Esse BR é um dos mais malucos que já joguei. Fico admirado com a falta de coragem para alguém assumir o papel de vilão ultimamente, kkk. Foram uma sequência de decisões duvidosas, e parece que a turma de hoje joga com algumas restrições. Sinto que as tribos atualmente têm o cuidado de não serem taxadas como sujas, ao mesmo tempo em que precisam usar artimanhas para chegar ao fim do game com a vitória. Senti falta de um vilão declarado nessa história... alguém que tenha coragem de admitir o que faz.
Podem falar o que quiser da Dwarf; estive lá dentro e todos sabemos da sujeira que rola. A diferença é que é tudo pela TAG e não pela "Honra Virtual". Então, no fim do BR, pouco importa alguém dizer que a Dwarf jogou sujo, traiu alianças ou deu jerônimos. No final, a vitória está lá: é vencer a qualquer custo.
Minha dor com o 120 é que esse mundo estava relativamente fácil de vencer, e só não foi vencido por falta de coragem. Tínhamos um acordo entre SPAM e IM que era muito lucrativo para a SPAM. Poderíamos ter fechado um acordo nos bastidores com a Show, eliminando assim a OLD. Nesse caso, não foi necessário (obrigado, Favela e Impakt). Quando chegamos ao cenário da queda da OLD, existia um caminho óbvio: analisar os dois times e procurar o lado mais fraco em termos de número de jogadores e, depois, de qualidade do elenco. Após a análise, fechar a "verdadeira" aliança com o lado mais fraco e virar um 2x1.
“Ah, Sazu, mas como garantir um acordo?” Mentindo, oras! Oferece até a mãe pros caras e foda-se. No final do segundo tempo, você muda os termos e, quem achar ruim, você come no machado. Supondo que tivéssemos fechado com a Show por baixo dos panos (não que sejam fracos, mas porque pelo mapa eles teriam chances menores de crescer em relação à SPAM), bastava organizar o front contra a IM e, sem aviso prévio, fazer uma OP enorme em conjunto contra a IM. Muito provavelmente, eles cairiam em pouco tempo, e estaríamos vivos para a guerra final, caso não batêssemos a porcentagem de dominância.
MAS QUANDO EU DISSE ISSO, FUI CRUCIFICADO. Afinal, o Hoffman é "nosso" brother, kkkkkkk. Enfim, escolheram a IM contra a vontade da maioria, inclusive do próprio peixe. Levaram asnos para uma reunião e voltaram com guerra declarada. A SHOW, que estava "morta", caso a aliança "SHIM" fosse adiante, do nada voltou com chances claras de vitória. E 30 dias depois, nosso AMIGÃO compra 42 bans e aplica jerônimos na nossa STAFF GOOD GUY, kkkkkkk (obrigado, FOX).
Daí entra a moleza da IM, que praticamente bateu a dominância, mas não conseguiu noblar as contas a tempo, abrindo margem para a Show ganhar espaço, kkk. O negócio é tão bizarro que eu saí do BR em janeiro e ainda devo ter pelo menos 800 vilas espalhadas pelo norte do World. Enfim, tiro o chapéu pra Show, que, jogando um BR onde já iniciaram sabendo que tinham a SPAM como inimiga, ainda tiveram que passar pela OLD e IM. E, por mais que a IM goste de dizer que eram os subestimados, pra mim, quem entrou fodido nesse BR desde o início foi a SHOW, e agora estão saindo aparentemente com a taça, kkk