Discussão do Mundo 120

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.683
Nego deve tar se achando o máximo por ganhar desse jeito kkkk

Esse jogo virou piada ....

Sinceramente, merece a falência total esse jogo de fudido.

TW já morreu a alguns anos meu amigo.

Afinal o Hoffman que é fundador da Tag, passou a senha para desconhecido é isso ?

tikjhow

Novo Membro
Pontuação de reações
38
Fim de jogo meus amigos.

TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..

Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.

Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk

Valeu.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.810
Fim de jogo meus amigos.

TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso nunca foi novidade pra ninguem..

Obrigado aos amigos que fiz no meio do caminho, nada contra ninguém e respeito acima de tudo. A vida continua e o jogo acaba.

Primeiro post pra contribuir pro 1k no ftw do BR e ao mesmo o ultimo deixando aquele abraço pra quem fica kkkkk

Valeu.
Grande revelação do BR, de longe, voce foi um dos melhores atacante, quiçá o melhor

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
868
Fim de jogo meus amigos.

Valeu.
tu é pika tik

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
155
cade pessoal da IM posta aqui o que houve com vcs po, para o povo não estar falando asneiras pelos cantos do TW