Discussão do Mundo 120

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Silêncio e trabalho….
Estou com alguns MDF, desculpe mais vou encher o saco kkkk lá ele

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
745
vou anotar aqui metas pro futuro:
- Jogar um Br na Show

Deve ser legal ver os bastidores desse ponto de vista, a tribo que mais conseguiu jogar nas entrelinhas. Gostem ou não, sempre tiveram uma carta na manga pra superar alguma dificuldade ou desvantagem.

Me senti assistindo Brasil X Croácia em 2022 quando nos acréscimos da prorrogação, o Brasil por descuido sofreu um Gol e entregou ali a sua eliminação e assim por muito pouco a IM não leva e acaba o sofrimento de todos os jogadores do Br120 após longos 15 meses de mundo.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
vou anotar aqui metas pro futuro:
- Jogar um Br na Show

Deve ser legal ver os bastidores desse ponto de vista, a tribo que mais conseguiu jogar nas entrelinhas. Gostem ou não, sempre tiveram uma carta na manga pra superar alguma dificuldade ou desvantagem.

Me senti assistindo Brasil X Croácia em 2022 quando nos acréscimos da prorrogação, o Brasil por descuido sofreu um Gol e entregou ali a sua eliminação e assim por muito pouco a IM não leva e acaba o sofrimento de todos os jogadores do Br120 após longos 15 meses de mundo.

eu te dei a oportunidade bb

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Oi meus amiguinhos, papai chegou.

YON YON, gostou bb?

Ele não vai aparecer por aqui não. Nem no grupo da tribo ele deu nem um " oi ". A verdade Yago é que esse BR tava pesado para todos os lados. Se essa OP de vcs não tivesse êxito vcs iriam parar, e isso nem é demagogia da minha parte. As duas tribos cansadas e exaustas e doidas para que o BR acabasse logo.
Enfim a manobra de vcas foi dura e difícil de aceitar porém não vou ficar falando isso ou aquilo pois eu compactuei com minha tribo quando a manobra foi a nosso favor. Então é isso, que fique de lição e parabéns a todos que passarem por esse BR 120.
Caso forém jogar um BR futuro principalmente contra o Yon, aceito convites. Pessoal tem meu whatsapp e é isso.

Abraços a todos os elvolvidos e fica aqui o meu obrigado ao, Tsu, Gusty e principalmente ao Yam por tudo que me ajudaram nesse BR 120. Ao Hofmann tbem que deu esse mole aí porém foi um cara sempre muito correto e justo comigo e eu não o culpo por nada não, somente que ele deixe de ser menos panguão nos proximos Brs.

Parabéns aos envolvidos e SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE O TW SEJA SALVO pois hoje tenho 37 anos de idade e jogo isso aqui desde meus 21 anos de idade. Eu entrei nesse BR recém separado de um casamento de 12 anos, entrei a convite do Bueno pois ele queria que eu me distraísse e tals, Hoje eu me despeço do BR com meu pai com uma doença terminal, com uma raiva dos inf....., com noites mal dormidas e com a lição de que nem tudo merece 100% do seu esforço pois no final vc acaba frustado por erros de terceiros. Porém fico feliz pois vi que alguns amigos são realmente amigos e correm junto comigo. Enfim sucesso a todos aí e apesar de ter toda essa abertura, não deixem que a monetização estrague esse jogo pois ele faz parte da infância de muitos aqui.

Att. Danillo Lobo

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
549
Ele não vai aparecer por aqui não. Nem no grupo da tribo ele deu nem um " oi ". A verdade Yago é que esse BR tava pesado para todos os lados. Se essa OP de vcs não tivesse êxito vcs iriam parar, e isso nem é demagogia da minha parte. As duas tribos cansadas e exaustas e doidas para que o BR acabasse logo.
Enfim a manobra de vcas foi dura e difícil de aceitar porém não vou ficar falando isso ou aquilo pois eu compactuei com minha tribo quando a manobra foi a nosso favor. Então é isso, que fique de lição e parabéns a todos que passarem por esse BR 120.
Caso forém jogar um BR futuro principalmente contra o Yon, aceito convites. Pessoal tem meu whatsapp e é isso.

Att. Danillo Lobo

Com certeza bb...como falei para a Show nos últimos dia, era nossa última cartada, se não desse certo, íamos parar, já tinha passado do limite em questão de desgate mental da galera. Mas foi bom dividir o front com você S2.

- Tapia and Cleo

Membro Notável
Pontuação de reações
148

Abraços a todos os elvolvidos e fica aqui o meu obrigado ao, Tsu, Gusty e principalmente ao Yam por tudo que me ajudaram nesse BR 120. Ao Hofmann tbem que deu esse mole aí porém foi um cara sempre muito correto e justo comigo e eu não o culpo por nada não, somente que ele deixe de ser menos panguão nos proximos Brs.

Parabéns aos envolvidos e SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE O TW SEJA SALVO pois hoje tenho 37 anos de idade e jogo isso aqui desde meus 21 anos de idade. Eu entrei nesse BR recém separado de um casamento de 12 anos, entrei a convite do Bueno pois ele queria que eu me distraísse e tals, Hoje eu me despeço do BR com meu pai com uma doença terminal, com uma raiva dos inf....., com noites mal dormidas e com a lição de que nem tudo merece 100% do seu esforço pois no final vc acaba frustado por erros de terceiros. Porém fico feliz pois vi que alguns amigos são realmente amigos e correm junto comigo. Enfim sucesso a todos aí e apesar de ter toda essa abertura, não deixem que a monetização estrague esse jogo pois ele faz parte da infância de muitos aqui.

Att. Danillo Lobo

Forças ai para você, sua família e o seu pai, que encontrem o conforto em um momento tão delicado.

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Com certeza bb...como falei para a Show nos últimos dia, era nossa última cartada, se não desse certo, íamos parar, já tinha passado do limite em questão de desgate mental da galera. Mas foi bom dividir o front com você S2.

Muita frescura escrever em Negrito!
Foco de vcs nunca foi o sull e nosso front foi meio travado. Noblei 3 sua e tomei 3 renobles. Front meio travadão kkkkk

Enfim bom jogo aí Yago, abraços!

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
687

Att. Danillo Lobo
Uma pena, Yon faz parte da comunidade e é peça importante atualmente no TW BR.

Quando ele usou minha conta logada (Tsunami me ajudou a defender a acc no deband da show no 112 e minha senha tava num antigo grupo do whats em comum), usou dessa mesma cartada pra trazer os TUGAS pro lado dele, ja que minha acc era full front com eles, uma OP manda as tropas pra longe era valeta. Mas o maior inimigo dos players desse jogo é o "ego", algo aconteceu e o petfire me contou tudo numa mp DO NADA qdo eles romperam kkkk Troquei a senha e provavelmente frustrou um golpe parecido por parte dele, então essa de falsa moral é paia. TODAS AS TRIBOS deram golpes que tiveram a disposição e nunca nenhuma hesitou, mas só acha graça quando aplica.

BR foi intenso, CHATO e desgastante pra todos (menos pra OLD que saiu cedo) e ainda tem muito pela frente.
Lamento pela sua situação particular e muita força a família!

Vamos pro game e rumo aos 1k no ftw.

S A Z U E L

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Deixe-me analisar alguns discursos aqui:

O otimismo da SHOW de achar que ainda pode-se ganhar um br, onde a IM já tem 60% é OK.

Mas o otimismo da IM em relação a perder algumas aldeias numa conta que não mudou significamente o jogo é motivo de graça.

Vamos debater sobre otimismo, que agora eu fiquei interessada.

Confesso que a SHOW tá me surpreendendo, não faltou a nenhuma aula motivacional, ainda estão numa tentativa de mostrar para o resto da comunidade que ainda não perdeu.
Nesses últimos dias sempre que eu quero dar umas boas risadas eu começo a fuçar as paginas anteriores desse fórum kkkkkkkk

agradeço sua honestidade, meu amigo Lucas.
Mas é isso, e tem que ser contado assim mesmo. Pois por mais que as tribos não estejam unificadas, o argumento de que isso é a "brecha" para a show crescer acabou, basta considerar esse último mês: no balanço dos últimos 30 dias, com todos os esforços, a show terminou o mês com 150 vilas de saldo positivo, o que resulta num ganho de 0.1%. Na última semana, mesmo com o resultado da OP global da show, o saldo terminou em +100 pra nós. Isso porque iniciamos o mês com vários MDFs, que de lá pra cá foram noblados -- ou já estão prestes a terminar --, e o front agora já está quase 100% preenchido por jogadores ativos, em todos os lados. Num mês que ainda tínhamos brechas e mais brechas, a conquista foi de 0.1%.
A SHOW realmente é um grande adversário, contra quem eu não queria jogar neste fim do mundo; e tem sido realmente uma tribo muito cansativa de jogar contra. Mas aquele ganho de mapa desgovernado não existe mais. A situação já não é a de antes e quem está com o dedo na taça é realmente nós. Vamos buscar as últimas 300 aldeias que nos faltam.

BEM VINDO DE VOLTA AO 120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk