Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.643
me desbloqueia no zap la pra gente prosear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que maravilha saber que voces estarão no 130 :)
a ultima vez que vi um tuga no meu mapa foi a rainha passando vergonha kkkkkkk
Vamo prosear lá no 130, lindão. Vi vc agora falando e tive de falar com meu advogado, para saber se o processo deu entrada lá. Mas tá tudo tranquilão, e aí?

- Itachi Uchiha

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicologo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do yondame pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
isso é com quem???

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.246
é isso aí mesmo, meu mano Nael, o clássico que perdemos juntos esses dias atrás por conta do ban. O que vale é que em vida passamos a trolha em geral
Por conta do ban entre aspas, pq quando voltaram do ban era só continuar jogando KKKKK

Wolf 18 xxx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
85
A grande verdade é que esse BR 120 na minha humilde opinião juntou cerca de 80% dos melhores jogadores de TW do server Brasileiro, consequentemente as maiores tribos com excessão da Dwarf estão nesse BR. Tribal wras não é mais um jogo para amadores, por conta de todas as ferramentas, scripts etc etc, um novato nao tem mais espaço nesse jogo e a cada ano a comunidade envelhece e se cansa mais desse jogo. Mesmo esse BR 120 sendo um dos melhores dos ultimos anos tanto em jogadores como tribos, o lance é que realmente o $$ estragou o jogo e nem adianta ficar aqui no FTW choramingando pois AS 4 MADES DESSE BR FIZERAM ALGUMA MANOBRA . A Show é de longe a tribo com maior poder aquisitivo e consequentemente consegue execultar as manobras que exigem mais $$.

Eu sempre fui do time que tenta " aceitar " isso pois se tem a possibilidade então que usem né. Porém o jogo a cada BR está caindo e ficando ainda pior, a gente critica e zoa muito o Lívio ( que também não é santo ) porém ele ainda tenta salvar esse game, ele tenta movimentar o Forum, tenta levar o pessoal pro Server gringo porém é isso. Esse game já ta morto.
E nem adianta ficar apontando dedo pois se alguém aqui fizer isso será o Sujo falando do mal lavado. Fico triste apenas por aqueles que nem fazem maldade porém acabam aceitando que suas lideranças fazem, a partir do momento que aceitam as manobras a favor da tribo então que aguentem as manobras contra a tribo também. Agradeço ao Yam, Ygor e Gusty pela Liderança e trabalho que eles tiveram a frente da IM e toda a ajuda que eles me deram nesse BR. Se caso forem jogar algum server gringo e sem o Yon. Me chamem!
Mas é isso, bora brincar enquanto ainda podemos pq sinceramente TW está morrendo e a culpa não é unica e exclusiva da SHOW a culpa é NOSSA, DE TODA A COMUNIDADE tw.

Att. Danillo Lobo

Última edição:

Rosca

Membro
Pontuação de reações
10
E ai Duchess, ja podemos contar pra galera que esse deband ai foi voce pagando a nossa aposta de sexta?

"se a paiN ganha eu debando a show"
"se a paiN perde voce debanda a IM"
Bom, é melhor ela ter feito por isso que manteve a honra e a palavra!!
Agora se foi pelo silicone.... Ficarei desapontado

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Gurizada, esse blind aqui vai voltar já já para as aldeias de origem.

Silêncio e Trabalho

Anexos

• IMG_1300.jpeg
    IMG_1300.jpeg
    238,1 KB · Visitas: 21
Status
Não esta aberto para novas mensagens.