Discussão do Mundo 120

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
241
E olha quem foi o primeiro a ir para SHOW....

Dark, parabens pela medalha meu amigo, nossa... voce jogou muito, com certeza o MVP do Br120.

Agora seu perfil vai ficar muito mais bonito com uma medalha a mais nele, voce e' o cara.
Surpreendeu todo mundo, ninguem sabia que voce nao atacava nenhum lado para fechar com quem fosse fechar, genial estrategia, uau... parabens novamente

Culpa da SPAM cair foi voce, culpa da IM cair foi voce.

E o que nao faltou foi jogadores avisando o Yon sobre isso, mas ele preferiu passar a mao na sua cabeca, assim como a SPAM fez. Resultado ta ai..... Voce com medalha e nenhuma das tribos que voce "jogou" como vitoriosa.
Engole o choro papa, se for chorar liga pro gato bruce e chora pra com ele lá

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Pelo que entendi:

A IM fez um Mass recruit absurdo de duas tribos pra fechar dominância na marra, deixou uma galera defendendo com cacareco por muito tempo e NÃO QUERIA spy ou jogadores descontentes nessa baciada de players.

kkkkkkkkk Aulas, negocio é culpar a SHOW mesmo KKKKKK
Foi só uma tapinha, vamos pro jogo!

tikjhow

Novo Membro
Pontuação de reações
38
Tem algumas coisas que eu nao consigo ler e ficar queto mais kkkkkk ja acabou essa merda mesmo agora leia algumas verdades:

Papaanjex voce é um jogador horrivel que eu ja tive o desprazer de jogar KKKKKK fala muito e joga nada. Nao sabe atacar mas acha que é o PRO atacando. Acha que sabe defender mas tinha 40k de tropa na quinta linha do front CAGANDO de medo do Mex(mas fazia isso pra vir grandao no Ftw com as imagens de IA dele). E por fim, achava que minha namorada de TPM era um problema, achei uma pior que ela: Papaanjex.

Saiu do mundo dando seu ataque de perereca mas foi um jogador irrelevante nos ataques e nas defesas ninguém nunca viu uma tropa sua de apoio “pq o Mex podia te atacar a qualquer momento”

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Finalmente acabou!! Depois de anos… acho justo SHOW recrutar pessoal da IM para acabar logo com esse mundo.

Sobre o Dark, nunca foi segredo para ninguém que ele tinha relação com Show e com a IM no tempo da spam.

Temos que saber separar as coisas, jogo e jogo…amizade e amizade… resenha e resenha… lolzinho e lol zinho.

PS: Nunca joguem AGE com o DARK.

Nosso Top10 da IM merece muito, sem falar alguns ADM.

Vida que segue, esse jogo só volto para ajudar amigos.

Japonês, não inventa moda no 130.

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Tem algumas coisas que eu nao consigo ler e ficar queto mais kkkkkk ja acabou essa merda mesmo agora leia algumas verdades:

Papaanjex voce é um jogador horrivel que eu ja tive o desprazer de jogar KKKKKK fala muito e joga nada. Nao sabe atacar mas acha que é o PRO atacando. Acha que sabe defender mas tinha 40k de tropa na quinta linha do front CAGANDO de medo do Mex(mas fazia isso pra vir grandao no Ftw com as imagens de IA dele). E por fim, achava que minha namorada de TPM era um problema, achei uma pior que ela: Papaanjex.

Saiu do mundo dando seu ataque de perereca mas foi um jogador irrelevante nos ataques e nas defesas ninguém nunca viu uma tropa sua de apoio “pq o Mex podia te atacar a qualquer momento”

Lúcido

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.476

rapaz, que bafafa

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.300
Podemos "até" não, nós vamos ganhar. Isso sempre foi algo claro.

IM foi destaque em todos os aspectos no 120, é nada que vc ou qualquer pessoa disser vai mudar isso.

Demos uma oportunidade de todas as mades do 120 bater de frente com a IM, tirando a old que saiu cedo do br, demos a todas as outras mades do 120 de provarem ou não ser merecedora da vitória.

87 e 112, foram esses titulos que dei a show, mais o 120? Não mesmo. Aqui eu mostro junto de toda a IM que o estilo da show não bate de frente perante uma tribo determinada.

Como é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já estão falando em fim?

Estamos.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Aos que me perguntam ou me chamaram no pv, sim. Até o presente momento, aos que estavam engajados e envolvidos no br120 ao lado da IM, pelo menos aos que tive contato, informaram a desistência.

Portanto, deixo aqui os parabéns ao pessoal da SHOW, mostraram todos os amplos caminhos de jogo que existe na atualidade do TW, sendo na defensiva, sendo atacando, sendo persistentes e resilientes, bastidores e spys, usaram todas as armas que tinham, e sim, isso é mérito nos mundos de tw atual e existe em qualquer guerra e sim, no fim fizeram melhor e estão saindo com a medalha até então. Logo, como todos sabem, nem só de números sobrevive ou vence uma guerra, e sim a determinação do qual se faz jus a isto. Infelizmente declaro-me derrotado pela SHOW, não consegui cumprir com o meu objetivo de sempre que era não deixar a SHOW vencer este BR, mas para mim como para os amigos, esgotou o limite. Parabéns aos jogadores da SHOW, alguns com maior merecimento, outros nem tanto. Aos meus arquirrivais de batalha no ftw, @MexxTTre @Jovem Milionário @HMSvan talvez nos vemos em breve em uma próxima batalha, acredito que conseguimos movimentar bem o br120, tanto o ftw quanto o br em si, passando dos limites as vezes, mas no fim sempre um rindo do outro. Tmj!

Aos jogadores que vieram junto nessa empreitada, a convite dos androids do br118, deixo aqui meu OBRIGADO de coração, sabemos que tw não é para amadores atualmente, e não seria diferente no br120, sabíamos oque iriamos enfrentar, sabíamos dos perigos e da dedicação ao longo deste período, e sabíamos que poderia ser o br mais disputado de todos os tempos dentre os melhores jogadores da época. Sendo assim, viemos, nos dedicamos, demos o nosso melhor em cada etapa e fase do game, acima das limitações diárias que tínhamos, sinto pelos que já tiveram de parar por diversos motivos, e agradeço aos que ficaram até esta etapa do fim. @tikjhow @Gipe @Capricorniana16 @- Ailuj Gasai. E gratidão ao @-FoX- pelo convite para vestir a camisa da SPAM, ao @schifter pelos ensinamentos e paciência ao longo do trajeto. Ao @Badfish que por mais que tivemos uma desavença no fim da linha, mas que tenho total respeito e admiração pelo mesmo. @- Killua, que jamais deixou a peteca cair! Tu é foda! E Aos que perseveraram até o limite passado e me aturaram dentro e fora do tw, @silas @anna @michele @SaZú @tricolor @PapaAnjex @R A N D O M P L A Y E R @livioprofight @renanbolado, e aos demais amigos, muito OBRIGADO!

Para galera da IM, deixo também meus parabéns, pois estive presente, sei, senti, toda e qualquer limitação, garra, suor, nervosismo, determinação, gosto da vitória, cada etapa vencida internamente, e diria tranquilamente que vocês também foram vitoriosos nesta jornada. Obrigado @- Sir Yondaime , @- H O F F M A N N -, uma boa longa e temporada jogando juntos, e deixo aqui meu voto de medalha de MVP para @zInTI, tu deu mais de 200%, e isso foi nítido desde o 1° dia que pisei na sua casa IM, tu merecia!!! Grato as pessoas que conheci nesta familia IM.

Aos que de alguma forma fiz algum mal, ou deixei ressentido, deixo aqui minhas desculpas.

Logo, resumidamente, eis que chega ao meu fim da linha no br120. O futuro para outros brs é incerto, mas o fim de tw é dificil dizer que será. Eis que temos uma jornada pela frente em mais um br 0. Sempre tem uma ponta solta boba que chama para a tentação, e o bobo sempre volta. Tmj pessoal, até depois do fim! Deixo ai toda gratidão a todos.