram as mais constantes e resilientes no mundo até aqui.
Também nem tudo é drama, conhecemos muita gente de bastante valor: Killua, Tik, Toxy, Fox, Schifter, Android, Gipe, william e vários outros sangue bons que vieram da spam pra cá. Peixe não adianta citar, já que Alex é meu amigo de vida pessoal mesmo.
Vida que segue, bom jogo à todos. Obrigado pelos elogios e críticas que fizeram em relação a mim, gusty e demais membros da liderança. E um abraço a todos os meus irmãos que me acompanharam até o final, pra vitória ou pra derrota!
@Tapia para de pedir status atualizado porque não vou postar não KKKKKKK
pode crer, deu pra ve que não era o LCD original xDNada, não tô falando por relato dos outros. Ajudei o lcds até antes da conta cair, então tava no "front" contra você, tapia e cia
@Tapia para de pedir status atualizado porque não vou postar não KKKKKKK
Nada, não tô falando por relato dos outros. Ajudei o lcds até antes da conta cair, então tava no "front" contra você, tapia e cia
Silêncio,kkkkkkkkkkkkkkkk o que importa é que o norte estabilizou.
e na Zlatan você tambem ajudou que eu sei kkk
Novidades em breve para animar o fórumEstamos quase na página 1000, bora animar ai galera.
..- -- / -.. .. .- / .- / ... .--. .- -- / ...- --- .-.. - .- .-. .--.- / . / ... . .-. .--.- / -.-. --- -- / --- / -.-. .- -. . -.-. ---
Só observoBR foi bom, a resenha também foi legal, agora quando o BR acabar de fato eu volto, FTW ja deu, e contribuir pra pagina mil
700 minhocas? xDVamos prolongar mais esse br, quer aldeia fácil? Toma sopa de minhoca kkkk