zInTI
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 994
Concordo com o pessoal a respeito do jogo de bastidores. Era o meio que coube a show usar pra ganhar a guerra, também outras tribos teriam se utilizado disso caso tivessem também. Sem chorar demais. A tristeza é por todos os meus membros que vão perder o BR depois de tanto empenho e dedicação, de tempo e dinheiro investido no mundo, ainda mais pelo erro que foi, uma coisa bem juvenil ao meu ver. Mas acontece.
Abraço aos amigos, esse mundo foi minha aposentadoria definitiva. Pena que meu amigo @GuilhermeMirante tava maquinando pra eu me aposentar com derrota
P.S: Membro da IM não tem que ter vergonha de vir ao fórum, mesmo na derrota. Batemos em todos que pegamos no caminho, dos menores à show. É isso, meus camaradas, um abraço.
Abraço aos amigos, esse mundo foi minha aposentadoria definitiva. Pena que meu amigo @GuilhermeMirante tava maquinando pra eu me aposentar com derrota
P.S: Membro da IM não tem que ter vergonha de vir ao fórum, mesmo na derrota. Batemos em todos que pegamos no caminho, dos menores à show. É isso, meus camaradas, um abraço.