É só esperar a Lívia terminar a cirurgia...Eu só queria saber quem q ficou rico
Nego deve tar se achando o máximo por ganhar desse jeito kkkk
Esse jogo virou piada ....
Sinceramente, merece a falência total esse jogo de fudido.
TW já morreu a alguns anos meu amigo.
Afinal o Hoffman que é fundador da Tag, passou a senha para desconhecido é isso ?
Rapaz não sei o que houve, mas se foi o Hoffman ele prejudicou muito ele e a tribo dele e eu to conseguindo tirar ele do meu miolo do k74 grazaDeus kkkkTW já morreu a alguns anos meu amigo.
Afinal o Hoffman que é fundador da Tag, passou a senha para desconhecido é isso ?
Tá movimentado aqui hoje, hein?
Alguém acorda o yon
Silêncio e trabalho amiga, tivemos muito trabalho ai agora podemos falar um pouco. Agorinha voltamos pro nosso silencioSó assim pra show aparecer aqui
Dia 15 ta chegando.É só esperar a Lívia terminar a cirurgia...
Grande revelação do BR, de longe, voce foi um dos melhores atacante, quiçá o melhorFim de jogo meus amigos.
TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..
Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.
Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk
Valeu.
tu é pika tikFim de jogo meus amigos.
TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..
Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.
Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk
Valeu.
cade pessoal da IM posta aqui o que houve com vcs po, para o povo não estar falando asneiras pelos cantos do TW