livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.209
Nem me fale. A pain jogando daquele jeito já acabou com meu diaque dia triste, painzuda e im e apanhando
Nem me fale. A pain jogando daquele jeito já acabou com meu diaque dia triste, painzuda e im e apanhando
Foi mal, shogun, pensei que era zoeira. Vou responder a sério na linha abaixo:Estou falando sério..n estou zoando pô.
Boa, meu irmão. Você foi um dos grandes. Ainda vamos ensinar o @- Killua daqui uns 30 BRsFim de jogo meus amigos.
TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..
Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.
Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk
Valeu.
Foi a Old, alôoooo @Chozin.Todo o mundo sabe quem foi o verdadeiro vencedor deste br.
jonathan, eu voto por nós dois como mvp gente boa br120. Fala aí. O que meu amigo Guilherme aprendeu com a gente no front do K64... Aquilo foi masterclassAinda tinham dignidade?
Mas é isso aí, vida que segue kk
Agora só nos resta contribuir com a medalha de 1k de comentários no ftw pq o br já foi de arrasta
SHOW acordasse com a seguinte mensagem: "Badfish/Halls expulsou você da tribo."
jonathan, eu voto por nós dois como mvp gente boa br120. Fala aí. O que meu amigo Guilherme aprendeu com a gente no front do K64... Aquilo foi masterclass
Nego deve tar se achando o máximo por ganhar desse jeito kkkk
Esse jogo virou piada ....
Sinceramente, merece a falência total esse jogo de fudido.
Calma Tio Niko, quando a pimenta foi no nosso, lembro de tu rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que loucura ein, deixaram a porta aberta ! Os cara entra mesmo
Ué, não lembro de ninguém triste assim qnd baniram 42 contas da SPAM. Vc lembra de algo, meu caro amigo?
Mexx vc não cansa de dar golpes ? Seu golpista
Isso aí sograo mete bronca mesmomuito mimi,,,,tw só tem leite com pera
IM vencedora moral do br 120, igual o Internacional da Libertadores 2023!Show é o retrato do Brasil PODRE e CORRUPTO da actualidade.
Ganharam a medalha mas perderam na dignidade. Todo o mundo sabe quem foi o verdadeiro vencedor deste br.
VERGONHOSO !!!
inté !
talvez o remédio seja jogarmos juntos, novamente.@Mick Jagger tão me comparando cntgo. E a unica vez que a gente ganhou, jogamos juntos.
parabens Mex, pela vitoria. Agora sem ataques ou zoeiras.
era o pessoal da IM zoando horrores aqui, q eu lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão teve essa comoção toda kkkkkkkkkkkk