A grande verdade é que esse BR 120 na minha humilde opinião juntou cerca de 80% dos melhores jogadores de TW do server Brasileiro, consequentemente as maiores tribos com excessão da Dwarf estão nesse BR. Tribal wras não é mais um jogo para amadores, por conta de todas as ferramentas, scripts etc etc, um novato nao tem mais espaço nesse jogo e a cada ano a comunidade envelhece e se cansa mais desse jogo. Mesmo esse BR 120 sendo um dos melhores dos ultimos anos tanto em jogadores como tribos, o lance é que realmente o $$ estragou o jogo e nem adianta ficar aqui no FTW choramingando pois AS 4 MADES DESSE BR FIZERAM ALGUMA MANOBRA . A Show é de longe a tribo com maior poder aquisitivo e consequentemente consegue execultar as manobras que exigem mais $$.
Eu sempre fui do time que tenta " aceitar " isso pois se tem a possibilidade então que usem né. Porém o jogo a cada BR está caindo e ficando ainda pior, a gente critica e zoa muito o Lívio ( que também não é santo ) porém ele ainda tenta salvar esse game, ele tenta movimentar o Forum, tenta levar o pessoal pro Server gringo porém é isso. Esse game já ta morto.
E nem adianta ficar apontando dedo pois se alguém aqui fizer isso será o Sujo falando do mal lavado. Fico triste apenas por aqueles que nem fazem maldade porém acabam aceitando que suas lideranças fazem, a partir do momento que aceitam as manobras a favor da tribo então que aguentem as manobras contra a tribo também. Agradeço ao Yam, Ygor e Gusty pela Liderança e trabalho que eles tiveram a frente da IM e toda a ajuda que eles me deram nesse BR. Se caso forem jogar algum server gringo e sem o Yon. Me chamem!
Mas é isso, bora brincar enquanto ainda podemos pq sinceramente TW está morrendo e a culpa não é unica e exclusiva da SHOW a culpa é NOSSA, DE TODA A COMUNIDADE tw.
Att. Danillo Lobo