Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.077
Gostei da nova assinatura van

Aproveitando, br130 é 4x1 pra ver se dá graça?

O que fico mais triste e' que nao deu para fazer o nosso embate Tapia, :/

Ficamos com ar de "Saudades do que nao vivemos... "... Voce jogou bem, se posicionou corretamente, foi legal de acompanhar.

Mas para nao perder a tradicao........... "Para de chorar vai Tapia !!!" haha

Infelizmente nunca meu amigo, depois do 120 é um beijo e um abraço, do RDR2 eu não saio.(Ou quando o kayosa inventar de trazer a show dnv)

Mentira, ja estava comigo no zaps falando que nao ve a hora de jogar 2 mundos simultaneamente, pois o 120 foi um passeio no parque.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.488
O que fico mais triste e' que nao deu para fazer o nosso embate Tapia, :/

Ficamos com ar de "Saudades do que nao vivemos... "... Voce jogou bem, se posicionou corretamente, foi legal de acompanhar.

Mas para nao perder a tradicao........... "Para de chorar vai Tapia !!!" haha

kkkkkkkk alguem traduz, ta em chorês a mensagem do meu mano Papa

Espero nunca mais jogar um br mas quem sabe a gente se esbarra por ai kkkk

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
416
Bom pra mim a taça do 120 indo para a SHOW não vejo problema algum, criou uma imagem da tribo ruim aqui no fórum surreal. Oque eu vi foi uma tribo que sempre esteve em guerra com praticamente todas tribo, nem vou citar a diplomacia que foi respeitada a todo momento. Tem outra coisa, a tribo precisa ter jogadores bons, uma ótima staff, porque não é fácil levar uma tribo gigante por todo esse tempo. Lembrando que staffs erram e acertam isso é normal do jogo, mas a vontade de vencer foi maior por parte da SHOW. Fico rindo comigo mesmo, até hoje o Mex não confia em mim, mas ele não esta errado em duvidar de tudo e de todos.

LaBoVeT

Membro
Pontuação de reações
15
Passados quase 2 dias do acontecido eu resolvo vir aqui de cabeça bem mais fria…

Nesse Br120 resolvi praticamente não comentar no ftw porém sempre acompanhei todas as discussões e as nuances de como Br se desenrolava.

No inicio do ano passado quando Gui resolveu me chamar pra jogar novamente achei que seria bom rever alguns amigos do Br 87 e viver novamente um pouco da nostalgia que esse jogo trás a nós. Realmente foi muito bom, apesar de conseguir logo no início lembrar pq eu tinha parado de jogar ( tinha esquecido de como esse jogo consome nossa vida). Os embates com o Mex na madrugada quando por algumas vezes meu “instinto aranha” detector que havia algo de errado e eu pude defender ataques a tempo kkkkkkk

Passo aqui pra dizer que saímos de cabeça erguida e sinto orgulho de ter jogado com essa rapaziada boa. Zinti, Noob, Duende Gusty, Yon e todos os outros que com ctz fizeram tudo oq poderiam pra levarmos esse Br. Infelizmente entendo que não perdemos pra Show, mas pra nós mesmos quando não enxergamos o mau dentro de nossa própria casa, aqueles que não estão fazendo nem 60% do que podiam enquanto tem vários fazendo 200% pra poder “compensar”.

Enfim, encerro alertando que abram o olho pois infelizmente percebo que os limites criminais já estão sendo ultrapassados e o que pode vir daqui pra frente poderá prejudicar além do que qualquer um aqui imagina de um joguinho de browser.

Valeu amigos, TW nunca mais!

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Como falei no Tribuno antes de iniciar o br 120.

Tem que juntar as 3 tribos e fazer 3x1 para ganhar da show..

Pos é, seguimos.
e não é que essa frase envelheceu bem…

devia tar entalhada umas 700x ai ne halls, depois de ser tão zuado por ela kkkkk

parabéns a todos, br foi bem divertido de acompanhar.

Obviamente a vitória veio com uma manobra e todos sabem disso…
Mas acho que o pessoal deveria reconhecer o bom trabalho. Não tem como negar uma tribo com o DOBRO de ODT, mais ODA e mais ODD que todas as tribos.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
416
Obviamente a vitória veio com uma manobra e todos sabem disso…
Mas acho que o pessoal deveria reconhecer o bom trabalho. Não tem como negar uma tribo com o DOBRO de ODT, mais ODA e mais ODD que todas as tribos.
Sim Lanza, manobras todas fizeram no decorre do mundo, mas isso aqui já explica muita coisa.

Screenshot_31.png

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.243
Oficial:

A SDL assumirá os jogadores da extinta Irmandade da Morte e enfrentará a Show nessa guerra final do 120. Mais novidades em breve!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.