Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Estou falando sério..n estou zoando pô.
Foi mal, shogun, pensei que era zoeira. Vou responder a sério na linha abaixo:

Questão é por onde veio o debande da tribo. É como se um membro da SPAM/SHOW acordasse com a seguinte mensagem: "Badfish/Halls expulsou você da tribo." O debande veio pela conta principal, isso não é simplesmente um debande, é matar uma tribo pelo cabeça dela. As coisas não são fáceis assim. O argumento de que gastamos muito tempo e dinheiro pra largar também aqui é bobagem, porque pra continuar vamos ter de gastar mais dinheiro e tempo ainda kkkkkkk. Não tenho orgulho pra admitir que perdi no tw.

Fim de jogo meus amigos.

TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..

Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.

Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk

Valeu.
Boa, meu irmão. Você foi um dos grandes. Ainda vamos ensinar o @- Killua daqui uns 30 BRs

Wolf 18 xxx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
85
jonathan, eu voto por nós dois como mvp gente boa br120. Fala aí. O que meu amigo Guilherme aprendeu com a gente no front do K64... Aquilo foi masterclass

Ah mano eu fico triste por vc, fico triste por mim tbem pois to aqui jogando esse jogo com monte de coisa acontece na minha vida particular.
Porém se tem uma coisa que me conforta é que o Yon não vai vencer o BR.

#PAS

Wolf 18 xxx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
85
Calma Tio Niko, quando a pimenta foi no nosso, lembro de tu rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que loucura ein, deixaram a porta aberta ! Os cara entra mesmo

Como disse um dos nossos líderes e por quem eu tenho muita admiração e respeito.

" vcs fizeram um bando de marmanjo gastar dinheiro pra ganhar de vcs num joguinho 2D de javascript "

E bora se divertir enquanto ainda podemos a vida é sobre isso e segue o jogo!

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Show é o retrato do Brasil PODRE e CORRUPTO da actualidade.

Ganharam a medalha mas perderam na dignidade. Todo o mundo sabe quem foi o verdadeiro vencedor deste br.

VERGONHOSO !!!

inté !
IM vencedora moral do br 120, igual o Internacional da Libertadores 2023!

@Mick Jagger tão me comparando cntgo. E a unica vez que a gente ganhou, jogamos juntos.
talvez o remédio seja jogarmos juntos, novamente.

parabens Mex, pela vitoria. Agora sem ataques ou zoeiras.
não teve essa comoção toda kkkkkkkkkkkk
era o pessoal da IM zoando horrores aqui, q eu lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, certissimo quem n perdeu tempo vindo fazer mimimi. Perdeu perdeu e segue o jogo. Ngm pode reclamar de golpe, ja que vieram no meu pv pedindo pra arranjar esquemas na show kkk

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.064
E olha quem foi o primeiro a ir para SHOW....

Dark, parabens pela medalha meu amigo, nossa... voce jogou muito, com certeza o MVP do Br120.

Agora seu perfil vai ficar muito mais bonito com uma medalha a mais nele, voce e' o cara.
Surpreendeu todo mundo, ninguem sabia que voce nao atacava nenhum lado para fechar com quem fosse fechar, genial estrategia, uau... parabens novamente

Culpa da SPAM cair foi voce, culpa da IM cair foi voce.

E o que nao faltou foi jogadores avisando o Yon sobre isso, mas ele preferiu passar a mao na sua cabeca, assim como a SPAM fez. Resultado ta ai..... Voce com medalha e nenhuma das tribos que voce "jogou" como vitoriosa.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.