Discussão do Mundo 120

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
me desbloqueia no zap la pra gente prosear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que maravilha saber que voces estarão no 130 :)
a ultima vez que vi um tuga no meu mapa foi a rainha passando vergonha kkkkkkk
Vamo prosear lá no 130, lindão. Vi vc agora falando e tive de falar com meu advogado, para saber se o processo deu entrada lá. Mas tá tudo tranquilão, e aí?

- Itachi Uchiha

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicologo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do yondame pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
isso é com quem???

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.191
é isso aí mesmo, meu mano Nael, o clássico que perdemos juntos esses dias atrás por conta do ban. O que vale é que em vida passamos a trolha em geral
Por conta do ban entre aspas, pq quando voltaram do ban era só continuar jogando KKKKK

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
A grande verdade é que esse BR 120 na minha humilde opinião juntou cerca de 80% dos melhores jogadores de TW do server Brasileiro, consequentemente as maiores tribos com excessão da Dwarf estão nesse BR. Tribal wras não é mais um jogo para amadores, por conta de todas as ferramentas, scripts etc etc, um novato nao tem mais espaço nesse jogo e a cada ano a comunidade envelhece e se cansa mais desse jogo. Mesmo esse BR 120 sendo um dos melhores dos ultimos anos tanto em jogadores como tribos, o lance é que realmente o $$ estragou o jogo e nem adianta ficar aqui no FTW choramingando pois AS 4 MADES DESSE BR FIZERAM ALGUMA MANOBRA . A Show é de longe a tribo com maior poder aquisitivo e consequentemente consegue execultar as manobras que exigem mais $$.

Eu sempre fui do time que tenta " aceitar " isso pois se tem a possibilidade então que usem né. Porém o jogo a cada BR está caindo e ficando ainda pior, a gente critica e zoa muito o Lívio ( que também não é santo ) porém ele ainda tenta salvar esse game, ele tenta movimentar o Forum, tenta levar o pessoal pro Server gringo porém é isso. Esse game já ta morto.
E nem adianta ficar apontando dedo pois se alguém aqui fizer isso será o Sujo falando do mal lavado. Fico triste apenas por aqueles que nem fazem maldade porém acabam aceitando que suas lideranças fazem, a partir do momento que aceitam as manobras a favor da tribo então que aguentem as manobras contra a tribo também. Agradeço ao Yam, Ygor e Gusty pela Liderança e trabalho que eles tiveram a frente da IM e toda a ajuda que eles me deram nesse BR. Se caso forem jogar algum server gringo e sem o Yon. Me chamem!
Mas é isso, bora brincar enquanto ainda podemos pq sinceramente TW está morrendo e a culpa não é unica e exclusiva da SHOW a culpa é NOSSA, DE TODA A COMUNIDADE tw.

Att. Danillo Lobo

Última edição:

Rosca

Membro
Pontuação de reações
10
E ai Duchess, ja podemos contar pra galera que esse deband ai foi voce pagando a nossa aposta de sexta?

"se a paiN ganha eu debando a show"
"se a paiN perde voce debanda a IM"
Bom, é melhor ela ter feito por isso que manteve a honra e a palavra!!
Agora se foi pelo silicone.... Ficarei desapontado

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Gurizada, esse blind aqui vai voltar já já para as aldeias de origem.

Silêncio e Trabalho

Anexos

• IMG_1300.jpeg
    IMG_1300.jpeg
    238,1 KB · Visitas: 21