Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Concordo com o pessoal a respeito do jogo de bastidores. Era o meio que coube a show usar pra ganhar a guerra, também outras tribos teriam se utilizado disso caso tivessem também. Sem chorar demais. A tristeza é por todos os meus membros que vão perder o BR depois de tanto empenho e dedicação, de tempo e dinheiro investido no mundo, ainda mais pelo erro que foi, uma coisa bem juvenil ao meu ver. Mas acontece.
Abraço aos amigos, esse mundo foi minha aposentadoria definitiva. Pena que meu amigo @GuilhermeMirante tava maquinando pra eu me aposentar com derrota :mad:

P.S: Membro da IM não tem que ter vergonha de vir ao fórum, mesmo na derrota. Batemos em todos que pegamos no caminho, dos menores à show. É isso, meus camaradas, um abraço.

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
190
Concordo com o pessoal a respeito do jogo de bastidores. Era o meio que coube a show usar pra ganhar a guerra, também outras tribos teriam se utilizado disso caso tivessem também. Sem chorar demais. A tristeza é por todos os meus membros que vão perder o BR depois de tanto empenho e dedicação, de tempo e dinheiro investido no mundo, ainda mais pelo erro que foi, uma coisa bem juvenil ao meu ver. Mas acontece.
Abraço aos amigos, esse mundo foi minha aposentadoria definitiva. Pena que meu amigo @GuilhermeMirante tava maquinando pra eu me aposentar com derrota :mad:

P.S: Membro da IM não tem que ter vergonha de vir ao fórum, mesmo na derrota. Batemos em todos que pegamos no caminho, dos menores à show. É isso, meus camaradas, um abraço.
Desiste não pô...esfria a cabeça..arruma a casa e segue o jogo !

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.943
Fica aqui meu voto para o pessoal da IM levantar a cabeca, chacoalhar a poeira e se reorganizar.

SHOW noblou 1%, que noblem 2%.

Sera 48% IM vs 42% SHOW.

Tem jogo, cabeca no LUGAR que tem jogo, sei que e' frustrante, pois ja existia um ar de "ja ganhou", nao adianta sofrer. Olha o tanto que os jogadores da SPAM ja passaram, o norte aguenta, basta a STAFF ter a cabeca fria.

GOL DA SHOW, MAS AINDA NAO TEVE O APITO FINAL.

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
358
Fica aqui meu voto para o pessoal da IM levantar a cabeca, chacoalhar a poeira e se reorganizar.

Sera 48% IM vs 42% SHOW.

Tem jogo, cabeca no LUGAR que tem jogo, sei que e' frustrante, pois ja existia um ar de "ja ganhou", nao adianta sofrer. Olha o tanto que os jogadores da SPAM ja passaram, o norte aguenta, basta a STAFF ter a cabeca fria.

Pois eh também não entendi esse clima de velório, não continuam tendo vantagem em número de vilas? E mesmo que a Show noble bastante enquanto não puderem se apoiar ainda vao continuar na frente em número de vilas, não?
Nadar até aqui pra morrer na praia kkkkkkkk q doidera

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.306

- Disse o cara que abandonou o BR no caminho deixando todos os seus amigos da tribo na mão.

deve ser bem comodo pra voce mandar uma dessa kkkkkkkkk dps de ter kitado e ter deixado vários deles noites e noites sem dormir tendo que defender as suas aldeias abandonadas.

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67

O Br está longo e chato, porém essa conversa de desistência sua aí é pior. Levanta a cabeça e bora seguir Mineiro.

Sera 48% IM vs 42% SHOW.

Pow John, vc sabe que gosto de vc ne? Sempre deixei bem claro que gosto de vc. Porém ler isso vindo de vc que parou de jogar por birra de ego com Dark é tenso ein. Nem preciso de entrar em detalhes sobre e como vc parou porém ler essa " motivação " sua depois da forma como as coisas aconteceram com sua acc chega a ser engraçado.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.943
O Br está longo e chato, porém essa conversa de desistência sua aí é pior. Levanta a cabeça e bora seguir Mineiro.

Pow John, vc sabe que gosto de vc ne? Sempre deixei bem claro que gosto de vc. Porém ler isso vindo de vc que parou de jogar por birra de ego com Dark é tenso ein. Nem preciso de entrar em detalhes sobre e como vc parou porém ler essa " motivação " sua depois da forma como as coisas aconteceram com sua acc chega a ser engraçado.

Meu motivo de parar foi BEM ALEM do Dark, foi o Yon ter pedido para eu migrar em 200 aldeias, fazer eu fazer 300 nobres e depois ou matar meus nobres ou dar as minhas aldeias para outra pessoa sem nem me avisar.

Se isso tivesse acontecido uma vez somente, tava tranquilo, mas 4 vezes ? Ai e' foda nego. Chega uma hora que simplesmente nao da.

Deixei minha conta com 6k de PP, fiquei com o Hoff no discord explicando sobre minha conta inteira para ele. Eu nao sei como foi explicado para os membros sobre minha parada, mas foi bem mais organizado do que a maioria. Eu nao tinha tropa de ninguem da tribo em mim e meu front inteiro tinha tropa para apoio rapido.

Eu sei que muitos ficaram chateados com minha saida, mas peco que tambem entendam meu lado.

O meu voto para continuarem e dar forca para voces, e' na verdade pensando em quem ainda quer brincar e se divertir, algo que eu nao estava mais tendo. Assim como se o clima realmente for de desistir, eu totalmente entendo tambem.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.670
Mano a pain perdeu mesmo assim...

Tem como reverter o golpe aí? Não valeu.

Rosca

Membro
Pontuação de reações
10
Vish, eu sabia que iria rolar isso, só demorou mesmo para acontecer.

Pois eh também não entendi esse clima de velório, não continuam tendo vantagem em número de vilas? E mesmo que a Show noble bastante enquanto não puderem se apoiar ainda vao continuar na frente em número de vilas, não?
Nadar até aqui pra morrer na praia kkkkkkkk q doidera
Questão está longe de ser isso amigo, problema maior é
Beleza arruma a casa; volta pro game e prolonga mais o BR
Mas quem garante que não terá outros Jerônimo ou Golpes ?
Por isso um basta...
Questão é o estrago vai ser muito grande
E ter que recuperar tudo, novamente
Desanimador!!

- The ReD -

Membro
Pontuação de reações
36
Questão está longe de ser isso amigo, problema maior é
Beleza arruma a casa; volta pro game e prolonga mais o BR
Mas quem garante que não terá outros Jerônimo ou Golpes ?
Por isso um basta...
Questão é o estrago vai ser muito grande
E ter que recuperar tudo, novamente
Desanimador!!
Exatamente, vai falar pro pessoal que sempre segurava o front nas ops que eles vão ter que remar tudo de novo, se recuperar e estender mais o br. Será que eles tem a motivação necessária pra isso?

Não foi um simples golpe, simplesmente destruíram uma tribo inteira as vésperas de uma op.

- A N Ú B I S -

Membro Notável
Pontuação de reações
261

Oloco Yam, jogaram sempre 2x1 e manda uma dessa? Bater em todos estando sempre na vantagem era fácil, mas quando ficou no 1x1 não tava sendo lá essa surra...