-kylo ren*
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.810
Dark com medalha?
Engole o choro papa, se for chorar liga pro gato bruce e chora pra com ele láE olha quem foi o primeiro a ir para SHOW....
Dark, parabens pela medalha meu amigo, nossa... voce jogou muito, com certeza o MVP do Br120.
Agora seu perfil vai ficar muito mais bonito com uma medalha a mais nele, voce e' o cara.
Surpreendeu todo mundo, ninguem sabia que voce nao atacava nenhum lado para fechar com quem fosse fechar, genial estrategia, uau... parabens novamente
Culpa da SPAM cair foi voce, culpa da IM cair foi voce.
E o que nao faltou foi jogadores avisando o Yon sobre isso, mas ele preferiu passar a mao na sua cabeca, assim como a SPAM fez. Resultado ta ai..... Voce com medalha e nenhuma das tribos que voce "jogou" como vitoriosa.
Engole o choro papa, se for chorar liga pro gato bruce e chora pra com ele lá
Tem algumas coisas que eu nao consigo ler e ficar queto mais kkkkkk ja acabou essa merda mesmo agora leia algumas verdades:
Papaanjex voce é um jogador horrivel que eu ja tive o desprazer de jogar KKKKKK fala muito e joga nada. Nao sabe atacar mas acha que é o PRO atacando. Acha que sabe defender mas tinha 40k de tropa na quinta linha do front CAGANDO de medo do Mex(mas fazia isso pra vir grandao no Ftw com as imagens de IA dele). E por fim, achava que minha namorada de TPM era um problema, achei uma pior que ela: Papaanjex.
Saiu do mundo dando seu ataque de perereca mas foi um jogador irrelevante nos ataques e nas defesas ninguém nunca viu uma tropa sua de apoio “pq o Mex podia te atacar a qualquer momento”
rapaz, que bafafaTem algumas coisas que eu nao consigo ler e ficar queto mais kkkkkk ja acabou essa merda mesmo agora leia algumas verdades:
Papaanjex voce é um jogador horrivel que eu ja tive o desprazer de jogar KKKKKK fala muito e joga nada. Nao sabe atacar mas acha que é o PRO atacando. Acha que sabe defender mas tinha 40k de tropa na quinta linha do front CAGANDO de medo do Mex(mas fazia isso pra vir grandao no Ftw com as imagens de IA dele). E por fim, achava que minha namorada de TPM era um problema, achei uma pior que ela: Papaanjex.
Saiu do mundo dando seu ataque de perereca mas foi um jogador irrelevante nos ataques e nas defesas ninguém nunca viu uma tropa sua de apoio “pq o Mex podia te atacar a qualquer momento”
Tu é quem mesmo?promete?
Podemos "até" não, nós vamos ganhar. Isso sempre foi algo claro.
IM foi destaque em todos os aspectos no 120, é nada que vc ou qualquer pessoa disser vai mudar isso.
Demos uma oportunidade de todas as mades do 120 bater de frente com a IM, tirando a old que saiu cedo do br, demos a todas as outras mades do 120 de provarem ou não ser merecedora da vitória.
87 e 112, foram esses titulos que dei a show, mais o 120? Não mesmo. Aqui eu mostro junto de toda a IM que o estilo da show não bate de frente perante uma tribo determinada.
Já estão falando em fim?
Como é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou sentindo falta do meu perdedor favorito... Alguém viu o excelentíssimo ex-moderador sr. @- Android 19 ?
Ainda bem que fui banido do br nas duas primeiras ban wave
Estou sentindo falta do meu perdedor favorito... Alguém viu o excelentíssimo ex-moderador sr. @- Android 19 ?